Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Quando compreendermos que, na verdade, não sabemos o que é amar, então começaremos a trilhar o caminho para conhecê-lo em sua essência. No momento em que reconhecermos que precisamos do amor assim como do ar que respiramos, e o buscarmos de todo o nosso coração, com toda a nossa alma e entendimento, ele se revelará a nós e transformará completamente nossas vidas."
"Viver somente para o momento inútil dos temores?. Não.
Melhor é tomar em suas mãos os segredos das coisas como elas são, mesmo que nem se entenda o caminho de alcança-las ".
“O caminho para o topo da árvore não é apenas uma escalada, mas uma jornada de paciência e conexões; cada galho representa uma escolha, cada folha um aprendizado, e cada ramo um passo em direção à nossa verdadeira realização.”
"Para encontrar o caminho certo, é necessário explorar não apenas o mundo externo, mas também as profundezas do próprio ser. É na interseção entre esforço, paciência e conexão que encontramos nossa verdadeira essência."
Eu inspiro pessoas que finge não ver. E deixo elas buscarem está necessidade de ser melhor a cada dia.
Apesar da maioria não querer morrer jovem, o que a terceira idade tem de bom, se a maturidade é apenas uma ilusão???
Luta e Esperança
Lute, alma querida, não se deixe vencer,
Nos braços da sombra, não pode se perder.
Tente sorrir, mesmo que o peito pese,
Pois teu sorriso é luz, o mundo ele aquece.
Cada lágrima que cai é força a se erguer,
Teu coração valente vai sobreviver.
Ainda que a dor tente te consumir,
Dentro de ti há brilho que insiste em fluir.
O sorriso que em ti brilha, ilumina a escuridão,
E traz ao mundo esperança, acende o coração.
Então, lute! Não desista, o amanhã vai surgir,
Teu sorriso é farol que faz a vida reluzir.
SimoneCruvinel
As crianças não estão sendo prejudicadas pelos smartphones, mas pela ausência de alguém por elas.
A verdadeira questão é: devemos limitar o uso das telas pelas crianças ou devemos nos reconectar, proporcionando mais presença e atenção?
Vale a pena refletir.
O verdadeiro advogado (a) e aquele que possui muita paciência. Se não tiver paciência, não escolha a profissão de advogado. Advogar e uma paixão que nunca perde o encanto de lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado.
"Não devemos fazer as coisas, somente se formos obrigados a fazer. Tomar iniciativa deve fazer parte da pessoa. Há alunos que estudam apenas para obter o diploma e profissionais para se alimentar"
Nunca existiria conversa com assassinos de esposas , filhos e irmãos assassinos não gostam de conversar só conversam com amantes, e piriguetinhas que enviam na nossa porta para nos ameaçar xingar até o dia de hoje!
Esse e o nosso Brasil!!!
Deus abençoe a todos!
A demonstração de confiança começa quando não conseguirmos imaginar sermos traídos por aquele em que confiamos, pois se você desconfia nunca houve confiança.
Não estrague o que você tem desejando o que você não tem; lembre-se de que o que você tem agora já esteve entre as coisas que você apenas esperava.
doi né.... Quando mesmo gargalhando a lágrima não para de cair, mesmo rindo a dor insiste em vir e o desespero e seu único amigo. Sorrir não significa que tudo vai passar, mas que você pode esconder e não deixar mais ninguém sofrer essa dor
As vezes me sinto cansado. Cansado de tentar explicar e cansado de tentar entender, não sei como desliguei meus sentimentos nem como explicar que não sou frio por querer quero que entenda, por sofrer tanto eu decidir sobreviver do que viver, sorrir ao invés de chorar e calar o que as vezes tenta gritar
Friedrich Nietzsche tinha razão.
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você. Infelizmente me forçaram a ser um monstro e buscar proteção na escuridão do abismo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
