Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 668414 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Na dúvida, escolha o bem, sempre

“Fazer o bem não é uma virtude, é um compromisso, é algo que escolhemos praticar.”

Inserida por regina_pocay

⁠Entendo que SER é eterno e TER é passageiro.
O SER não acaba nem se perde com o tempo, pois o que sou vai me acompanhar sempre, já o que tenho é temporário.

Inserida por regina_pocay

⁠“Ser e ter podem ou não caminhar juntos. Porém a única ordem passível de bons resultados é o SERvir antes do TER.”

Inserida por regina_pocay

⁠Não estou surpresa com a crueldade... O que me surpreende é que seja esperado que a gente a ignore, que não a mencione, que nade nela como se fosse a água oleosa e fedorenta do porto em que os meninos mergulham nos cais.

Inserida por pensador

Quando não há igualdade, não pode haver equivalência.

Inserida por pensador

⁠Não podemos estar juntos se não reconhecermos nossas diferenças primeiro.

Inserida por pensador

⁠Você e eu... Não estamos muito longe da loucura.

Inserida por pensador

⁠Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.

Inserida por pensador

Sei que não sou bom em esconder emoções, então não é tão difícil de me entender.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, dizemos o que dizemos, apenas porque não temos nada a dizer.

Inserida por mirandagomes

⁠Algumas pessoas cometem erros, mas não sabem que erraram e, por isso mesmo, pensam que não têm o que mudar. Outras pessoas também cometem erros e até admitem que erraram, mas não fazem nada para mudar. Há aquelas pessoas que, quando cometem erros, nunca admitem que erraram. Estas, naturalmente, nunca mudarão. Entretanto, há pessoas que, quando erram, admitem seus erros e fazem de tudo para mudar. Estas são aquelas que prosperam em todas as áreas da vida.

Inserida por mirandagomes

Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!

Inserida por mirandagomes

⁠Professar uma crença religiosa, que não se vive na prática, é como vender um produto numa caixa vazia do verdadeiro conteúdo.

Inserida por mirandagomes

⁠Conhecimento vem da experiência, não da decoreba de texto ou versículo.
Fé é experiência.
Conhecimento não sustenta fé mas a ilusão da fé, que não gera bem estar e paz.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Casamento nada mais é do que a união voluntária entre duas pessoas. O resto não passa de mera convenção social.

Inserida por mirandagomes

⁠Dedique diariamente algum tempo para refletir sobre a sua vida e em que direção ela segue, ou não...

Inserida por mirandagomes

"ETERNOS" não eternizam, "INFERNIZAM"...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Estando você indignado...
Com aquele político safado...
Não adianta muito berrar...
É melhor aprender a votar...
Pois, dessa maneira, retiramos o ladrão...
Acabando, de vez, com a corrupção!!!

Inserida por PMarcos

"⁠Amor não é encontrar alguém perfeito (a). É encontrar alguém tão machucado (a), e faltando pedaços (algo) que ao se encontrarem e se veem um no outro, tão machucados,... encontram a cura e a possibilidade de não mais terem que sofrer novamente"

Inserida por Geraldodosreis

⁠A noite ser

As flores do meu corpo não dormem
Entre o peso do orvalho e as lágrimas dos anjos nasce uma
chama para esfriar-me o rosto
Haverá como alçar voo desse jardim de ossos?
Desse sol sem urgência que ao caminhar destrói o meu
punhado de assombros?
Tenho todo tempo do mundo para olhar o tempo perdido;
a vida que não tenho.
A que flecha pertence o arco que atinge as minhas consciências?
No fundo de mim o que há de mim?
De que âncora nasce-me a vida?
De que plenitude me vejo externa ao meu corpo?
Alago-me nos livros que se compõem na minha incompletude
de páginas – betumes e luzes que gotejam em fragas
de espuma e espera.

Inserida por teretavares22