Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Nessa vida, a única coisa que não pode ser manipulada pelo homem é a matemática. A não ser que esse homem seja contabilista.
“Hey... alguém aí já viu Machado de Assis? Não... não estou falando do instrumento cortante do Sr. Assis da Serralheria Dom Casmurro. Deixa pra lá.”
“Oxalá se trate apenas de esporadicidade, todavia creio que não. Tempos estranhos em que a regra tem sido havida por exceção e vice-versa. Explicar o óbvio tem sido cada vez mais constante. Que saudades do XVIII.”
A dor que assola meu peito neste momento não é nada comparado ao que você me causou. Sendo assim, volte para o mesmo buraco no Esquecimento onde te guardei.
A vida deve ser fluida!
Tudo acontece muito rápido e o tempo não volta, então temos que aproveitar bem o dia, a vida e os aprendizados, pois tudo passa, tudo é passageiro! Devemos lembrar sempre que não é o tempo que passa, mas nós que passamos pelo tempo!
Então, que possamos passar semeando coisas boas, pois nunca sabemos se um dia teremos que voltar; e se tiver que voltar, que possamos fazer caminhando por um campo florido que um dia foi plantado por nós!
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
estou certo que todos tem o direito de ir e vir,de forma que o próximo não seja prejudicado no caminho.
Não se deixe levar pelas
exigências dos padrões
da sociedade, porque
a hipocrisia não tem
credibilidade nenhuma.
Tem vezes que não adianta ficar
insistindo num relacionamento
que foi bom. Porque quando
não existe a reciprocidade,
é melhor viver no sossego
do nosso amor próprio.
Se valorize, não deixe ninguém te
menosprezar. Não se sinta menor
e nem maior do que os outros.
Levante a bandeira do amor
próprio e não se diminua por
uma pessoa que não tem a
grandeza para te enxergar!
Chega um certo momento
davida que, não queremos
arrumarbrigas. Porque na
verdade.. só precisamos
dosorriso quefloresce
a nossaalma, do olhar
que afagao nosso coração,
e doabraço que nosfaz
repousar no sublime
sossego da paz..
Não deixe a rotina da relação
cegar você, porque muitas
vezes caímos nas armadilhas
da crise. Procure se apegar,
lembrar e reconhecer as
qualidades do ser humano
que lutou e se dedicou para
oferecer o melhor pra você!
Quando você tiver uma única
oportunidade, agarre com unhas
e dentes. Não desista do que você
acredita. Não ignore a mínima
chance. Preste muita atenção
nos detalhes, porque se existe
a possibilidade de escrever uma
página, tu precisa acreditar
que através de sua luta, você
conseguirá escrever outras
páginas lindas e triunfantes!
Existem pessoas que não
fazem mais parte da nossa
vida, mas elas são as partes
mais preciosas das páginas
de nossas memórias..
A gente não se cansa de amar, é a falta de amor que nos cansa. Amor requer cuidados e necessita de carinho. O amor é renúncia é reciprocidade, e a loucura na pele e a vontade na alma. Nunca nos cansamos de amar, cansamos mesmo é de viver amores de faz de conta, amores que não nos valorizam, amores que não nos prioriza, amores que não dá conta e só apronta. Não se permita viver amores rasos, pois vocês são de amores profundos. Uma relação onde amar é opção, nunca existirá você em primeiro lugar. Seja sua prioridade, se dê a liberdade e saia dessa relação com dignidade, pois não é vergonha se priorizar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
