Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

Cerca de 656709 frases e pensamentos: Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

⁠Te desejarei na distância
na ausência
na falta
e mesmo que tua vinda seja apenas um sonho
sonharei contigo, todos os dias, até o fim
porque para mim, não existe outra
e longe de ti
solidão será minha companheira
porque não te amo pequeno
mas imenso, incontrolável, duradouro
feitio que me faz ser teu e incapaz de pensar em ser infeliz
pois a felicidade para mim
tem a graça do teu riso
o gingado do teu corpo
e a conexão perfeita com o teu nome..

Inserida por OscarKlemz

⁠E se um dia a escuridão me reivindicar, se minha alma fugir do meu ser, se eu me perder, terei a certeza de que lutaram por mim, e que sentiram meu sol e minha noite mais escura.

Inserida por HellenNeres

⁠ Mas quando os dias não caem em minhas mãos, te vejo como um botão metafísico em flor;
fazendo sombra de um pássaro em meu quintal desproporcional.

Na qualitativa desesperada de cantar algo que possa lhe servir de algo.
Sou retroativo quando me falam de você.

[Estou esperançoso sobre nós dois.]

Inserida por HudsonHenrique

⁠Eu fui ensinada a ver o homem através de um pai.

Se de uma forma geral, fosse possível resumir o que aprendi, sobre a imagem que um homem deseja sustentar é "preciso ser forte e trabalhador".

Bom! Nesse momento maduro da vida, estou convencida de que a figura paterna transcende em muito esse conceito finito.
A presença ou a ausência de um pai exerce sem dúvida, impactos profundos na experiência humana.
Eu mesma vivi sentimentos incrivelmente conflitantes, pela simples presença um tanto ausente, e vez e outra desastrosa de um pai.
Em muitos momentos desejei não ter pai, ou desejei ter outro, ou o desejei tão intensamente que passaria horas apenas deitada em seu colo.

Mas é assim que é!
O pai é um ser humano errante, com limitações e inseguranças que precisam ser suprimidas pela força e pelo trabalho.
A "força" de não se render ao choro, ou ao cansaço físico e mental; ou de não demonstrar de forma honesta seus medos e frustrações, ou desespero em sua inabilidade com a vida.
Dentre as muitas qualidades a serem admiradas na função de um pai.
Eu creio fortemente, que essencialmente ele seja uma bússola, que precisa conduzir à realização de uma boa jornada de vida.

O que eu diria a um homem hoje?

Sua força e o seu trabalho são manifestações inquestionáveis de amor e de uma vida honrada.
Sinta-se orgulhoso e feliz, por suprir e prover tão dignamente às vidas que a ti, por Deus, foram confiadas.
E sinta-se um homem abençoado pela oportunidade de influenciar poderosamente uma vida humana gerada de ti.

Que você seja iluminado a entender o quão importante é a manifestação do teu amor.
Que seu amor reconheça seu filho como uma vida separada de ti e dentro de ti.
O filho que é separado por suas próprias aspirações e indagações sobre vida. Que deseja manifestar seus próprios talentos, na medida de sua própria força. E que reconhece em você um modelo de atributos desejáveis a desenvolver, ou de defeitos e fraquezas que não precisa ter.

Que seu amor impulsione, liberte, abençoe e conduza à sabedoria que emana somente de Deus.

Inserida por Glaucimar-Gama

⁠Doces lembranças de um tempo
em que tudo era permitido,
por causade um sentimento
regado por um desejo desenfreado
e um amor incontrolável!

Inserida por girle_nunes

⁠"o tempo vai curar todas as feridas"

Talvez um dia, essa dor possa diminuir por algum tempo, mas sempre voltará com um forte aperto no peito e um vazio assustador, um vazio que estava sendo preenchido por uma pessoa amada, Que por uma desagradável ironia do destino não está mais entre nós. A pessoa que você sente que seria sua alma gêmea, se isso existir, é ela.
Mas mesmo com tudo isso, uma coisa é certa, ela sempre estará em meus pensamentos e meu coração sempre estará em suas mãos, assim como o meu amor.

Inserida por Dabliossantos_ce

⁠Fim de tarde em um domingo. Mas esse domingo era diferente, não havia sua presença, não havia brigas, não havia provocações. O silêncio dominava os 4 cantos da casa.
Estava estranho, estava tudo calmo coisa que nunca havia ocorrido antes.
Esse silêncio era tentador e prazeroso, nunca havia desfrutado dessa sensação de paz e liberdade.

Inserida por Gabriel17

⁠Somos um montante de coisas que nos acontece diariamente.
Vivo numa luta constante pra conhecer minha nova versão, sempre!

Inserida por tatiane_goes

teríamos nascido com um manual de instruções. Só existe o tentar e o não tentar, o aqui e o agora. Não precisa ter medo ou se importar com a aprovação ou comentários de outras pessoas, porque você é o único protagonista da sua vida. Não sinta medo de ser rejeitado ou ficar triste, você está nesse plano para cair e levantar, aprender e conviver com as emoções. Se você tentou e não deu, siga em frente. Você vai ver que a vida se torna bem mais leve sem o peso do arrependimento. Vá viver, curtir, conhecer novas pessoas e lugares, se permita, se teste, se conheça, se ame, faça o que te faz feliz. E, repito: A vida é uma só!

Inserida por angelvgl123

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

⁠E quando saí do seu apartamento naquela sexta-feira senti um aperto no peito, as lágrimas começaram a brotar e engulo um soluço. Logo, realmente não entendo por que estou com vontade de chorar. Eu estava me segurando. Ele já falou, foi claro comigo. Mas a verdade é que preciso de mais. Preciso que ele me queira como eu o quero e preciso dele, e no fundo, sei que isso é impossível. Estou perturbada. Nem sei em que categoria colocá-lo. Será que ele será meu namorado? Será que vou poder apresentá-lo a meus amigos? Circular com ele sem sentir medo de ser vista? Ir a um cinema, um boliche? Sei que nunca tive essas coisas no passado, mas quero ter no futuro. E não é o futuro que ele imagina. E se daqui a três meses, ele partir? Como vou me sentir? Vou ter investido emocionalmente três meses, e ele vai embora! Não sei o que sinto, às vezes penso que estou preparada psicologicamente para o ver partir, ou outras vezes penso que ele partindo também vai partir com um pedaço de mim. Não quero analisar meus sentimentos por ele. Tenho medo do que vou descobrir se fizer isso.
Prefiro não pensar. Às vezes me pego olhando para ele e pensando na despedida. E de repente, me pego o abraçando com toda a força que tenho. Não quero que ele vá. Mas meu inconsciente faz questão de me lembrar disso, principalmente quando estou naqueles momentos de estar fora de mim, meios que “completamente apaixonada”. E não, isso não faz meu tipo. Pelo menos não fazia até eu o conhecer. É incrível como ele tem a capacidade de mexer comigo, em todos os sentidos. Físicos e psicológicos. Ele me domina de um jeito surpreendente, me domina sem saber, com aquele olhar que só ele tem. E aí sim, ele me desarma. E são nessas horas que eu entro nos meus conflitos de “loucura”. E aí meu subconsciente dá uma tapinha em meus ombros me fazendo lembrar que é tudo muito inseguro. Acho que é essa a palavra, o acho inseguro. Misterioso. Ele é mais misterioso que eu. Nunca imaginei encontrar alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido comigo. Ele tem um ar de mistério que eu sinto a necessidade de desvendar. Embora confesse que não gostaria que ele me desvendasse. E isso seria quase impossível, tanto o quanto ele é impossível. E eu que sempre gostei das coisas impossíveis estou me apegando a detalhes. Isso realmente é muito novo pra mim. Tudo está sendo muito novo pra mim, talvez seja isso que esteja me bloqueando.
Ao mesmo tempo sempre penso, que “envolvimentos” sempre são riscos, e só o fato de ter a possibilidade de estar apaixonada vale à pena (ou não).

Inserida por DaiseAzevedo

⁠Você é Somente Você!!!

Mundos distantes a pensar um universo a admirar,mas na verdade eu só queria te beijar, observar essa sua boca,explorar esse seu corpo,me hipnotizar com sua beleza e cair nas profundezas dos seus olhos,me encantar com esse seu rosto e com seu jeito lindo de ser,me perder entre as entre linhas de todo o seu ser.O tempo pode existir entre o presente ou o passado ou até mesmo o futuro mas saiba,que a única coisa do tempo que me importar e te ter no presente,ter memórias contigo do passado e planejar o nosso futuro, um futuro tão lindo que você nem possa imaginar, assim como as estrelas podem brilhar eu serei a estrela pra te guiar te estenderei a minha mão para que nunca se sinta sozinha ou insegura e te mostrarei o brilho da vida o brilho que somente pode existir enquanto você existir.Pois você mexe com o meu ser e me deixa doido só de pensar em você.Tu vai me matar!😂❤️

Inserida por walif_souza

O que aproxima um homem de Deus?

As religiões ajudam na condução para um bom caminho, mas, não o é bastante. Pois, ao nos basearmos somente nela ficaríamos incompletos. Porém, o que realmente aproximar alguém Dele é o coração e os bons sentimentos que habitam nele!

Se por ventura, a sua essência estiver cheia de bondade, você automaticamente o convida para entrar e fazer dela a sua morada, do contrário, seria o mesmo em que bater a porta sua face. Se queres estar mais próximo do Pai, observe seu comportamento com outro onde quer que vá.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A capacidade de colocar-se no lugar do outro que precisa, faz de um ser algo acima da média, logo distinto e parte dos planos de ação de Deus na Terra.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Entre os meus dedos,
Entre os meus seios,
Entre meus lábios e pernas
Existe um espaço, um vão...

Que só pode ser preenchido por você.

Inserida por wymmyw

⁠O poder da declaração parece não ter efeito comigo, talvez do que eu precise seja de um pouco de sorte, para encontrar alguém que tenha coragem.
Coragem o suficiente para tentar ser feliz, e tentar me fazer feliz, afinal não é isso que é a vida ? Uma interminável busca pela felicidade.

Inserida por Jvih

⁠"A escravidão ocorre desde os primórdios da humanidade e se aperfeiçoou desde então. Em um nível diabólico, seu triunfo se dá, na ilusão de liberdade que sente o escravo."

Inserida por DuploK

⁠Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.

Inserida por wallysson_ravel

⁠Aos meus olhos
Tudo é um poema
Até o caos
Tem seu valor
As vezes
Ou muitas
Eu só
Sei sentir
Este poema
É que não encontro
As palavras
Certas
Nem as erradas
Ou aquelas
Que se encaixem
No sentimento
Que salta
A meus olhos

Inserida por suesf

Sinto como se estivesse em um campo minado, não consigo respirar como antigamente, talvez fosse melhor não senti algo tão sufocante como o amor.

Inserida por Manoelvictor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp