Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 688135 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu tinha medo da escuridão,medo de ser engolida e ser levada para um lugar que não sei onde se localiza,mas eu não sabia que a escuridão me acolhia com seu braços longos e negros me fazendo dormir calmamente.

Inserida por aika445

Eu voltava de uma reunião, quando, após circular uma rotatória, fui surpreendida por um veículo que ignorou a preferência e se colocou à minha frente. Eu poderia ter continuado, ter gritado, xingado, podia cercá-lo e impedir sua passagem, enfim poderia ter feito uma das daquelas cenas rotineiras que assistimos no trânsito.
Mas eu não adotei essas atitudes, simplesmente dei a preferência, embora ela fosse inquestionavelmente minha.

Continuei meu trajeto refletindo sobre as inúmeras situações da vida em que "dar a preferência" é uma ótima alternativa, uma maneira sutil de trazer mais leveza à nossa vida.

Dê a preferência às pessoas que realmente importam. Não vamos permitir que o trabalho, os estudos, os compromissos com terceiros passem à frente daqueles que nos são essenciais.

Dê a preferência ao amor, a gentileza, a simpatia. Mesmo em situações delicadas, podemos cultivar essas virtudes e sem dúvida, seremos os maiores beneficiados.

Dê a preferência aos valores. Futilidade anda totalmente fora de moda.

Dê a preferência a compreensão, a calma e ao perdão. Não deixe o desequilíbrio emocional ser a placa de sinalização pela qual és conhecido.

Dê preferência a alegria, a tristeza pode esperar.

Dê a preferência a autenticidade, não vale a pena pegar o atalho das aparências, ele leva a lugar nenhum.

Dê a preferência ao que há de bom na vida, o que for ruim, definitivamente deixe fora do seu caminho!!!

Inserida por FabiPaiva

Eu me considero um vermelho sem diminutivos. Eu não sou um Pinko, eu sou um vermelho, vermelhaço. E isso não quer dizer comunista, ou socialista, ou anarquista, quer representar esta bela ideologia de alguns anos atrás, era infâmia acreditar que este mundo poderia mudar de alguma forma.

Inserida por gorilapoeta

Vai que eu esqueço

Viver intensamente é errado ou um pecado?
Você suga sentimentos diferentes das pessoas
De tempos incomparáveis
Pode-se acreditar em um amor de um segundo?
As vezes a gente ama qualquer coisa mesmo.

Não queria escapulir deste tempo
Que enxerga meu amor verdadeiro
Este único tempo que tenho certeza do que é fraco
A dádiva do que é interno
No que expõe sem perceber

Eu simplesmente
Fiz muitas coisas que nunca voltam
E Irei fazer muitas outras que nunca se vão.
Talvez o que é perfeito tenha que durar pouco
Pra que eu não me acostume a ser feliz
Posso esquecer-me do que é divino
E me fazer a dona do mundo.

Inserida por flaviasantiago

Eu sou um louco, que mergulhou no mar sem medo da sua profundidade, mesmo não sabendo nadar, guiado por fé e intuição, sei que irei aprender a nadar. Estou aprendendo, cada vez mais, quero mergulhar em novas águas, correr novos riscos, encontrar o meu ¨eu¨.
As vezes penso em voltar, para superfície. Sou curioso, como um louco sem pensar em consequências, apenas mergulhar, pois sei que irei aprender também aprender a lutar com tubarões, como aprendi a passar pelas águas vivas e não me que queimar.
Estou mergulhando, sem medo da profundidade, quero vencer meus medos, e descobrir até onde eu conseguirei ir... Impossível é querer descobrir sem tentar.

Inserida por gabriel-santos16

Não crítico suas religiões eu só dou um aviso. Só aviso que está indo na direção errada conforme a bíblia, não posso está errado porque a bíblia está certa. Um aviso pra vocês, matar, roubar, mentir, idolatrar é tudo um pecado só, e com uma só condenação... Sigam a bíblia e confira na bíblia antes de sair por aí acreditando na boca do homem, portanto eu aviso novamente. Seu papa, seu pastor não vai te salvar, é sua responsabilidade com cristo, é sua fé, é suas obras, é seu compromisso com os mandamentos de Deus e lembre-se e é você precisa dele. Porque Deus é Deus sem você.

Inserida por cleeytinho

Entre nós há um cristal delicado.
Por mais nitidamente que eu te assista, eu não te posso tocar.
A distância diminuta entre nossos olhos é implacável!
Do lado de cá derrama tempestade e os sonhos sufocam um a um.
Do teu lado, se arrastam com o vento e se esvaem na névoa que te enleia...
Aqui, toda a gente passa sem roçar por mim. Tenho só ar à minha volta. E estou só.
Por aí não é diferente, segue desamparado, sem rumo, sem coisa nenhuma...
Seguimos pertencendo não ao que está próximo, mas àquele que está do outro lado do vidro... E nessa jornada contemplativa, entregamo-nos às ilusões...
Vivemos sendo outros. Sofrendo as aspirações. Debruçados numa fantasia perpétua...
Há momentos em que tudo cansa...
Então fechamos os doridos véus, erguemos nossas cabeças e voltamo-nos, mais uma vez, para o lado de dentro de nossas vidas.
Entretanto, isso não dura muito...

Inserida por clauperotti

Sozinho em meu quarto, curtindo meu espaço.
Aqui é um bom lugar, onde eu posso relaxar, escrever, desenhar...
Fico a pensar, querendo mudar algo que já mudei, mas vou mudar mais uma vez...
Nada se encontra perfeito, pra tudo existe um jeito de melhorar, mas tentando melhorar eu posso errar. Sabendo eu, melhor do que ninguém, onde eu errei por várias vezes, fica mais fácil de acertar.

Inserida por jeffersonalan

Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .

Inserida por matheuspignata

eu gostaria muito de escrever um lindo texto agradecendo a todos meus amigos '' Virtuais '' que mesmo longe conseguem ser melhores que aqueles amigos que moram perto de mim , os melhores momentos da minha vida eu nao passei na balada , nao passei em acampamentos , em praias e nem em clubs , os melhores momentos da minha vida eu passei na frente do computador rindo sozinho sobre coisas sem sentindo e compartilhando todo o meu riso com amigos de verdade que nao se importa se sou pobre , se sou negro , se tenho cabelo duro se escrevo certo ou errado , amigos virtuais sao assim nao liga pros seus defeitos apenas te ama do seu jeito e compartilha tudo com voce mesmo sem nunca te olhado nos seus olhos sentimentos a sinceridade porque o amor esta no ar amigos virtuais eu AMO voces seus lindos e lindas maravilhosos voces sao tudo pra mim ♥

#POR ▬ Bello Garcia

Inserida por BelloGarcia

Beija-me um segredo, sussurra-me o que eu ainda não sei,aguça-me o céu da boca,que tem sede para descobrir, o que ainda não te dei...

Sim,olha-me com mistério

Inserida por lopesvivien

Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado .
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .

Inserida por krislesevato

Eu tinha muitos sonhos, eu tinha muitas esperanças, eu tinha um futuro...
Mas os que estavam a minha volta, levaram tudo de mim.
E foi assim que eu passei a não ser eu mesma (o).

Inserida por KalineShizutani

Eu disse a um amigo: Voce tá amando demais. E ele me respondeu: Eu tô amando de menos, do contrário, eu estaria feliz.

Inserida por marydenyse

Eu junto cacos de um amor falido e faço dele um amor novinho. Mas, de que adianta isso? O amor velho fica na nossa pele. O novinho é estátua.Não se pode juntar cacos de um amor que não deu certo. O que se pode, é fazer deste amor novinho um bibelô que só serve pra enfeitar.
pensa nisso.Amores novos não mascaram antigos...É covardia tentar esquecer alguém colocando outro no lugar.
Esquece antes...Depois voce se arrisca.Amores são fortes.Não são folhas de alface, que vão nascer no lugar de manjericão.

Inserida por marydenyse

Que eu tenha força para superar tudo, e que meu sorriso n apague em nem um momento.. Por mais difícil que seja mantê-lo, que eu jamais desanime.

Inserida por daianmayer

Têm palavras que me falam, que eu preferiria um tapa. Doeria menos!

Inserida por clarindo

MORTE POR AMOR

Quando Otávio me bateu à porta, às dez horas da noite, eu tinha um livro aberto diante de mim. Não lia. À cólera, que me agitara durante toda à tarde, sucedera uma grande prostração. Parecia-me sem remédio a minha desgraça, depois daquela certeza, daquela terrível certeza, eu finalmente aceitei a realidade.
Minha vida jamais havia sido invejável, mas apesar de toda dificuldade que enfrentei e de todo o sofrimento que passei, minha vida não podia ser considerada uma vida triste.
A indigência que nos cercava não permitia que gozássemos das mais singelas mordomias que existem. Meus pais, apesar de analfabetos, nunca nos deixava faltar a uma aula sequer. Meu pai sempre dizia que o futuro que podemos escolher, nós o encontramos na escola.
Algum tempo depois minha mãe adoeceu. Não suportando as complicações de uma desconhecida doença, faleceu. Eu estava com a idade de dezoito anos e acabara de me formar no ensino médio. Minha mãe sempre havia sonhado em ser professora; daquelas que estudam a língua e escrevem contos e poesias, desejava possuir um diploma de mestre ou doutora. Entretanto, a terra que perdurava sob suas unhas representavam anos e anos de estudo de quem nunca estudou, os calos de suas mãos representavam as marcas do esforço de uma escritora que não sabia ler e escrever, as rachaduras de seus pés representavam a longa caminhada de uma professora que não sabia ensinar, mas que não deixava faltar comida para seus dependentes, tampouco educação. Esse era seu maior certificado!
Daquele dia em diante a vida não era a mesma. Todos nós, apesar de ter superado a dor da perda, não conseguíamos cobrir o buraco que se abriu em nosso coração. Meus irmãos não estudavam mais como antes e meu pai já não trabalhava com tanto vigor.
Havíamos prestado concurso, no qual somente eu fui aprovado e ingressei na faculdade. Independente de sua ausência, para alegrá-la, estudei Letras. Tornei-me doutor em língua. Embora tenha um amplo conhecimento sobre a escrita, prossigo com a mesma simplicidade com a qual sempre falei e escrevi. Não escrevo contos ou poesias, mas aplico-os em minha vida com a mesma devoção de um fiel em um culto; culto este que frequento diariamente.
Antes de as reminiscências interromperem a minha leitura, eu lia o poema que havia recitado para meus pais em um aniversário de bodas. Essas recordações que citei acima foram as mesmas que emergiram em mim correntezas bravias de uma cólera irremediável, mas efêmera. Otávio, meu irmão, trazia sempre boas notícias e, ao abrir a porta e cumprimenta-lo, minha cólera deu lugar a uma imensa alegria. A ansiedade de saber a notícia que estava por vir desapareceu quanto tive de aceitar aquela tão terrível certeza, aquela tão terrível realidade.
Lembrei-me do poema que havia lido para meus pais naquele dia e recitei-o para meu irmão:


Velejando sem barco ou vela
Viajando na Vida
Por uma simples tela
As ilusões me espreitam,
Horizontes desordenados
Com placas de várias setas
Mas que não inibem minhas frestas
De sonhos que se deleitam
De imagens ilimitadas
Multicores
Refletem por sobre os mares
Por sobre os ares
Por sobre as flores
E nas variações do destino
Enraigados por desafios
Não me induzem a desistir
Pois nesta fascinante tela
Que faço da vida
A imagem mais bela
Do porto onde
Quero seguir.


Tínhamos pranto e lamentações no coração. De nossos olhos, cascatas de dores. E essa era a tão terrível certeza, a tão terrível realidade: enquanto lembrava-se de minha mãe, meu pai havia morrido.

Inserida por RenanPF

Tudo que eu desejo, é uma caneta, um papel, e uma boa inspiração.

Inserida por AnneIsabelle

É tinha que ser eu alguém tão vazio, mas disposto a te dar tudo. Tinha que ser eu um homem sério, mas disposto a te dar todos os sorrisos. Tinha que ser eu uma alma solitária disposta a superar os teus medos. Eu queria, eu bem que queria que você não fugisse, não desaparecesse, não se afastasse enquanto ainda da tempo... Mas se fosse eu, eu fugiria.

Inserida por iiiiiii