Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 671497 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.

Inserida por rayssaruffo

⁠Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.

Inserida por rayssaruffo

⁠A gente cresce e algumas perspectivas e modos de pensar não mudam. Recordo-me daquela menina frágil mas que ao mesmo tempo sempre foi dura e agiu friamente perante as dificuldades da vida.
Hoje, observo a essência ainda dentro de mim. Continuo fria. É difícil o apego com as pessoas. Priorizo a mim mesma, por mais difícil que seja tomar decisões que fazem pessoas saírem da minha vida.
Não suporto ninguém me controlando, faço o que eu quero. Ajo do jeito que eu acho o correto. Odeio injustiças, gosto de tudo o mais certo possível.
Planejo com cautela, mas mudo quantas vezes for necessário. Sou uma metamorfose ambulante.
Sei que tudo o que eu quiser na vida eu consigo, mas não confio em mim mesma. Diante de todas as dificuldades que passei mudei muito, talvez já não sei mais do que sou capaz.
Sou impulsiva e isso me mata. Tento esconder os sentimentos mas no fim eu não consigo. Muitas vezes a forma de colocar para fora é o desprezo. No fundo dá certo, e por incrível que pareça, consigo seguir sem as pessoas e esqueço que existiram.
Entretanto acho uma característica ruim. Tenho certeza que já perdi pessoas excelentes por conta do meu individualismo, frieza e pela forma de não saber conversar.
Sou espiritualista. Acredito em um mundo além desse mas tenho as minhas convicções próprias. Gosto de observar a realidade e tirar minhas próprias conclusões. Sou adepta a subjetividade.
Amo estar sozinha. Gosto da minha própria companhia. Pessoas não fazem parte dos meus planos.

Inserida por olympia_michalopoulos

⁠Só queria entender

Não quero ser o herói...
não tenho essa prepotência imaginária
mas também não está em meus planos deixar o mundo se rasgar,
adoecer, desfalecer e se acabar.

Parece-me estar sempre vagando em uma tempestade de areia
como se nunca chegasse ao lar
entro nos bares das esquinas...
um intuito: me embriagar.

Um labirinto.
Numa tela em branco pinto.
Depois me equilibro...
num salto quero tudo do avesso virar...
ouço o que está do meu lado a gargalhar.

Estão as árvores apodrecendo?
e o sol escorrendo pelo mundo nada pode mudar?
E o que vejo?
è a escuridão só aumentar.

Iludo-me... cada passo em frente é um passo a menos.
Cada tic-tac do relógio é um instante a menos...

Meu corpo treme.
Desejo mais tempo...

Talvez eu consiga pelo menos entender a confusão que faz com que bata no mundo cada coração.

Ah! Esse céu noturno... tão soturno.
Se eu usar de dissimulação... convenço do que quero quem comanda meu coração?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Bem, eu não sou um zumbi
Mas eu me sinto como um hoje!
Me venda pílulas, Comatoso!
Confusão química!
Minha cabeça está sempre girando
Desta visão embaçada
E meu estômago já teve o bastante!
Eu me sinto como uma senhora
Que está grávida de um bebê
Porque eu estou sempre vomitando!

falling in reverse

Nota: Trecho da canção I'm Not a Vampire.

Inserida por _sterd

⁠não ache que é porque acabou
que não fiquei triste no fim
pois não há nada mais sufocante
do que se despedir.

Inserida por inra23

⁠Seja ousado! Ao recolher sua âncora e colocar seu navio no mar profundo, não tema as tempestades, mares agitados, ondas e ventos contrários. Seja como uma águia e voe o mais longe que puder.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Se se mede a ação, a fé na precisão não deixa margem para erros de distração.

Inserida por LuizVentura

⁠Todos temos um limite que quando é ultrapassado e te faz mal, nao tem o porque continuar ultrapassando.
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠⁠Às vezes, desistir vai ser a opção mais saudável. Portanto, não se cobre por algo que não te traz gozo.

Inserida por ksmedrador

Tenha argumento para ⁠enfrentar o inimigo e jamais deixe de questionar
Porque se não têm argumento não é verdadeiro e se não à interrogação não à VIDA

Inserida por Camiao

⁠Sinceramente, não sei se a qualidade da produção cultural do Brasil se deteriorou ou adaptou-se ao público consumidor.

Inserida por domzeferreira

⁠L

És aquele que ninguém ama, ninguém quer.
Tudo que você faz de bom não passa de inutilidade,
das quais ações nunca trouxeram felicidade qualquer;
agora terás que lidar com a verdade.

Um mentiroso, um egoísta,
que se finge de homem bom,
que finge que é piadista,
mas não passa de um sem dom.

Tudo que fazes é errado, é incorreto
e, apesar de parecer indiscreto,
tudo que pensas é demasiado secreto.

Por esse secreto deves se arrepender
e um concelho, novo inimigo:
se felizes aqueles que amas queres ver,
afasta-te, pois jamais feliz tu vais ser.

Inserida por luquii

Não ache errado ser excluído, ou sinta raiva por isso; use isso para o seu bem, e ataque ⁠sem ao menos eles puderem reagir.

Inserida por KlausKuhbier

⁠O sol é para todos, mas não adianta querer o sol se vive atraindo nuvens de tempestades. Faça bom uso das coisas que chegam para você. Faça das dificuldades uma oportunidade.

Inserida por TAISARAMOS

⁠⁠Sem o amor você não consegue nada.

Inserida por WashingtonLuizz

⁠como pode amar uma pessoa se nunca à vê?
Porque eu amo com o coração e não com os olhos...

Inserida por katherinn_faial

Você vive para comer? Não você precisa comer. A mesma coisa são as empresas elas precisam dar lucro, não viver pra dar lucro⁠

Inserida por mabilathuany

⁠Ei ! Deus não te colocou no mundo pra viver murmurando, triste, com raiva, desanimado. Vamos honrar o nosso pai e vamos ser luz, com atitudes e pensamentos positivos, acreditando que Deus tem o melhor pra nós. Deus nos fez com um propósito. Vamos prosseguir para o alvo e ser verdadeiramente felizes.

Inserida por leilane_santos

Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊

Inserida por IsaLopes2