Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Determinação
O sofrimento pode ser um professor,
A vida fácil, pedra de tropeço,
Um não pode curar uma dor,
E ser a base para um novo começo.
A melhor companhia sou eu,
A escolha sempre será opção,
A arte do viver é não se abalar com o que se perdeu,
Pois,somos seres em plena construção.
O passado,apenas como base,
E o presente como espelho do futuro,
Ao iniciar uma nova fase,
Deve-se quebrar o grande muro.
Muro do eu não consigo,
Muro do eu sou fracassado,
Muro do eu desisto,
Muro do eu fragmentado.
Então, mova-se com muita determinação,
Visando o alvo pré-estabelecido,
Será necessário dizer não,
Pra aquele passado quase esquecido.
Ande com a cabeça erguida,
Foco, força e muita coragem,
Pois essa é história da sua vida,
Não se pode perder tempo com bobagem.
O amanhã é logo ali e está tão perto,
O ontem já está tão distante,
E se não quiser morrer no deserto,
Basta acreditar e lutar a todo instante
Lourival Alves
As pessoas especiais encomodam as pessoas que estão nas trevas.Mas não estou falando de pessoas com transtornos mentais.Essas são especiais tambem.Estou falando de pessoas que tem luz dentro de si,pessoas que sao especiais por serem uma fonte de luz na vida delas mesma e na vida de outras pessoas.A magia que essas pessoas tem são extraordinárias.São quase como bruxos,so que do BEM é claro!As pessoas que estao nas trevas e se incomodam tanto as pessoas que vivem nas querem que voce a seja o que elas acham que voce é,querem impor a suas verdades nelas,querem que voce fique nas trevas com elas.Ei voce que é especial,não deixe isso acontecer,NUNCA!Você é um ser humano extraordinário e é muito mais importante que esses seres humanos das trevas
Não é preciso coragem para agir na escuridão, mas sim atitude, disciplina e objetivo para se destacar na luz.
Se todos nós em orações, pedimos Perdão a Deus pelos nossos pecados, porque então não conseguimos entender a grandeza da Humildade e de quanto é nobre perdoar.
Diante da realidade atual de descaso como a natureza, o mais importante não é reciclar, mas procurar não produzir a matéria prima da reciclagem.
Gostaria de poder... PARTIR... mas, não tenho como nem para onde. Em verdade, tarde demais para partir, tarde demais para ficar.
Enxergar a necesidade de reciclar, já é por si só, o reconhecimento do homem de que seus atos não são de um ser consciente de sua ação sobre a natureza.
"Não se confundam heróis com falsos heróis. O herói sacrifica-se por um bem que o transcende; o falso herói sacrifica os bens que o transcendem".
A produção, desafia o tempo e o espaço,
Mas a crescente população não se sacia,
O capitalismo dita as regras do jogo,
E a oferta equilibra a demanda vazia.
A Páscoa é dia de fé,
Vida, ressurreição,
Não é um dia qualquer
É uma celebração.
E vem meus questionamentos:
O que é que faz parte?
E qual é o sentimento ?
Coelho, ovo de chocolate?
Tem gente que não tem noção
Do que é de fato celebrado,
Pra outros é tradição,
Mas o que é de fato lembrado?
Independente de religião
Ou do que eu acredito
Faça uma reflexão
Alguma coisa do tipo.
Se lembre de Jesus
E seus ensinamentos,
Que morreu por nós na cruz
Naquele grande sofrimento.
Tem outro que faz jejum
Se arrepende dos pecados
E o sentido é só um
E as vezes não é lembrado.
Páscoa é renascimento
É o bem praticar ,
É ter o entendimento
Que pode ressuscitar.
Ressuscitar o amor
Ressuscitar o perdão
E seja por onde for
Ame o seu irmão.
Comer alguns chocolates
Comer peixe, tudo bem !
É, isso daí faz parte
Dá um presente a alguém.
Tem comemoração
Chocolate e pão de coco
Pessoas falam em perdão
Família de tudo um pouco.
Mas o real sentido
Que realmente é celebrado
Não pode ser esquecido
Jesus Cristo ressuscitado.
Sérgio.
Jesus não é religião é intermediador , nos salvou , sem ele não podíamos estar em paz com Deus , Jesus e seus mandamentos são o centro de tudo , crer nele não é só dizer eu creio , crer nele é segui-lo .
Deus fala através da bíblia , as palavras dele estão lá . Quer conhecer um pai ? Quer q ele te conheça e que vc se torne filho ? Então gaste tempo com quem te deu a vida
O Espírito Santo ativa , ajuda , consola , ensina, nos guia, para não nos estar em carne mas em espírito e santidade e justiça , com Deus , Deus é justo e para estar com Deus vc precisa ser também .
Deus quer morar em vc ,ele quer reinar com seus atributos eternos que não se corrompe , valores de amor , paz , alegria , bondade , fidelidade e domínio próprio , santidade
será que ele mora em
Uma casa cheia de pecado ? Cheia de raiva , cheia de vinganca ? Não ele é amor mas também é justiça . A paz esteja com todos amém !
"Os pais inteligentes não fazem tudo para os seus filhos, para não lhes tirar o livre arbítrio e a parte da glória que lhes cabe"
aparência
você me julga de cima a baixo
me encara de longe
e minha cara emburrada, não suporta mais
se eu fosse um príncipe? você seria minha princesa?
se eu fosse um carpinteiro? você seria minha mulher?
se eu fosse escravo? você seria a lei Áurea?
se eu fosse um simples poema, sem cor ou esboço sem um pingo de beleza
você me amaria?
-para todos os homens do mundo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
