Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?
Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.
eu já cansei de salvar seu número várias e várias vezes só pra ver se você ainda tem o meu, entro toda hr na sua conversa só pra ver se você está online, entro sempre nas suas redes sociais pra ver se você postou alguma coisa, vejo suas fotos a todo momento, vejo nossas fotos, vejo print das nossas conversas e ainda não caiu a ficha que você me deixou, você faz falta aqui nos meus dias, minha rotina não é mais a mesma, eu não tenho mais que te mandar bom dia quando acordo e nem boa noite antes de ir dormir, chega final de semana eu não tenho mais pra onde ir, tá tudo tão diferente, mudou tanta coisa, menos a saudade que eu tenho de nós, isso continua igual, mas mesmo com a falta que você faz, eu te desejo outra pessoa, você não me valorizou e eu preciso entender que eu mereço mais, muito mais!!!
Não existe crescimento sem abrir mão de certas coisas, tem lugares e amizades que não são mais para você.
Não tenha medo de definir suas prioridade, por que quando as coisas ficarem difíceis, é você por você. Deixe que falem, A longo prazo você vai ver que valeu muito a pena.
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!
Amadurecer não é apenas pensar como um adulto, é agir como um, falar como um, mais não é necessário ser um.
"Fui eu a usada, não foi,
então por que apenas
não me esquece?.
Morre seu ego ao saber
da sua irrelevância hoje em dia,
visualizada por mim .
Aquilo não passou de
um ardor momentâneo
para suprir outro corpo .
Nem no meu "nipe",
você se encaixava .
Você me enganou,
mas eu já estava enganada .
No final, foi você a usada.
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
Quem é ele?
Ele cuida do sonho
Cuida da realidade
Ele abre a porta
Da felicidade quem é ele?
O rei dos reis jesus
Se ainda não chegou
A sua vez
Creia tão somente
Nas promessas que ele fez
O choro dura uma noite
Mas a alegria
Ela vem pela manhã
Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama
Um dia, você vai querer muito uma coisa.
É quando você descobrirá quem você é.
Mas tudo tem um preço, você tem que abrir mão das coisas velhas, coisas que parecem fáceis, coisas que parecem seguras.
Ondas sonoras invadem sua mente, prendendo a atenção e te jogando pra frente, no beat bem loko quem ouve se sente tão motivado quanto antigamente.
Quando juntaram a base com a rima nasce o Rap transformando vidas
O mundo sempre foi assim de girar
Mas desde que te vi foi eu quem começou a rodar
Virei órbita fazendo rotações no teu umbigo
E tu meu satélite, largou tudo e veio comigo,
Quando tivermos a nossa própria lua a gente enlouquece
Uiva na rua, agita as marés e do resto, amor, se esquece.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
