Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Viver não é difícil, o difícil é pedir a Deus que cada dia seja vivido com pessoas que suportem seu o nosso sucesso.
A vida em poesia
O dia em que conheci-te
O sol brilhava como o 7º dia de Maio
Dia em que vim a terra para conhecer-te
Somente no dia em que te conheci
Mudei a matéria em poesia
Tu és a coisa mais linda que me aconteceu
Mudei a vida em poesia
Pelo amor que sentia em poesia
Coisa que se um humano não tem
Não é humano
E vive átona
O amor é lindo
Muito, mas muito lindo!
Coisa que não se pega
Mas sim sente-se
Coisa que não se vê
Sabendo que tem no coração.
Ele Vir Atras de Mim(1)dia 24
VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (RC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que (RC)venha para mim (RCB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RC) venha para mim (RCB).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem,amarra homem, amarra homem(RC) te prendo e te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.
Te prendo(RC)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RC) de volta imediatamente, que o (RC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (RC)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos
os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém
Ah, aquele sorriso, aquela graça, aquele encanto de menina, colore o dia, enche a alma de esperança, brilha meus olhos, coloca o maior de todos os sorrisos em meu rosto.
Ah, doce menina, tem sido a dona dos meus pensamentos, a cada elogio, a cada beijo, me enche de emoção.
Por onde você andou? Eu não sei, o que eu sei, é que você chegou exatamente na hora que eu precisava.
Aqui o dia clareia mais cedo
e por este simples motivo
os sorrisos soltos sem medo
são compartilhados em unidade...
Aqui o tempo tranquilamente
encontra a sua liberdade...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel -((*_*))
Hoje não tem bom dia, não tem café forte, nem fraco, nem doce, nem amargo, simplesmente hoje não tem.
Não tem brilho, não tem cor, não tem sol, não tem motivação.
Parece que está dando tudo errado, tanta incerteza, falta-me a razão.
Cansada de mim, dos meus passos errôneos e retroativos.
Sem alguma ideia certa ou legal que me faça clarear.
Resolvi dar um tempo de mim, estou temporariamente "fora de serviço."
Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...
O ser humano perde a maior parte do seu sagrado e único tempo, desperdiçado a cada dia, como se não significasse absolutamente nada, no qual vai se reduzindo a cada segundo, cometendo o maior erro imperdoável, em seu imenso vazio existencial, buscando apenas um simples e único sentido para viver,argumentando sobre assuntos inúteis, que jamais serão úteis, em sua miserável vida que ele mesmo semeou.
Bora pro dia que se inicia. Que a paz e a vontade de vencer, nunca seja esquecida. Saúde, Alegria e Fé você tem, traga elas sempre junto com você. O mundo vai tentar te dar uma volta, mas acaba sendo seu refém
A força que movimenta a vida, responsável pela poletização das nossas ações, que faz do dia momentos doces ou amargos, é aquela que exercemos sobre nós mesmos.
Esta é uma data que não podemos esconder por ser especial, por marcar o dia em que Deus nos liberou para melhorar nosso aprendizado e seguir na linha da evolução. É quando podemos dizer, obrigado Senhor por mais esse dia tão feliz e pelos muitos que virão carregados de alegrias
Cada dia que passa surpreendo-me com o mundo, com o bicho homem e com sua capacidade inquietante de arquitetar os seus planos maquiavélicos.
Inferno, em maus lençóis
Padece a mente fisgada por anzóis
Até o que dia?
A vida me pedia, e mudei.
Pensar não parei, mas não farei
Dizia a esperança.
Pesar das mudanças, em vão.
Assim não, não continuarei.
Presente de fuga na madruga,
Futuro não sei.
Longe daqui talvez.
Minha parte eu cumpri
Por favor apague a luz do passado pesado
Quando eu sair!
Talvez a única verdade que exista é que vamos morrer algum dia. O dinheiro que ganhamos durante a nossa vida, as ações boas que fizemos, as palavras alegres que pronunciamos nada disso irá impedir nossa morte. E talvez a coisa mais importante da nossa vida não seja nossa morte e sim como vivemos, qual foi a marca que deixamos no mundo.
Quando morremos ninguém se lembra de quanto vivemos e sim do quão importante foi nossa vida. Somos lembrados pela coisas boas, pela insanidade, pela nossa alegria não importa se durou um segundo ou um ano. E talvez a única coisa que devemos nos perguntar é queremos ser lembrados por todo o dinheiro que ganhamos ou pelos sorrisos que provocamos? Pela nossa ambição cega e destrutiva ou pela nossa solidariedade?
UMA PESSOA INESQUECÍVEL
Você,
que a cada dia
se torna mais,
Inesquecível,
Quando minhas mãos encontram-se com as suas,
quando meu olha encontra-se com o seu,
esse nossa encontro me causa tremores.
E eu só consigo pensar em você,
nada mais, apenas você.
Eu poderia fazer-te
trilhões de trilhares de elogios e,
nenhum deles seria capaz de descrever a sua beleza.
Esse seu jeito,
sua voz,
seu sorriso,
seu andar,
seu jeito de me fazer sorrir,
tudo isso me encanta
e me apaixona todos os dias.
Ansiedade
Ah essa ansiedade. ..
Ânsia que a idade não sacia
me pega na luz do dia com viés de alegria
outrora à noite me tira o sono
sob forma de inquietude, açoite.
Toda iminência de eminente prazer
tem me trazido particular desassossego
assim era nas provas da escola,
nos dias q antecediam viagens de férias
primeiro dia de aula
a menina com a qual dançaria festa junina
Aqui hoje, com tamanha intensidade
nas provas da vida
Ansiedade virás comigo até eu ancião ?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
