Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A humanidade em que vivemos pode ser finita mas o mundo em que vivemos não um dia ele poderá morrer e quando esse dia chegar todos os que nele vivem deixaram de existir e de ser finitos
O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.
Tenho dançado em cima de carros
E tropeçado fora dos bares
Te sigo pela escuridão, não me canso
Você é o remédio e a dor
A tatuagem dentro do meu cérebro
E, amor, você sabe que é óbvio
Eu sou um tolo por você
Você manda e eu vou a qualquer lugar cegamente
Eu sou um tolo por você, sim
Qualquer estrada que pegar, você sabe que vai me encontrar
Eu sou um tolo por todas as coisas subliminares
Que ninguém sabe sobre você
Pensamentos vão,
pensamentos vêm,
penso em mim,
penso nos outros,
não penso em ninguém.
Penso perto,
penso distante,
penso muito,
penso a todo instante.
Penso na vida,
penso em meus sentimentos,
penso tanto que me perco
em meus próprios pensamentos.
Nunca ouse falar de assunto que não conheça. O resultado pode ser bem mais desastroso do que se imagina.
Se você quiser viver em um lugar onde as pessoas não tenham medo de ratos, deve abrir mão de viver em palácios.
O que está no outro não nos pertence, nem o amor dele por nós é nosso, neste caso, especificamente, estamos, no máximo, habilitados a usufruir intensamente. O mesmo vale para outros sentimentos, sejam bons ou ruins, nada nos pertence, no máximo temos a permissão para absorver, ou não.
Os olhos olhou
Ao coração ecoou
E a alma alcançou
Mais uma vez não falou
Que a conexão gritou
Que o amor passou
O que acontece?
FAÇA O SEU MELHOR
O SEU MELHOR
FAÇA O QUE VOCÊ PUDER
Pra poder fazer o que você quiser
FAÇA, FAÇA, FAÇA
SÓ AGE; AGE; AGIR!
Epitáfio
Você está vivendo um momento de perda.
O que você perdeu?
Eu não perdi nada.
Caminhei pelo tempo que me foi permitido.
Me permiti perder um pedaço desse tempo sendo eu.
Então me fiz pleno de mim mesmo.
Vivi cada momento do tempo que me foi presenteado.
Agora não estou mais em teu tempo, estou em outro.
Obrigado por sentir minha ausência física, isso significa que vivi bem a minha vida. Você me viu.
Cada um terá o seu próprio tempo.
Então aproveite sendo você mesmo.
Cada um de vocês.
E se ele gostar mesmo de você, ele não vai te deixar, ele vai estar ali, quando seu mundo não estiver inteiro mais. Talvez ele não vá poder fazer nada pra te ajudar, tem coisas que são fora da realidade, mas ele vai fazer questão de ficar com você, até você sair de onde estiver. Ele vai te incentivar, vai te pôr pra cima, vai gritar no seu ouvido se for preciso, até você entender que você é especial demais, é forte demais pra se deixar abater. Se ele gostar mesmo de você, ele vai ser seu parceiro, àquele que não vai te negar o colo, àquele que por mais absurda que seja a ligação, vai estar presente. Se ele gostar mesmo de você ele vai te dizer bom dia todos os dias, e dizer fica bem, porque é isso que ele quer, simplesmente te ver bem. Se ele gostar mesmo de você, ele não vai precisar provar o que sente, porque isso vai ficar escancarado pra você ver. Se ele gostar mesmo de você, dispense tudo, e acredite nele.
Ricardo F.
“Sabe de uma coisa; eu me cansei do espelho. Cansei de ser gordo, deixei de ser magro, não me sinto mais feio, eu me sinto bonito. Não vejo mais olheiras, nem rugas, muito menos cabelos brancos em mim. Não me preocupo mais em ser rico, na verdade mesmo, acho que já estou rico, e só descobri essa minha riqueza agora com a riqueza dos anos nas minhas costas. Quebrei meu orgulho, acendi minhas velas e pus luz no meu caminho. Eu quero é viver do que sou como eu sou. Quero ser feliz do meu jeito, imperfeito talvez, mas perfeito pra mim, não para os outros. Aprendi que pra encontrar alegria na minha vida é preciso ter amor próprio, e com isso, também aprendi que o bonito mora de dentro. É preciso lançar mão de muita coisa que a sociedade impõe que a gente seja, e que aos olhos deles não somos. Não nasci de olho azul ou verde pra me colocarem como o Pacífico nas letras. Não me destaco nem no meio dos feios, então pra quê me preocupar com o que os outros vão pensar de mim? Eu sou assim, e quem quiser me amar assim, seja bem vindo. Se não quiserem me amar do jeito que sou, problema deles, eu me amo pronto. Quem ama a si próprio aprende a ver a vida de uma outra forma. Aprende a sorrir, e não há nada neste mundo, nem um corpo bonito, nem um rosto delicado, nem uma unha bem feita, nem uma maquiagem elegante, nem uma roupa de grife, que consegue ser mais bonito do que um sorriso sincero no rosto. Quebrei, juro que quebrei meus conceitos quanto à mim mesmo. Quebrei, juro que quebrei meu espelho, porque o espelho que preciso é o sorriso nos olhos das pessoas ao me ver. Sabe, hoje eu me acho lindo, e se você pensa ao contrário, o problema é seu, quero que saiba que tem muita gente que acha. Por exemplo? Eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido