Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673147 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

"Devemos buscar o equilibrio a cada dia,para não cairmos da corda bamba que é a vida,nos esborracharmos no chão e nos frustrarmos com a queda."

Inserida por nataliemaia

- Ele vive, dia após dia, hoje ele já consegue viver sem a mesma contudo admite ainda usar de certos artifícios para satisfazer seu ódio que se faz tão presente a cada momento da sua miserável vida. Aquele garoto mudou, hoje ele não ama, ele não sofre, ele não se deixa levar por nenhum sentimento fraco, talvez ele não seja o homem mais feliz do mundo entretanto com certeza é o mais realizado.

Inserida por AndersonMelo

O Reggie da Abandonada
Outro dia fui na sua casa
Pensei que fosse rolar
Você me deu esperanças
Mas não quis em mim tocar
Não sei mais o que fazer
Para você ver que eu existo
Tenho tentado de tudo
Até sua roupa eu lavo
Mas você não se toca
E eu fico aqui sozinha
Sem esperança nenhuma
De um dia você me amar.
Que desperdício de tempo,
Que falta de amor,
Eu com tanto sentimento
Fui entregar minha vida
A um ser que hoje
Faz questão de não me notar.

Inserida por silviapmaia

"Fantasiou-se até o dia que cansou de bailar. Já não tinha a leveza de antes e seus pés formigavam sem ritmo. Com o olhar cansado e sem cor nos lábios, estava irreconhecível. Deixara a máscara cair. Feito flor que se permite despetalar pelo vento e exalar perfume no ar."

Inserida por ivanucialopes

Oque você aprende mais cada dia!

Por que chove?O Que as plantas comem ?Como nós respiramos?Essas são apenas algumas entre as muitas perguntas que a ciência busca responder.
E porque quer saber tudo isso?A resposta poderia ser:para entender à curiosidade natural do ser- humano.Mas,além disso ,estudar ciências permite conhecer melhor o mundo em que vivemos,a natureza,o nosso corpo e de outros seres vivos,a terra,os astros,o universo e etc.
E lembre-se estudar ciências não é só aprender o seu conteúdo,é aprender como se faz a ciência.
Meu pai foi um grande cientista e também trabalhou no antigo microscópio de meu avô e ele não parava de trabalhar era ele que sustentava minha família.(Exibido em fatos reais e dramáticos).

Inserida por mari78

Páginas Amarelas...

Lista telefônica:
Achei! Transformador!
- Bom dia! Queria ser melhor...

Inserida por FrancismarPLeal

Tenho ficado dentro do meu quarto por muitas horas conversando com Deus que nem lembro que dia é hoje.

Inserida por adrianosoares

Fim de Feriado...

E a luz sumindo...
Triste fim do dia.
Noite, melancolia.

Inserida por FrancismarPLeal

O sol ilumina meu dia, e teu sorriso ilumina minha noite

Inserida por RomarioOliveira

Eterno Recomeço...

E a terra gira,
Mundo dando voltas,
Todo santo dia...

Inserida por FrancismarPLeal

Cá entre nos,o dia vai ser louco hoje.

Inserida por adrianosoares

[...] A vida faz assim, a vida é assim... Num dia ela te dá tudo, no outro, tira tudo o que te deu. Hoje é festa e amanhã não é nada mais.

Inserida por caasantos

"Lembrei do dia em que chamei seu irmão de "docinho" no telefone, pensando que era você, e da vez que gritei com você pelo telefone e logo depois bati à porta da sua casa com o urso que você me deu debaixo do braço e chinelos, pedindo para dormir com você. Assisti o filme que vimos no cinema no nosso primeiro encontro, vesti seus chinelos tamanho 42 por um dia inteiro, tirei sua blusa (que você esqueceu comigo) do guarda-roupa e deixei seus cheiro se misturar com o meu. Chorei um pouco lembrando do último beijo e da última vez que passeamos de mãos dadas, das brigas intermináveis e da última palavra. Chorei lembrando que fiquei com o telefone no ouvido escutando o "tu tu tu" depois de você ter desligado. Passei na frente da sua casa, fiquei parada um pouco vendo as luzes dos cômodos se acenderem e se apagarem, fui embora. Lembrei de quando você me aninhou na rede, lá na praia, e cuidou de mim quando eu me gripei e fiquei de cama. Comprei o sabor de sorvete que você gosta e comi sozinha assistindo um filme deprê. Li umas revistas que você achava a maior bobagem do mundo, escutei a "nossa música" no repeat do rádio. E sabe de uma coisa? Nada que eu faça vai diminuir a dor da perda, então quero mais é sentir cada milímetro de você dentro de mim. Dói sim, é difícil sim. Mas te lembro e te curto em cada detalhe do que ficou: desde uma meia embaixo da cama até uma frase sua cochichada no pé do ouvido. Sinto você perto de mim todos os dias, e sei que foi bom o que passou. Mesmo longe, pensa em mim também, tá?"

Inserida por clarissalamega

Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.

Inserida por Lethiciapaz

Cada dia é como se fosse o primeiro e o último.

Inserida por luismereb

O amor esta virando uma lenda cada, dia que passa, mas as pessoas mostram que são encapasses de amar de verdade.

Inserida por viniciuscarvalho

ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo

Inserida por Sheyla-MIglioli

Alguém, algum dia, em algum lugar
Marcara seu coração com carinho
Inesperadamente, sem consultar
Ganhará emoção e direitinho
A sua vida vai compartilhar.

Neste dia, o seu poeta e amigo
Inspirado talvez faça rima
Louvando para quem tem abrigo
Vida, emoção e um clima
Amante da cumplicidade contigo.

Cledpe.12.12.2001

Inserida por cledpe

Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!

Inserida por veronicapurga

"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."

Inserida por clarissalamega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp