Quem sabe
E quem sabe?
Quem sabe se ao escrevermos consigamos escapar de tudo aquilo que nos amedronta,das nossas loucuras impertinentes e até mesmo de nossas tantas convicções.Quem sabe se ao escrevermos possamos então nos re-inventar,transpondo assim nossos sentimentos e os deixando enraizar.É isso que importa,as nossas palavras,com ou sem nexo.Por que através delas somos nós.Somos nós,de corpo,alma e verbalização.Sem hipocrisia,sem reviravoltas.
Quem vê? Aquele que entende.
Quem entende? Aquele que sabe.
Quem sabe? Aquele que estuda.
Quem estuda? Aquele que quer se transformar.
Transformar-se em quê? Em uma pessoa segura.
Segura de quê? De quem é ela que conduz.
Conduz o que? Suas ideias.
Ideias do quê? Do que é certo ou errado.
O que é certo ou errado? Só sabe quem vê.
Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.
E mesmo que o tempo faça você se afastar, quem sabe até me tire dos seus pensamentos, da sua vida... Eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai se reencontrar, se reamar, se reiventar, como a gente sempre faz!
POrque é sempre assim quando eu quase esqueço você aparece, e vira meu mundo de pernas pro ar! Mais a conclusão é essa: A gente se pertence antes mesmo de nascer, mais ainda falta maturidade pra gente perceber isso!
Percebi uma coisa nesse ano que chegou, existem bilhões de pessoas na Terra, e quem sabe lá do do outro lado do mundo alguém tem as mesmas incertezas, os mesmos tormentos que eu tenho. Sabe, por mais que eu me sinta solitária à noite, depois de perceber isso sinto que não estou tão sozinha como eu pensava, afinal há pelo menos alguém lá fora que se sente assim também, talvez essa pessoa se sinta tão solitária quanto eu. Acredite, ninguém está completamente sozinho.
Dizem que todos os poetas são loucos, quem sabe um dia eu não consiga ser um, pelo menos louco eu sou. Mas confesso que tenho medo de ser poeta, pois dizem que poeta sofre muito por amor e eu não quero sofrer por tal. já ouvir dizer também que poetas tem muitas paixões e amores, mas quero ter apenas um, eis que desisto de ser poeta, para amar apenas uma e não sofrer de amor.
Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor
e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais
sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado
apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja
a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,
uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém
que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que
não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com
quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,
alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos
simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.
Quem sabe, o tempo passa e trás bons ventos para ser como era antes. Ou, quem, sabe, a saudade dá um tempo e fica guardada na estante.
Como é bom estar perto de quem sabe o que é amar e reconhece os segredos de um olhar, nada é mais lindo do que ouvir alguém diante deles dizer: Eu Amo você!
Troque de roupa, de perfume, de idéias...
Transforme-se.
E quem sabe um dia você não será aquele alguém que tanto admirou.
Quem sabe as coisas não passem da forma e tempo estipulados em nossa mente, algo que nos aflita parece uma eternidade, já algo que nós alegra passa em um piscar de olhos.
