Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687041 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Bom dia

Ir aonde tiver que ir fazer o que tiver que fazer

Uma vez me foi perguntado qual a distancia que estaria disposto a percorrer e o que queria fazer para mudar minha qualidade de vida, então respondi caminharei o quanto for necessário e farei também o que for necessário para ter minha vida e minha sanidade de volta, pois não media esforços nem me preocupava com as consequências para viver na mediocridade e caos que vivia por isso sigo a risca o que Deus sugere que eu faça.

Inserida por Alevillela

Reflexão do dia

Não deixo mais que as árvores me impeçam de ver a floresta, é tão simples pedir a Deus que me mostre o caminho correto, que me leve aos meus objetivos e evite os caminhos errados e terrenos pedregosos.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Antes mudava meus caminhos por conta própria, hoje os mudo conforme Deus me fala que devo mudar quantas vezes por dia necessário for.

Inserida por Alevillela

Se não tivéssemos a oportunidade e a possibilidade de re inventarmos nos a cada dia e não tivéssemos o pleno direito de re afinarmos e re ajustarmos em sintonia fina velhos conceitos ultrapassados e preconceituosos até por hora guardados. Qual seria à vantagem de ser, viver, crescer e envelhecer.

Inserida por RicardoBarradas

Desejo que o seu dia tenha sido frutífero, imagino que o seu tempo tenha sido proveitoso, pois tudo prospera quando o sonho precisa ser real, assim são os dias bons e os dias maus, assim é o tempo em qualquer estação, assim é o tempo que causa a emoção, e quando a boa semente da esperança é semeada, o tempo da boa colheita vem no tempo perfeito, assim são os abençoados, assim é você tendo como alicerce o nosso Deus, assim é o sonho proveitoso e feito pelo coração.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

O tempo passa, e com ele a vida se vai a cada instante.
O dia é sem graça, porque de mim você está distante.
Os lençois estão cada dia mais frio e de cor opaca.
Na cama não me deito mais, pois nela a saudade me ataca.
A saudade tem punhos fortes e navalhas afiadas nas mãos.
Que bate no peito com força e sangra o coração.
Mudo de lugar para amenizar a dor e a solidão.
Vou para sala e tento assistir a Tv.
Meus olhos fixam na tela, e meu pensamento em você.
Tudo passa e nada vejo, como não estivesse ali.
Sinto-me em minha mente preso, e nada faz me distrair.
Saio de casa para amigos encontrar.
Quem sabe um papo na esquina, ou na mesa de um bar!
A conversa rola e a galera se diverte sem que eu note.
Acabo sendo da galera motivo de chacote.
E todos se afastam por não agradar da minha presença.
Se saudade faz mal, em mim ela se tornou uma doença.
Tenho que achar a cura para minha vida mudar.
E meu remédio é você, só assim posso melhorar!

Inserida por EdemilsonRibas

Bom dia

Uma persistência errada

Por que insistir em falar de rosas, se ainda não consegue distinguir a diferença entre elas, quando chego a diversos lugares, e não entendo do assunto que as pessoas estão conversando a opção mais correta que tenho que tomar é ouvir, e aprender sobre o que estão falando, para que mais a frente possa em outro grupo de pessoas ou neste mesmo grupo pelo menos entender do que estão falando, precisamos primeiro aprender a montar em um cavalo, se tornar um vaqueiro aí sim começar a conduzir a boiada.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Se falar demais fosse uma virtude, o papagaio não precisaria de tantas cores para poder aparecer. Tanto que em sua grande maioria nunca falam de si, apenas repetem o mesmo que ouve as pessoas falarem diariamente.

Inserida por Alevillela

"Não há dia ou noite...
Sol ou chuva...
Dor ou cansaço...
Lei ou piedade...
Todos os dias ela ousa e
desafia todos e tudo...
Tudo pelo amor.
Amor de mãe...
Mãe Guerreira...
Mãe Campeã..."

Inserida por Alfargus

Domingo é deserto, dia de graças
Isolado transeunte que passa
Dia que o bêbado e notada na praça...

Inserida por LucianoSpagnol

Bem no meio do dia
alguém arrancou dela
muitas lágrimas
feriu sua sensibilidade
agrediu sua alma encantada
e seu corpo estremecido...
só não conseguiu
roubar-lhe o sorriso
porque este
ela conseguiu
deixar invisível..

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

FELIZ DIA DAS MÃES
Mais do que dar os parabéns à você mãezinha querida e linda, é reconhecer sua missão e amor que se destaca entre as criaturas do gênero humano.
És especial em sua formosura, jeito de ser e amar. Teu colo sempre amparou e agasalhou os mais sofridos corações e nas horas mais difíceis sua doçura e proteção é quem fala mais alto.
Difícil mesmo é concordar com você que seu filho é sempre o mais lindo, mas sua doçura e magia à tudo dobra e convence e se faz perceber o que só o coração materno é capaz de enxergar e valorizar.
Nosso reconhecimento, carinho e amor à você que com certeza estará sendo aplaudida com todo entusiasmo pelo Deus Amor!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Sempre juntos, eternamente distantes. Enquanto o sol nascer e se pôr, enquanto houver dia e noite e enquanto vivermos, estaremos unidos em um.

Inserida por stavelino

Pensamento do dia

Em situações adversas ou de dificuldade, alguém precisa estar refletindo orando e meditando enquanto outros persistem em pecar, ou cometer o mesmo erro sempre.

Inserida por Alevillela

Bom dia

Crescer

Sempre tive muita facilidade em crescer em rebeldia e não entender que as coisas não são como eu quero nem muito menos quando eu quero, então levei anos pagando caro por essas atitudes, me orgulhava quando conseguia cumprir algo que na verdade muitas das vezes não era o que realmente queria, mais tinha que provar que podia conseguir. Perdi grande parte de minha vida agindo assim, na verdade me era cômodo viver assim pois as consequências de tais atitudes raramente conseguimos ver na hora, elas se acumulam no nosso interior, e quando essa bomba de prepotência arrogância rebeldia e insanidades explodem dentro de você os estilhaços dessa bomba não arrebenta só com você, se isso acontecesse estaria bom, porém carrega várias pessoas e seus sonhos junto com você de quem nunca fez 1% do que você fez. Se fez isso sabe o quando dói para curar, se ainda faz pare enquanto há tempo e Deus vem sendo misericordioso com você.

Inserida por Alevillela

Feliz Dia das Mães!
Hoje, estou enviando meus sinceros votos às mães de todo o mundo, e agradecemos por tudo o que elas fazem ou já fizeram.

Inserida por mestrearievlis

Mãe é aquela que tem o amor sem medida para com seu filho ou sua filha. Feliz Dia das Mães!

Inserida por GilNunes

Pra que sol, pra que lua, pós teu sorriso reflete em minha luz do dia.

Inserida por Jefferson2509

Saudades dela, saudades de minha mãe.


Saudades dela
Saudades de minha mãe
Hoje o dia seria só dela
Alegria contagiante
Sorriso inigualável
Vai tristeza embora
Isso não combina com ela
Deixa a música tocar
Vamos dançar
Lembrar os tempos de alegria
Agradecer a sorte de sermos filhos dela
Os momentos passam
Mas viver sem lembrar é impossível
Temos tanto para contar
E hoje reunidos compartilhamos o nosso melhor
Deu aquela pontadinha de saudade
Sentimos falta
Mas calados nós olhamos
Um abraço gostoso, um sorriso no rosto
Uma saudade combinada com o amor
E a certeza de que aonde estiver se orgulha de nós
Somos parte de você
Cuidamos do que deixou
O seu bem mais precioso
Que para nós tem muito valor
Os valores de uma vida
Que sempre nós ensinou
Base firme, solida
Um exemplo de amor
Hoje somos um pouquinho
E tentamos seguir o exemplo
De tudo que nós passou
A noite chegou
Mais um dia se acabou
E você minha mãe querida
Será sempre meu amor.



Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/05/2016
Código do texto: T5629522
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Uma coisa que pensamos quase todo dia, é o nosso temido futuro. Pois é, o futuro é aquele carinha em que pensamos, mas não conhecemos. Tudo o que ainda vai acontecer. Daqui um minuto, uma hora, um mês, um ano.
Sempre fazemos planos, pensamos no dia de amanhã, queremos que aconteça como imaginamos, mas nem sempre é assim, as vezes é bem pior, ou talvez, bem melhor do que achamos que seria.

Coisa difícil de escolher é o que seguir na vida, não é mesmo? Quando criança, queremos ser tudo, professor, jogador de futebol, astronauta, advogado, policial, bombeiro… Na verdade, quando criança, podemos ser o que quisermos.

Conforme vamos crescendo, vamos descobrindo que não é assim tão fácil, ao passar dos anos, o fim do colegial chegando, ficamos apreensivo, pois pensamos em qual será o caminho certo a seguir. Vemos alguns amigos que já tem certeza do que querem, vemos outros trocar de escolha várias vezes, vemos outros que não tem a mínima ideia do que escolher e até aqueles que deixaram os pais escolherem por eles. Sim, é bem difícil escolher um caminho, até porque é uma escolha pra vida, uma escolha pro futuro.

Escolher que caminho trilhar não é nada fácil, pra muitos. Tem que ser bem pensado, até porque o caminho que escolher vai determinar se aquele carinha, o futuro, vai ser bom ou não.
Mas também, o que seria o certo? O que dá mais dinheiro, o que dá status, reconhecimento?
Eu acredito que o certo seja aquele em que nos identificamos e fazemos com alegria sempre, independente de qualquer outra coisa, pois se faz bem e está feliz, o que vier depois será lucro.

Então, saibam escolher, pois antes que nos demos conta, o futuro já está ai. Não posso dizer qual a melhor escolha pra você, além do mais, eu não sei qual a melhor escolha pra mim. Mas eu vou arriscar, se não der certo, volto e tento de novo.

Inserida por LeandroHqe