Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!
Queria que ela estivesse aqui para olharmos as estrelas juntos, fazer planos para o futuro, um futuro de paz e sorrir um pouco, ainda sinto falta dela. Aqueles planos já se foram, procuro por um plano definitivo, um lugar onde aterrissar, um lugar onde eu possa me erguer. Espero que eu possa voltar no tempo para fazer tudo certo, tudo certo para nós, eu prometo construir um mundo novo para nós dois, com você no meio.
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
Amar-te-ei para todo o sempre, não importa o que disseres, um coração tomado por votos de esperança e alegria que um dia já fora sombrio, frio e vazio, está preparado para o que nunca se quer pensou sentir: o amor. A bacia de um vale que um dia já foi abalado, agora está verdejante e repleta de alegria. É assim que eu me sinto ao ver seu sorriso, ao ver seu olhar e seu cabelo ecoando pelos céus da maravilha. O que nunca pensei sentir, agora sinto e, não tenho mais dúvidas de que verdadeiramente, eu te amo."
E quando o outro já não se importa com a vida alheia? Quando observamos que um pai prefere estar em uma bar do que ao lado de um filho, ou uma mãe que prefere a novela do que uma boa conversa com o filho, ou um filho que prefere as redes sociais e os eletrônicos aos pais... Tudo tem se tornado um circulo vicioso, onde valorizamos o que não tem valor, e preferimos momentos fúteis a criar lembranças que dão saudades. Quando observamos que um humano prefere se exaltar prejudicando aqueles que dependem dele, e vimos uma falta de respeito e consideração... A bíblia já alertava para que o amor de muitos esfriariam, não de homens para com Deus, mas o amor mutuo, onde você se coloca no lugar do seu próximo. Observe ao seu redor e suas próprias atitudes, observe seus passos, suas escolhas, no trabalho, na escola em seu meio e principalmente em seu lar. Se questione, questione aquilo que aprendeu, aquilo que tem como verdade. Seja apto a mudar de filosofia de vida, a transformar o seu meio, e recuperar aquilo que tem de bom escondido nos recônditos de sua alma. Traga iluminação pra sua vida, pra vida daqueles que te circunda, seja aquilo que quer dos outros. Errar é sim humano, transformar ações é mais humano ainda. Faça o bem, sempre e sempre! não o faça só como pagamento, mas o faça por quê escolheu se transformar como pessoa. Esperamos sempre que alguém tome a iniciativa, mas faça essa maravilha que é tomar a atitude, até que isso vire hábito. Seja grande, pois na grandeza há riqueza de respeito, amor e senso de humanidade.
Mude sua vida, mude seus pensamentos, mude quem você é, leia um livro, assista um filme, seja uma pessoa interessada, se torne interessante, se sinta bem, admire um por do sol, uma lua, saia da sua normalidade, tome coragem para tomar as rédeas de sua vida, o volante de seus próprios caminhos...
Seja alguém livre, seja diferente de ontem, se reinvente. e colha os benefícios da vida...
As lágrimas de um adeus
serão sempre enxugadas
pelo tempo,
mesmo que os corações
continuem partidos.
"No Natal, o presente é um pequeno símbolo de reconhecimento afetivo;
O papai Noel, um mistério esperado pelas crianças;
Amor, fraternidade, união e paz, sentimentos de reciprocidade;
A união familiar, indispensável para a reafirmação de sua importância."
-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.
"Despertou como em comercial de colchão, ao passo que abriu os olhos já deu um sorriso radiante. Saltitante como em um comercial de refrigerante, foi ao banheiro e diante do sanitário suspenso, m-i-j-o-u na água azul antibacteriana. Se barbeou com seu aparelho elétrico autolimpante, escovou os dentes, usou enxaguante bucal, mas antes passou o fio dental, ficou com hálito fresco e ganhou um sorriso total, o que o deixou confiante. Tomou banho em seu chuveiro de teto, vestiu o terno italiano e pôs no pulso um relógio sofisticado. Borrifou de forma discreta o perfume cuja fragrância causa t-e-s-ã-o em todas as almas femininas do planeta só por sentirem o cheiro, ajeitou a gravata e desceu para o café da manhã com a família, como em um comercial de margarina. Depois, foi até a garagem e entrou no seu carro que apenas trafega por estradas arborizadas e pela orla marítima. Na firma, todos o esperavam para parabenizá-lo pelo sucesso do contrato, agradeceu e cumprimentou cada um dos seus subordinados carinhosamente. Conectou-se a internet, recebeu os acionistas para a reunião e foi a um almoço de negócios e pagou a conta com o cartão internacional, no débito. Retornou ao escritório e pediu a secretária que transferisse sua agenda para o dia seguinte, porque ia sair mais cedo para ver o Junior disputar a final do campeonato de tênis. A tardinha chegou em casa e foi recebido calorosamente por sua bela esposa, amada amante. Pediram comida japonesa pelo aplicativo e conversaram sobre a vitória do filhote, o mais novo campeão da família. Foram deitar e fizeram amor como em um filme e-r-ó-t-i-c-o francês. Na manhã seguinte, telefonou pra empresa para comunicar que não iria comparecer, pois havia decidido permanecer em casa com sua linda mulher maravilha, afinal, os dois se amam para sempre e planejam ter um dia como em um filme romântico H-o-l-l-y-w-o-o-d-i-a-n-o.
Nesses dois dias ele não foi a academia."
Meus amigos me deixam no vaco
E olha que eu nem sou tão chato
Só preciso de um abraço
De alguém ao meu lado
"Em seu natalício dia, o próprio aniversariante é deixado de lado por conta de um convidado que acabou de chegar. Este convidado se tornou tão e mais esperado, que muitos sequer sabem que é um aniversário, pensam que é balada e que ele, o convidado é o anfitrião, porque traz coisas materiais que chamamos de presentes. Ele recebe até cartas, muitas cartas, como celebridade que é. Dizem que é bonzinho, mas nem mesmo é verdade, pois para os pobres nada traz, os ignora e nem suas cartas responde, ele aprecia os que têm grana. Já o aniversariante é o oposto, é humilde, prefere os pobres, não curte presentes e fala de amor... Em verdade vos digo, que Papai Noel é mais importante que Jesus Cristo".
Eis Meu Desejo
Eis Meu Desejo
Um sorriso de lado
Um Coração Afagado,
Um carinho e um Beijo,
Eis Meu desejo
O rouxinol a cantar,
A lua na Noite á Brilhar,
Um coração frio esquentar,
Eis Meu desejo
Poder Transformar uma dor ,
Com a Calma de um Beija Flor
Tudo Isso em Amor
Eis Meu Desejo
Crianças Correr no Quintal ,
Um som Instrumental ,
Uma Mensagem de um cartão Postal,
Dizendo que apesar do mal, o bem sempre vence no final.
"Queremos paz ,
indenpendente do que aconteça ,
Por um lugar incerto porque o certo já é dificil que floresça"
"Jesus veio e ofereceu o caminho: uma estrada linda e suave para se caminhar, onde qualquer um é bem vindo para nela andar. Mas, vieram os homens e colocaram praças de pedágio".
"Um dos significados da palavra País, é: Reunião das pessoas que habitam uma nação. Então, pode-se logicamente dizer que: Um país de merda tem um povo de bosta".
Sei que você estava ferida,
volte pra casa além do mar
Estou te esperando voando
Como um pássaro azul no céu.
Você consegue ouvir?
Consegue me ver?
Para estar com você, basta dizer.
Sei que você estava agonizando
Sempre chorando...
Quase a deriva como em um naufrágio.
Mas sempre estive te olhando, sempre estive no controle da sua vida,
mesmo quando não acreditou
Seu Senhor estava perto de você para dizer
Seja livre!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp