Quem quer
O seu verdadeiro valor não está nos dígitos de sua conta bancária nem na imagem realística ou mesmo distorcida que criaram de você. Seu verdadeiro valor está em se tornar o que você nasceu para ser!
Eu não suportaria a carga do trabalho que teria ao tentar ser quem eu não sou e me associar às causas que não acredito!
Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.
Respondo pelo nome de Ismael, não por ser Ismael e nem por dizer todo o que penso mais sim por pensar todo o que digo.
Acredite, voçê nunca sera o que muitos pensam de te e nem o que gostarias de ser mais sim o resultado do que fazes hoje e as suas escolhas.
Se ta difícil pra gente imagina pra quem não consegue superar relacionamento passado e fica se expondo ao ridículo no facebook?
Meu corpo negro, a minha massa celebral cinzenta, meu sangui vermelho, meus cabelos curtos e com os meus olhos castanhos-escuro, consigo ver a vingança da pobreza na minha urbe
Quem sabe ainda não é tarde.
Quem sabe ainda há tempo
quem sabe há uma eternidade,
e nem existe tempo, na verdade!
Quem cuidará de você quando eu não mais estiver aqui? Onde você ficará depois que eu partir para a eternidade?
Quem sou eu?
Nada que você não seja igual ou melhor!
Quando eu for deselegante e de mim surgirem
os piores atos, as palavras mais ferinas, o tom mais agressivo... Acredite: esse sou eu!
Agora quando notar que de mim sairam as melhores ideias
os melhores conselhos, as palavras mais amáveis
ou sorriso mais bonito... Pode ter certeza: esse é você!
Todos somos um e no meu momento mais sublime
eu me inspiro na melhor parte de mim, que é você!
Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.
Quem me dera poder falar a ligua dos anjos e com a fala de homem abrandar todos os corações angustiados
Muitos dizem se importar, mas são apenas palavras, pois quem realmente se importa faz o possivel para estar ao seu lado, isso que falta aquele dia, aquela pessoa que te acalma e mostra o verdadeiro sentido do que é amar.
Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
