Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Em um estado mental onde existe dualidade ou sentimentos opostos, jamais veremos a verdade e não seremos apenas um.
O "Caminho Solitário", no qual tudo aquilo que conseguimos (caso consigamos) é somente por esforço próprio. Lance um olhar inteligente sobre si mesmo, se ilumine e de forma livre de sentimentos, julgamentos, veja quem você realmente é!
Confie em si mesmo, só você sabe aonde não deve ir, e não siga as pegadas de ninguém, pois assim estará perdido, pois o caminho a ser percorrido depende somente de você!
A idade da Terra não se torna a idade de Deus.
A idade de Cristo não se torna a idade de Adão.
A idade do Homem foge da sua natureza.
A idade da Ingenuidade, une os três !
Minha necessidade por ti é de amar com toda necessidade de um desejo ao te desejar. Talvez não seja romantico essa minha cede por tomar todas as gotas de seu prazer. Me recusa a reconhecer o que tenho a lhe oferecer. Talvez as diferenças entre desejar e amar não se dividem em meu pensar. Já me agarrei em tantas justificativa. Mais nenhuma me impedem de te desejar.
Deus me perdoa por estar usando Augusto Nicola no facebook, não é por mal, não tinha mais perfil para usar, se ofendi a familia Nicola, perdoa-me ó Senhor dos Senhores. Em Nome de Jesus Cristo! Amém! Criei o perfil Augusto Nicola, baseado no nome da Rua Pércio Nicola, 462; que é onde moramos. Deixo esse desabafo para ti Deus Maravilhoso. Em Nome de Jesus. Amém! Creio que posso ajudar muita gente ainda, com humildade e muita fé. Em Nome do Mestre Jesus!
A escolha.
Cada vez que fazemos uma escolha, ganhamos 50%. Não há como você escolher algo e manter a parte descartada. Uma escolha é difícil por isso. Você nunca ganha 100%
Não Vamos Preocupar em Vencer Todos os Dias,
O Importante é Sempre Lutar para Vencer com Ajuda de Deus.
Não existe virtude em recusar coisas boas, talvez por isso, o que seria minha maior virtude, seja o meu maior castigo.
Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.
Eu me escondi
Não vou deixar você saber
O que sinto por você.
Se eu posso te ver
É suficiente
Eu vou capturá-lo em meus olhos
Para sempre.
O silêncio, talvez não seja mais que sabedoria, que cansada de ouvir tanta coisa que nada diz ou acrescenta, tomou a inteligente decisão de se calar.
Se eu disser que as palavras não exercem um certo poder de sedução sobre mim, estarei mentindo, mas mentindo mais ainda eu estaria se não dissesse que o que realmente conquista-me são as atitudes e não as palavras.
Mais uma semana está começando. Que não necessariamente seja breve, mas que seja leve e cheia de emoção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
