Quem quer

Cerca de 117844 frases e pensamentos: Quem quer

Você duvida de seu valor; não fuja de quem você é.

Aslam

Nota: Em "As Crônicas de Nárnia"

Eterna mágoa

O homem por sobre quem caiu a praga
Da tristeza do Mundo, o homem que é triste
Para todos os séculos existe
E nunca mais o seu pesar se apaga!

Não crê em nada, pois, nada há que traga
Consolo à Mágoa, a que só ele assiste.
Quer resistir, e quanto mais resiste
Mais se lhe aumenta e se lhe afunda a chaga.

Sabe que sofre, mas o que não sabe
E que essa mágoa infinda assim não cabe
Na sua vida, é que essa mágoa infinda

Transpõe a vida do seu corpo inerme;
E quando esse homem se transforma em verme
É essa mágoa que o acompanha ainda!

Quem conta uma mentira raramente nota o fardo que assume; pois para sustentar uma mentira ele tem que inventar outras vinte.

Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha...

Se gostar de alguém não demore para declarar-se, quem muito demora ao invés de virar noivo, logo acaba virando padrinho.

- Um grande homem... Gênio? Ou insanidade? Quem pode dizer?

…⁠Não vou mudar quem eu sou. Não posso…

A Liberdade é quase sempre, exclusivamente a liberdade de quem pensa diferente de nós.

Rosa Luxemburgo
LUXEMBURGO, R., Die Freiheit ist immer die Freiheit des Andersdenkenden, Voltmedia GmbH, 2006

Quem vive indeciso, acaba atropelado

Limpa tua casa, pois não sabes quem baterá à tua porta; lava teu rosto, pois não sabes quem o beijará.

sinceramente eu gosto de você,
nós não escolhemos a quem gostar ou amar,isso acontece e é impossível negar.Somos pegos de jeito por esse tal de amor e isso foi o que aconteceu comigo e hoje você é o que me faz querer seguir a vida em frente,é o que me faz pensar de que um dia.
aah um dia todo será como eu sonho,
Tudo será melhor.
È o que me faz pensar que conseguirei achar uma solução para esses problemas que acabam sendo também inevitáveis.
Você pode ser o oposto de mim,pode ser aquele por queem nunca imagine me apaixonaar,mas na real nunca devemos dizer nunca,pq para o amor aconteceer nada é não existee pessoa certa ou errada e nem é impossível, mesmo que pareça!
então...
Estou aqui para dizer que...
Sinceramente eu gosto de você!

Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.

Quem se apega ao que foi, carrega um cadáver às costas.

Quem dera pudéssemos voltar no tempo e quem sabe nos reencontrarmos, para novamente nos abraçarmos, e eu ter mais uma chance de dizer o quanto te amo, o quanto me faz falta.
Mas sei que quem parte não volta e é por isto que a saudade nos fere tanto, ela me traz a certeza que jamais o terei de volta.
Não nesta vida por isto digo que ê breve a despedida. Até breve pois logo aí no céu novamente te verei minha vida.

Bom dia para quem é de dia, boa noite para quem é de noite.
Hoje é sexta-feira e o bicho vai pegar.
Estou sempre por aí, nos vemos na estrada.

"Que eu tenha clareza nos olhos para enxergar quem merece ver a transparência da minha alma".

É preciso uma boa lâmpada de gás. Se há fumaça suficiente, quem liga para o incêndio?

Ela não tem ideia de com quem ela está se relacionando. Talvez essa seja a chave para um relacionamento bem sucedido.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 5.

Amor Não Correspondido

Esqueça de amar a quem não merece. No amor não existe mão unica. Amor não correspondido é tortura. Dê um basta na amargura.

Quem venceu o medo da morte venceu todos os outros medos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp