Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A confiança pode ser conquistada. Pode ser dada. E pode ser roubada. Uma vez perdida… não tem mais volta.
" O mundo não nos deve nada. Aquilo que temos; aquilo que nos tornamos foi escolha nossa, nós decidimos viver assim. "
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu plano é me tornar um boato seu bem antigo.
Tanta gente desprezando se sentindo grande e enrolando a gente .
E ainda não entende porque nada vai pra frente .
Aparamos os espinhos
Mas as pontas ficam, para lembrar que se não poda-las, por vezes podem voltar a machucar.
Recriamos nosso jardim, renovamos a terra,
Plantamos novas sementes, vimos germinar flores lindas, acompanhamos o ressecar de outras.
Nosso jardim é imenso, e mantê-lo não pode parecer fácil, mas com paciência e leveza estamos cumprindo nosso papel.
Assim são nossos sentimentos, nossas falas e escutas.
É como um imenso jardim, onde floresce aquilo que sentimos e desejamos.
Não vamos deixá-lo morrer, não vamos nunca permitir que se torne seco.
Regue sempre seu jardim.
A Morte
Diferente de um nascimento que tem dia para chegar
a morte é sigilosa, não avisa, não espera
na morte você recebe mais visitas do que em seus dias de vida
ela reúne pessoas de todo tipo
aquelas que te amam
as que te odeiam
aquelas que dariam a vida por você
e aquelas que queria ser você
Aquelas que não viam seus defeitos
e aquelas que queriam seu dinheiro
Aquelas que queriam você por perto de qualquer jeito
e aquelas que não te olham direito
A morte não traz apenas choros
traz alguns sorrisos bobos
Uma resenha de seus dias engraçados
a Lembrança de quem foi no passado
a tristeza pode invadir o cenário
Uma mãe sem filho
a esposa sem marido
aquele filho amado ficou sem o pai
Mas o vazio umdiasevai...
Sentimo-nos incomodados muitas das vezes não com a pessoa em si. Mas, pelos seus comportamentos ou algumas atitudes que nos lembram quando ainda éramos imaturos e agíamos erradamente.
Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.
Não há nada melhor do que olhar para o passado e estar em paz por saber que em todas as situações que lhe coube, você deu o melhor de si e que você enfrentou todas as batalhas e os desafios com a dignidade de aceitar que certas coisas não eram para ser suas, certos caminhos não eram seus, pelo menos naquele momento. E isso te fez mais forte e mais capaz de acreditar, não em si mesmo, mas nos planos de Deus para a sua vida. Todos os caminhos que deram certo eram para te levar aos propósitos d’Ele e os que deram errado eram para não te desviar desses propósitos. Deus sabe o que faz e sempre faz o melhor. Por isso, não há nada mais bonito do que confiar n’Ele e em Seu tempo, isso traz leveza para a alma e paz para o coração...
Não há como ensinar sem antes aprender
Sem aprender que Felipe, trabalha para sustentar seus irmãos
Sem aprender que Luiza, sofre bullying por ser gorda
Sem aprender que Leonardo, tem dislexia
Sem aprender que Raquel, só come na escola
Sem aprender que Bernardo, é surdo
Sem aprender que Maria, tem autismo
Não há como ensinar sem antes aprender, quem é que iremos ensinar
"Meu sonho se encontra no final do arco-íris, com sorriso e beleza, que não vejo a destreza do seu amor reconquistar.
Mais a vida é cheia de incerteza e sei que um dia poderei ao menos alcançar.
Se ao final do arco-íris eu conseguir chegar "
Está frustrado? Esse texto é para você.
O que está fazendo aí pensando se vai ou não ? Eu entendo as suas duras frustrações e também teria medo de tentar se eu estivesse no seu lugar agora. Mas quer um conselho? Se você está diante dessa decisão é pq Jesus te deu mais uma oportunidade de se aventurar com Ele.
Não perca essa chance de fazer diferente mesmo que o preço seja se frustrar outra vez, pq pense cmg... Neste exato momento vc está frustrado de certa maneira por ter dado errado no começo, se for para ficar assim? Fique por ter feito, não por arrependimento de não ter tentado.
Vc contempla tanto esse projeto que a única vantagem que satanás quer tirar é minando o seu desejo de prosseguir, pois se vc entrar no ring com certeza a vitória é sua! Ele não aguentaria a glória de Deus se, saísse na mão com vc.
Se antecipe, o pequeno Davi foi com cinco pedras contra golias mas foi necessário usar somente uma, mas porque ele levou cinco ? Porque junto com golias havia mais quatro irmãos dele nesta ocasião, pois era um evento de extrema importância todas as tribos estarem presentes.
Davi não foi para matar somente um gigante, e sim, cinco! E vc precisa fzr o mesmo agr, não ir somente com a devida solução a ser resolvida, mas com todas as possibilidades possíveis!
Não fique somente com as suas imaginações, se veja lá e siga com Cristo que vc consegue!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
