Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687340 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus pela vida e pelo dia,mas também peço que a gente fique junto,que nossos caminhos se cruzem e que nosso amor nunca acabe só aumente.
E todos dias os dias Deus derrama mais amor em nós ♥

e que seja assim sempre ♥

Inserida por andressafeitosa

O dia que o ser humano aprender a amar pela simples necessidade de paz e não por medo de ir para o inferno… ai sim eu direi que a raça humana evoluiu e será digna de ser chamada de SER RACIONAL.

Inserida por nospheu

Amor é substantivo abstrato.
E hoje dia está mais abstrato ainda.

Inserida por Marcellothadeu

Bora descansar que hoje o dia foi cheio de emoções!!! Feliz demais em poder relembrar que minha vida, apesar de ter sido dura algumas vezes, foi recheada de bons e lindos momentos. Isso me dá mais força para lutar por dias muito melhores!!! Revi tantas pessoas que fizeram parte da minha história, tantas lembranças gostosas...Pessoas marcantes, momentos marcantes que estavam perdidos no tempo, mas com absoluta certeza guardados em um lugar muito especial do meu coração! Não tínhamos tecnologia avançada, não tínhamos muita grana, mas tínhamos respeito uns pelos outros e foi por esse respeito que conseguimos manter tudo intacto e nem pareceu que já havia passado tantos e tantos anos...Amei rever cada um de vocês de verdade!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Inserida por erikarpinheiro

Hoje em dia a falsidade chama mais atenção do que a sinceridade

Inserida por GAZINHO

Hoje em dia estamos cheios de frases, umas criativas e outra não, mas sempre vindas do coração...

Inserida por GAZINHO

Hoje faz três meses que voc entro na minha vida 'e também 10 dias que voc saio ...
Dia 16 de julho foi considerado o melhor dia da minha vida ' e do dia 17 de outubro em diante foi considerando os piores dias, pelo fato de nau poder mais conversa com voc , pq tipo voc saio da minha vidaa do nada ,mais ta bom pó foi bom que fui tocando minha vida pra frente acertando as coisas arrumando tudo que voc bagunço [..]

Inserida por tatianas2

Cada dia que passa a saudade aumenta , e o coração aperta ' ...

Inserida por tatianas2

Não gosto de ir com muita sede ao pote e acabar com o mel no mesmo dia

Inserida por kaiyasaki

A manhã chega, noite termina, o dia termina e a noite chega.. Cada segundo, minuto e hora as coisas vão mudando.

Inserida por LordArrows

Quero alguém pra chamar de amor, alguém pra ser a primeira voz e a ultima que ouvirei no dia, ser os olhos que me acordam e os braços que me acolhem no fim da noite...

Inserida por JessicaWuiner

”Quando a noite chega, ela traz não só a escuridão, mas o peso de todo o dia. E esse peso se resume a cada sorriso e tristezas que você tem deixado.”

Inserida por JosaneBarbosa

Tome meu corpo e possua a minha alma, já que eles te pertencem desde o dia em que seus olhos pousaram nos meus...

Inserida por dannimello

Lembre-se que a felicidade não está em apenas fazer a si mesmo feliz.Consiste em a cada dia fazer a felicidade na vida de quem você ama.

Inserida por SamuelRanner

Estranho não ter mais tantos motivos para sorrir no decorrer do dia

Inserida por Jaac

Bom dia meu filho.

hoje quero estar próximo de ti, quero poder te ajudar, quero que você sinta a minha presença. se você tiver momentos difíceis vou te auxiliar, para que tudo corra bem.
Não tenha medo de tomar decisões impostante no dia de...hoje,
Clame meu nome eu estarei por perto pra te orientar.
Se alguma coisa te aborrecer, eu farei com que você se erga novamente.
Eu só te peço que seja cordial com todos, mesmo que isso possa te custar um pouco de esforço, que seja sorridente e confiante.
Para que outros também possa sentir a minha presença em você.
não se esqueça eu estou com você, eu sou seu melhor amigo.
Eu sou Jesus Cristo

Inserida por DevanirSilva

Aprendo, a cada dia, que nada sucumbe a não ser a fraqueza declarada e assumida.
O Universo está pronto com suas malícias e possibilidades, basta o encaixe, a vibração no tom e uma bela pitada de coragem e a transformação dos exemplos de sucesso em história pessoal.

Inserida por Davet

No vôo da gaivota,
avisos ao lavrador:
Encerrou-se o dia.

Inserida por antoniocabralfilhoha

Muitas vezes já pensei no amanhã,mais no dia fiz tudo que não estava no pensamento.

Inserida por DudaXimenes

Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!

Inserida por Alanacouto79