Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
e tão engraçado como percebemos que se não formos a tal lugar as coisas não tem tanta diferença, o rumo não sai na linha certa, que nossa presença não seja uma ameaça mas sim alguns progressos avançado de alguém que simplesmente precisa de empurrãozinho...
Somos homens não nascemos com o direito de ser rico e famoso mais sim o de cair, se machucar, levantar e continuar. A vida não é fácil e nunca será, os problemas vem e vão e quem continuar de pé sem se corromper sera o homem de verdade. Assim que se diferencia homens de moleques! Temos que resgatar valores perdidos com moral e ética. Pronto falei e disse.😡
o mundo deixou-me perdido? o homem perdeu a compreensão, onde não sabem decifrar minhas palavras, e nem sabem compreender meus sentimentos. talvez eu consiga descrever a realidade deste mundo. ou deixo o mundo descrever quem sou.
“Você já esteve exausto antes, já achou que não iria conseguir e conseguiu!
Este vale não é desconhecido, você já esteve lá outras vezes e conhece a saída.”
Quando você abriga pessoas que não fizeram por onde nas escolhas de relacionamentos,por escolher pessoas erradas,por descartar pessoas boas,não planejar e etc.
Você quase sempre será uma opção na vida delas após a prioridades delas descatá-las.
Dizem que Aquilo que faz o bem também pode fazer o mal, mas Deus não faz o mal a ninguém, nem que a sua justiça causar tragédias ao homem, ele sempre faz o bem porque justiça nunca significou fazer o mal ou o que é errado ainda que pareça.
"A justiça é remédio tardio para a vítima e quando muito vacina para os sãos, não repara o mal e nem extirpa a dor, quando muito apenas suscita outro mal em versões moralmente aceitas e novas dores, não sou dado as ilusões, a justiça é apenas a versão nobre da vingança enfeitada da civilidade que gostaríamos que existisse."
Hoje, em pleno século XXI, não sou melhor, não sou mais um, apenas sou um fim para poucos e incógnita para muitos dementes vazios.
Se te prendes na ignorância, morra à distância do meu fim.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Diz-me, porque sozinho eu não sei,
porque sem ti não me atrevo, embora cedo lateje
essa vontade no peito de mergulhar nos teus seios,
de ver meu ar nas tuas veias, e me conter nas palavras
que me sufocam a alma que te devora calada.
E eu querendo essa seiva que corre além dos teus lábios,
que cura a febre que arde e sem teu colo não passa,
e eu querendo a coragem de aprofundar tua carne,
de ouvir soluços dos mares sobre o teu ventre suave,
e ainda assim sou silêncio, cobrando o teu agasalho.
A noite chega e te aguardo. A noite é quase um milagre,
onde as estrelas se apagam e se iluminam os sinais;
teus gestos e acenos discretos ao meu olhar afobado,
onde imóvel te espero, onde o teu corpo me fala,
onde murmúrios dispersos conhece o céu nas tuas margens...
Não acredite no que você pensa, no que você quer, não pense que você acredita nisso. Espero ser, em vez de pensar no que será.
Neemias não se contentou em apenas ser um copeiro do rei. Ele almejou mais, buscou ser um adorador em meio as críticas e entendeu que o chamado era superior. - (Ne.1.11).
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
