Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não permita que as situações sufoquem seus sonhos, pois cada dia traz suas batalhas, mas somente é capaz de lutar quem possui motivos para vencer.
fenomeno
Sou o fenomeno que anda de dia e de noite sou o anjo que te proteje quando vocé dormi sou a pessoa que esta na tua memoria sou tudo quando vocé pença na vida
pemçando em ti fica machucado .
um sorriso nunca vem de nada ,vem sempre de coisas boa,lindas e especias ,neste momento estou a sorrir porque estou a pensar em ti.beijos te adoro.
Quando um copu parte deixa cacus no chão e ,Quando um amor acaba deixa dor no coração................
dizem que o peixe linguado e feio + o melhor beijo e linguado.................
boa tarde minha deusa catia quando é que vas plantar a luz do meu coração ate quando.Que tipo de coração tens de estar castigar por teu amor e quando temos vida peca e pensa o amor que recebes .amo-te...
Si entre pedras em pedras nasci flor porque que em nos não nasci um amor.................
O sábio de hoje em dia é aquele que conhece caminhos inexplorados e que levem ao entro da felicidade;
“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?”
Algumas pessoas, mesmo estando muito distante, são mais presentes em nossas vidas do que aquelas diariamente à nossa volta.
Feliz novo dia: felicidade na simplicidade do dia a dia. Este é o segredo de uma vida plena, que começa dentro de cada um de nós!
VIAJANDO POR LUGARES DIFERENTE!
Hoje o dia parece ter amanhecido diferente,
olhando para o sol sinto um brilho que
entra na alma e encoraja a mente,
a mesma que as vezes parece não funcionar.
Querendo estar no paraíso,e estando dele
bem distante aquela mesma mente que
parece parar de funcionar, começa a me
mostrar o poder que ela tem,me levando
a vários lugares sem ao menos sair do lugar.
Começa ai uma viagem sensacional,relaxando
as pálpebras e relaxando o corpo,
sinto-me flutuando como uma pena e
assim vou viajando.
O que achei mais divertido foi quando
consegui viajar pela mente das pessoas,descobri
que nem sempre o que esta estampado
na fisionomia da pessoa é o que realmente
ela esta pensando, a mente é um mundo
sem fronteiras e difícil de ser domina,
mais com jeitinho é fácil saber como domá-las.
Continuando esta viajem sensacional,passei
a entender que o que se passa pela
mente é diferente do que se passa
no coração. Eita como foi legal viajar
pelo coração,esse sim sofre bastante e
na maioria das vezes por causa da
mente,ele é muito vulnerável
mente encoraja coração e coração sensibiliza
a mente,assim cheguei a conclusão que
antes de qualquer decisão preciso consultar
os dois,sempre tentando identificar quem
esta mais abalado,pois esse poderá
me fazer tomar conclusões precipitadas
de certas situações.
Irei fazer novas viagens e descobrir mais
lugares maravilhoso,terras que quase
ninguém pisa,mais sobrevoou.
Que a noite guie o que o seu coração não conseguiu entender durante o dia. E que seus sonhos sejam sempre os mais doidos, pois já vivemos a realidade por muito tempo quando estamos acordados.
Curioso é que sempre acontece alguma coisa pra deixar o teu dia que tava lindo e maravilhoso ficar totalmente estranho e decepcionante.
"Ás vezes fico observando essas garotas que sofrem e continuam sofrendo dia após dia, derramando lágrimas e se humilhando por homens. Acho um desperdício derramarem tantas lágrimas por um idiota, mas sinceramente, voltando atrás do que eu disse, talvez nem seja tanto desperdício, pois se continuarem assim, se tornarão igual a eles, sem valor."
Assim como no...findar da noite começa o dia...o findar da mentira começa...quando a verdade aparece...e não há como mudar o fato
...pois a noite não pode segurar o dia pra sempre...assim como a mentira não pode esconder a verdade pra sempre.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
bom dia pra mulher que tem o dom de me fazer o homem mais feliz do mundo, ela tira o meu melhor, mesmo sem me mudar eu mudo pra ser o mais perfeito pra ela. Ela tem um sorriso de dar inveja a um dia de Sol. Uma boca com gosto de fruta fresca, um olhar angelical, jeito de menina pensamento de mulher.
Eu sou apaixonado por ela! Sim Ela é Você. te amo com todo amor que possuo.
Quando o dia está cinza, mas a saudade e a vontade de ver o grande amor, brilhar mais forte no coração, é sinal que será sempre um belo dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu