Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 650723 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Você não nasceu simplesmente pra vencer. Você veio para o mendo pra aprender. Então não fique no chão assim que cair, levante-se e encare o que há a seguir.

Inserida por Alguem_

A pancada foi certeira mais não me derrubou
Achei que estava tudo bem, só então depois de alguns dias percebi
que havia me acertado em cheio.

Fui cobrado de uma dívida que não devia, conforme foi cobrado.
Quem amei provou não me amar e ainda assim acreditei no que nos uniu.
Sei que a raiva e decepção pode ter afetado decisões, mais pessoas contribuíram para o último tiro e outra se omitiu quando poderia ter ajudado.
Chorei lágrimas de sangue, conheci o inferno e quase me rendi a insanidade.
Um Deus verdadeiro me livrou muito tempo antes de tudo acontecer, nos deu um filho que foi a salvação da morte de muitas pessoas, inclusive a minha.
Busquei sabedoria e achei, vi que a familia que Deus havia me dado era insubstituivel. O perdão e misericórdia passaram a ser presentes em minha vida.
Mais o prejuízo foi muito maior, tive de ir embora para trabalhar e honrar o compromisso que eu fiz quando tudo acabou, com isso deixei de conviver com meu filho de forma constante.
Hoje espero no Senhor um final feliz.
Vivo em solidão e o que me mantém é a esperança e a fé....
Vos digo a quem quiser ouvir; não separem o que Deus uniu, a conta chegará e virá com juros.
Não cabe ao "homem" contribuir para a dissolução de qualquer que seja a união feita perante Deus....quando uma família se forma a outra não deixa de existir, mais a que foi formada passa a ser prioridade pra quem realmente entende o conceito de família e por nada nesse mundo deve ser desfeita....que o amor, o perdão e misericórdia reine no coração das pessoas e no seio das familias....

Não sei quando a minha prova irá acabar.....mais confesso que perdi a vontade de fazer muitas coisas que antes me davam alegria, se me olharem nos olhos fixamente verão que já não existe muita coisa....sobrevivo um dia por vez, até quando não sei, mais desejo e espero no Senhor Deus que termine logo, até o mais forte dos homens sucumbe.....

Inserida por Gaelgarcia

Não decore passos, aprenda o caminho.

Inserida por wahid_kermalak

Escolhe um trabalho Independente que lhe dê prazer e dinheiro e não terás que trabalhar nem um dia na sua vida por obrigação.

Inserida por sonia_severo_campos

Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!

Inserida por BrunoFerAr

Quando ti vi eu não acreditei. Com tudo que fazias, me assustei. E em confusão contigo eu me encontrei. Mas tudo isso não durou, e hoje em dia seu amigo eu sou. Eu posso me arrepender do que falei, mas não vou me arrepender do que eu fiz. Porque graças a isso, hoje contigo estou feliz.

Inserida por Alguem_

Quer ser sábio? Saiba que você não é melhor que ninguém.

Inserida por AllanCordeiro

Segure um amigo e não o solte mais. Agarre-o firmemente e não o deixe pra trás. E o lembre-o antemão, que ali é mais que união. E sim amizade de irmãos.

Inserida por Alguem_

Os sentimentos ruins não podem ser escondidos no nosso interior, temos que abrir o peito e liberar tudo sem machucar ninguém.

Inserida por AllanCordeiro

Dói?
Dói! Mas vai passar. Se não passar, a gente se acostuma.

Inserida por Nanelemes

Gosto da noite mas não gosto de dormir. E pensar que terei uma eternidade para fazer isto.
(Valdez Juval)

Os seus lindos e grossos lábios desnudados do carmim, deixam na minha boca o gosto da paixão.
(Do romance MARIAS, de Valdez Juval)

Inserida por valdez_juval_silva

Sem diferença.

Raça, cor ou região
todos somos brasileiros
aqui não fomos os primeiros
a tocar os pés no chão
viemos da imigração
sem distinção de lugar
com qualidade e defeito
se alguém quiser respeito
também tem que respeitar.

Inserida por GVM

Não tem como um mortal vivente assumir a condição de detentor da verdade absoluta, pois ter fé em algo não significa autenticidade de uma verdade pronta e decretada como causa inquestionável, isso seria pura alienação e fundamentalismo tolo.

Inserida por Paulinopax

O único conselho que deve aceitar de uma mulher é: Não aceite nem siga conselhos dados por mulheres. - Luis Thiago

Inserida por luistiago

Se a vida me levasse, eu não iria sozinho, pois eu tenho você como meu anjo amigo!

Inserida por Bernnardoh_Walker

Coisas não são fatos, nem fatos são coisas.

Inserida por Bernnardoh_Walker

O amor verdadeiro é aquele que com os problemas não se destrói mas sim se fortalece.

Inserida por AyltonAlfredo

Tempo eu te imploro paciência para que todo segundo seja válido.
So não entendo porque todo esse encanto , da onde você veio ?
Um dia atrás Você não existia , eu já era feliz , mas contigo... sou feliz dobrado!
Dobrado, seria pouco.
Não entendo qual significado disso que sinto !
Tempo parece nao ter limite , vontade nao passa , saudade aumenta , todo canto é ruim ou chato sem teu contato.
Tento evitar , mas e hilário, é ir contra o vento !
Eu entendo muitas coisas, mas certas coisas acho que foram feitas paranão serem compreendidas!

Inserida por LucasVSA

Não existe final feliz para filme ruim.

Inserida por marinhoguzman

Não apague tua luz,para aquele que te procura,porque foi a tua luz que refletiu, nos olhos e no coração,daquele que só via escuridão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp