Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Os seres humanos que bocejam e falam, "só deus na minha vida!" Não sabem oque estão falando.
Como canção, que cantarolam balbuciando palavras entoadas e repetidas por vezes com frases que outrora ouvira da boca dos que lhes criaram.
"O otimismo é um sentimento indispensável par agir, criar motivação e não cair na inércia e no desanimo.
Não se trata de otimismo exagerado, infantil ou ingênuo, mas sim de um olhar privilegiado sobre as possibilidades de sucesso nos acontecimentos de nossas vidas."
"O carisma é algo que não é privilégio de alguns ou direito natural de poucos, é algo que TODOS nós temos e que pode ser desenvolvido e assim cultivado!"
Ultimamente prefiro ficar só, mas não é que eu quero isso para mim, é que, infelizmente, machucaram tanto a minha mente que ela está com pena de ver meu coração chorar, por isso não estou mais cabendo aí. Continuo sendo o mesmo, mas agora, com mais experiência de não sofrer tanto por tão pouco.
"Não perca tempo nas lamentações, expresse seus talentos e desenvolva suas qualidades, seus dons; ame você mesmo.
Não precisamos ser iguais aos outros para sermos realmente felizes e realizados. Precisamos ir ao encontro de nós mesmos, da nossa originalidade e autenticidade, fortalecendo as próprias habilidades e potencialidades."
"A vida não necessariamente tem que ser difícil e dura.
Não necessariamente devemos sempre lutar e combater um inimigo.
A vida pode ser leve, próspera, cooperativa e cheia de oportunidades.
O amor é uma lâmpada florescente, quando a luz está fraca ela não acende, mas, quando a luz está intensa ela brilha tão fortemente que chega a ofuscar o brilho das estrelas.🌟
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Cálculo que te amar não tem fórmula possível que dimensione os meus sentimentos puro por ti, apenas cálculo a infinitude da tua beleza interna e a magia da tua beleza externa que me torna cada vez mais teu.
🌟🥰🌟
O amor não são palavras soltas ao vento, são atitudes que marcam a vida e transformam o tempo e o viver de quem experimenta tal sentimento.
"Não basta torcer para que algo aconteça. É preciso ir criando a realidade desde já.
E é assim que precisamos programar nosso cérebro, para aprender com op passado, viver o presente para realizar o futuro."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
