Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Não somos mais que ninguém.... nem melhores... somos apenas suficientes para quem nos encontra ou para quem nós encontramos."
A literatura não se resume às palavras, a literatura é aquilo que as palavras despertam em quem lê. É essa transcendência que torna a literatura válida, e não a transcendência formal em si, como muitos parecem acreditar.
Aceita Jesus amigo...
Quem não suporta a felicidade alheia; precisa com urgência de Jesus, o Salvador.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
"Quem determina o que é uma Missão não é quem impõe a tarefa, mas quem a recebe, decide cumpri-la e faz o seu melhor."
Quem casa..,casou! / Se morre,enviuvou /
Se sair, "se separou / Da sogra não gostou /
/ Queria um filho ," Abortou / Um garotito adoptou / Vestiu-o com roupa usada / alimentou-o com puré de fava / banho não
tomava.../ (Não havia agua) Um choradinho cantava...Para animar a malta!
Vida , sem ruas,sem nada...Um bairro de Lata.
Sempre, quem deve, teme...
Defende-se, violentamente e geme...
Não se importando com o povo, que treme...
Mas, um dia, a “casa” vai navegar sem leme!!!
Estranho é o sono que não te devolve.
Como é estrangeiro o sossego
De quem não espera recado.
Essa sombra como é a alma
De quem já só por dentro se ilumina
E surpreende
E por fora é
Apenas peso de ser tarde. Como é
Amargo não poder guardar-te
Em chão mais próximo do coração.
Privacidade não é sobre ter algo a esconder. É sobre ter algo para proteger. E esse algo é quem você é. É algo em que você acredita. É quem você quer se tornar. Privacidade é o direito de si mesmo. É o que lhe permite compartilhar com o mundo quem você é nos seus próprios termos.
Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.
Mulher moleca
Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.
Quem me dera entender tanta ilógica...
Sofreria tão menos, amaria tão mais.
Há uma máxima contemporânea que diz: "Deus não está preocupado com o que eu faço, e sim quem eu sou". Minha crítica e discordância sobre atual pensamento segue-se do seguinte princípio; Tal raciocínio pode ser levado a várias vertentes, dentre as quais o relativismo moral que seria a pior das vertentes, isso incluiria( liberalismo,etc.); Buscando interpretar o pensamento nessa linha é que nasce minha crítica. No ponto de vista pessoal eu diria o seguinte: O que eu faço pode dizer muito quem de fato eu sou. É preciso relevar o fato de que, minhas atitudes é quem fala por mim. Atitude sobrepõe reputação, A reputação é configurada a partir daquilo que as pessoas formam sobre nós, o que por vezes pode ser fruto de um equívoco. No entanto atitude que também é sinônimo de caráter, diz exatamente quem eu sou.
O ego é um personagem que criamos e damos forma, com o passar do tempo não se sabe distinguir quem é quem. Tome posse da sua vida e abandone o personagem que tanto nos prejudica.
Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
