Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 663130 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia


Eu não me interesso por pessoas desinteressadas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando o outro não suporta ouvir sobre a sua prosperidade, logo arranja uma desculpa para sair da conversa.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se a emoção não dilata; é porque o coração é de lata.

Inserida por PaduaDias

Em alguns momentos a vida não é sobre escrever e sim reescrever. É voltar e refazer a rota, percorrer outros caminhos, colher frutos do aprendizado, agir fora da curva, pensar fora da caixa... enquanto o capítulo não encerrou há tempo de fazer diferente e recomeçar! Então pare um instante! De atenção aos detalhes, recomece, tente outra vez, o sol dentro de você brilhará com mais nitidez...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não imponha a Deus o que deve ser feito.
Apenas tenha fé e esperança e Ele te dará o melhor.

Inserida por JaneSilvva




O que mais me abastece?
O que me seduz?
O silêncio e a solitude.
Eu amo ser só minha.
Não é egoísmo é responsabilidade.

Inserida por JaneSilvva

Mesmo que você esteja jovem, o tempo passa e ele não perdoa.
Seu tempo é precioso.

Inserida por JaneSilvva

⁠A doença costuma
vir depressa e
vai embora devagar.
Portanto, cuide-se para
não sofrer a longa
espera da cura.

Inserida por JaneSilvva

⁠O sorriso é a energia natural mais barata do planeta: não custa nada produzir e nem distribuir.

Inserida por ednafrigato

UM ACASO
....há pessoas que surgem em nossas vidas por um acaso, mas não deixe por um acaso elas irem embora."

Inserida por regisantana

⁠ Amigos
Existem os mais íntimos ou os que não têm tanta intimidade. Nem sempre estão perto, mas mesmo assim, podem estar presentes, seja nas redes sociais, seja nos cumprimentos do dia a dia, seja num sorriso, num elogio, numa ajuda de alguma forma positiva, enfim, todo aquele que te quer bem, que participa de alguma forma da sua vida, é um amigo. Porque muitas vezes, os verdadeiros amigos podem ser os que nem imaginamos, os que nem temos tanto contato. De qualquer forma, quanto mais amigos, melhor! Gratidão à todos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Não tem como voltar ao passado ,o jeito é tentar esquecer...

Inserida por NynaSulivan

⁠ Nova geração
O mundo não me permite ser criança para sempre, então vou crescer amostrando o meu melhor; para os que me olharem vão ver eu
crescer
e
florescer
E quando eu crescer, eu vou me esforçar para o melhor eu ser, por que
as pessoas do mundo continua a sofrer ao seu envelhecer; e eu quero poder muda-lo, para que laços de famílias não venham mas se romper a cada dia eles venham se fortalecer
A cada fase do meu florescimento eu venha aprender a apagar as mágoas do passado, e viver o presente mesmo se ninguém me amar ou me da carinho que o ódio não venha vir em forma de depressão, mas que eu aprenda a lidar com a solidão mesmo que seja sozinho.

Inserida por Fernando-R

Não adianta percorrer o mundo inteiro atrás da sua metade, quando essa metade está exatamente onde você deixou.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Não deixe o seu amor próprio
em segundo plano, para
viver se rastejando em
busca de migalhas.

Inserida por frankchuca

Só palavras e debates não terão efeitos sem #AÇÃO

Inserida por DrDavid

⁠Que não fique só nos sonhos, que tenhamos forças para realizar.

Inserida por DrDavid

⁠O pecado contra o Espírito Santo é imperdoável. Não porque Deus não queira perdoar, mas porque o homem não aceita o perdão.

Inserida por jeadv

"Não diga que você não teve a chance de ser feliz, você apenas não soube aproveitá-la⁠"

Inserida por Maxwellsk

⁠Tenha dignidade. Mantenha seu caráter ao nível elevado, proeminente e não deixe cair a qualidade e a importância de sua consciência.

Inserida por E1i31