Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 667065 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠ Decida estar errado!!

Decida estar errado, Decida não ter razão.

É mesmo estando certo no assunto, não se fazer questão.

Atritos, discussões e brigas, acontecem quando as duas pessoas pensam que estão certas.

Escolher não ter razão é algo muito importante, põe termo no assunto, e mantém boa, a relação.

Quando insistimos, colhemos as consequências, o ego pode ficar inflado no momento, contudo todos saem prejudicados.

Só cede quem descobriu o que é vaidade, os néscios, insistem e perdem a calma.

Pare de pensar somente no agora, e foque no depois, o que você ganha e o que você perde com isso, então faça sua escolha.

Decidir estar errado pode até doer no momento, mas quem sabe, pode trazer cura ao seu relacionamento.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Não me espere amor
Que hoje eu sou da rua
Que eu não sou mais sua
Agora sou dona de mim

Inserida por DgAgency

Quando achamos que algo não faz sentido, precisamos provar ao contrário.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se hoje não posso voar não é porque não quero, mas sim porque na infância: cortaram minhas asas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ter atos de bondade é glorioso, é a comunhão diretamente com Jesus, não tem nada de errado ser bondoso, o problema é quando você se torna uma pessoa servil, deixando de ser você em sua essência, se tornando um servo e a sua principal tarefa é servir e mais nada. Ser servil é apenas o título de um servo de confiança, e pode ser trocado ou descartado a qualquer momento e a única garantia que tem de permanecer no cargo é continuar servindo da forma que a outra pessoa quer, ou seja! Você não importa, só servirá para patrocinar atitudes, sendo positivas ou negativas. Aí de você se não apoiar as negativas! Ser bondoso é observar com cautela e não agir de forma precipitada, orientar quando for preciso, abrir os olhos de quem não está com ótica para ver tal situação, independente, sendo positiva ou negativa, olhe com amor que Jesus nos ensinou, e o principal de tudo, não se abandone jamais. Não permita ser mais um palhaço escravo, e não reclame depois quando não agradar mais o paladar da realeza. Seja você em qualquer situação.

Inserida por lucianofeliciano

A vida é uma construção que não se acaba ⁠

Inserida por TallisonFerreira

⁠Ser humilde não é pensar menos de si mesmo, e sim pensar menos em si mesmo, sair do centro.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Sigo confuso, não sei se sou um mentiroso que diz a verdade ou se sou verdadeiro falando mentiras.

Inserida por LuizVentura

⁠"Não há mistério ou segredo,
vitupério ou mansidão,
apenas que em toda essência há o desvelo do nó górdio dos nossos medos,
e o nosso eu que desabrocha em solidão."

Inserida por wandermedeiros

Não se faz necessário palavras complexas para descrever oque a alma clama.

Inserida por Vinischuartz

O filósofo não quer apenas viver a vida, ele quer entender porque vive: este é o seu fardo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu não concordo que é "errando que se aprende", pois se for assim apenas nos tornamos especialistas no erro; mas é o arrependimento e a correção desse erro que nos libertarão desse ciclo vicioso. Evolução é mais que o abandono do mal, é o exercício do bem. Evolução é mais que não errar, mas, principalmente, acertar.

Inserida por Desarel


ATITUDES.

As palavras não definem o que tú verazmente és; mas, sim, as tuas atitudes.

Inserida por Mariapatriolino1

Não busque vingança naqueles que te fizeram mal ou tavam te desdenhando quando você estava lá em baixo.
Foque apenas nos teus objetivos
Pois teus resultados poderam ser a tua vingança natural.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Não se engane, àqueles que mais fazem os outros sorrirem são os que mais guardam tristezas, dores e perturbações... Mas, assim como ele sabe o quanto é ruim estar triste, prefere te ver sorrir, para que assim possa renascer das cinzas mais uma vez...

26√08√22

Inserida por suzy_benedetta


Não precisa ser amor

Não precisa ser amor, para dizer eu te amo, para permanecer ao lado, mesmo tudo desmoronando.

Não precisa ser amor, para andar de mãos dadas.

Não precisa ser amor, para elogiar e sorrir mais ao lado da pessoa querida.

Não precisa ser amor, basta cuidar, querer bem, dar e transmitir segurança.

Não precisa ser amor, para passar tempo de qualidade e sem brigas

Não precisa ser amor, para fazer uma surpresa, um agrado repentino, inesperado

Não precisa ser amor, para passar um tempo abraçados, ou falando com os olhos sem a boca dizer nada.

Não precisa ser amor, para rir da piada sem graça, se portar de maneira jocosa ou perder de propósito para gerar risadas mais altas.

Não precisa ser amor, para ser mais amável, para aprender mais com outro, ou fingir que não sabe.

Não precisa ser amor, para encher de alegria a vida do outro quando há tristeza em sua volta.

Não precisa ser amor, basta viver assim, são atitudes que falam mais alto, que a frase eu te amo.

O que esse texto nos fala?

primeiro, que você pode estar amando e não sabe.

Que as atitudes importam mais que as palavras.

E se você estiver em um relacionamento e acha que não ama, não precisa ser amor, basta agir assim.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠ Conquiste!

Não podemos ter medo de perder, mas não devemos achar que o jogo já está ganho.

Você sabia que a pessoa com quem você está se relacionando já é diferente daquela que você conheceu?

Hoje ela já tem outras necessidades, talvez até outras prioridades, já enxerga coisas de maneira diferente, muitas vezes já não reage como antes, é Porque mudamos com o tempo.

Um carro lançado há dez anos atrás pode ter chamado sua atenção, o que você considerou lindo, hoje para você pode ser feio.

Nossos gostos mudam com o tempo, temos novas percepções, e em algumas áreas da vida, comportamentos bem diferentes.

Melhorar é uma coisa que nunca é demais, e precisamos estar atentos a isso, quando não melhoramos, pior já nos tornamos.

Se manter encantador, é a melhor forma de se encantar.

Criticar menos e elogiar mais, ser uma pessoa grata e não um apontador de falhas.

O jogo nunca está ganho, o que podemos ter é um saldo positivo, que vai se desgastando com o tempo, quem nunca repõe, em breve estará falido.

Conquistar é preciso e também deixar ser conquistado, pode parecer incrível, mas tem gente com dificuldade de se deixar ser amado.

há quem não assimile bem elogios, gosta mais de troca de farpas, quase sempre é uma questão da infância, quando tudo está em paz, arruma briga do nada.

As alternativas nunca se esgotam, o que acontece é que paramos de tentar.

Antes que isso aconteça, comece hoje a reconquistar, e continue conquistando, vai melhorar sua vida, e fazer a do outro mais bela.




Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠CONTEXTO

Não sei o que se passa com meu versar
E nem sei por que tanto nele devaneio
Sei que preciso ter o poético imaginar
O que me faz ter n’alma o doce gorjeio
No sentimento está tudo o que preciso
Na emoção tenho aquele gostoso olhar
E nos românticos versos o largo sorriso
Então, porque estou sempre a vitimar?

Me vi perdido nos sonhos espalhados
Mas cá no coração ainda pulsa o amor
E os propósitos emocionais acoimados
Sou como um bardo cheio de carinho
Um trovador que canta com o ardor
O contexto, tal o canto do passarinho!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
26 agosto, 2022, 20’16” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol


Sem Deus não há vida,
Sem Família não há base,
Sem Aliados não tem Intensidade,
Sem Intensidade não há Prevenção!

Inserida por CelsinhoHP

Temos que reconhecer os locais e pessoas que não nos cabem mais, as vezes nos permitimos passar por situações nas quais dava pra evitar com o mínimo de autovalorização.

Inserida por AlexandreRibeir