Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647738 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não é das coisas que você faz com amor e com boas intenções que acabará lamentando-se. É com as coisas as quais você não fez que terá de lidar.

Inserida por pensador

Você foi o "amor da minha vida" durante anos, e por mais que tenha terminado, o amor não acabou ele apenas esfriou.

Diante de tudo o que a gente esta vendo por aí , a pergunta que não quer calar: como é que a gente vai conseguir?
É necessário ter coragem para admitir, ficar longe e se isolar não é tão simples assim ! Mas é preciso ter empatia, se colocar no lugar do irmão , saber que a vida vale mais do que ter dinheiro na mão, e se houver prejuízo, eu digo para a economia, a gente começa de novo, trabalha de noite e de dia.Unidos somos mais fortes, sozinhos não somos nada, é melhor parar agora do que não ter mais estrada.

Inserida por nildinha_freitas

Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.

Inserida por luiz_sergio_santana

Não feche as portas por onde tens passado
Não jogue espinhos pelos camhinos por onde passaste
Se tu precisares voltar...colher flores plantas é melhor do que pisar em espinhos

Inserida por luiz_sergio_santana

Sabe o que é estranho? Querer muito uma coisa e não conseguir entender o porquê.

Inserida por JulianeSantana

Amasse
Seja você e afronte as repercussões das suas práticas não se assemelhe diante as comparações pois a sua vida não é regrada por fantasias.
Tenha a liberdade de tomar rédeas portanto tome suas vontades e sonhos complete-se com atitudes. Á medida que se ama a si mesmo é como irradiar e ensinar a todo mundo a te amar.

Inserida por LucasLisboaAL

"Covarde não vai a lugar algum. E o que é pior: morre com fome. Confie em Deus."

Inserida por DarciLourencao

A paixão política não expressa apenas a concordância ou discordância de A ou B. Ela se expressa principalmente no ódio e sem Razão alguma. É a que tem a capacidade de imbecilizar as pessoas.
Theo Pereira

Inserida por theo_pereira

Não é hora de desistir,
quando tiver dois caminhos.
Não opte pelo mais fácil.
Não desista.
Outro caminho pode ser difícil,
mas mesmo tendo tempestade
No final a sempre um arco- íris
repleto de recompensa!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A vida é preciosa demais para ser gasta fazendo coisas que não gostamos. Não é uma questão de passar a vida em uma sala de reunião, no quarto ou em uma praia tomando suco. Quando você se lembrar da sua vida, a única coisa que vai importar é se você passou ela fazendo o que ama, com as pessoas que você ama, se você estava feliz, se você aproveitou ao máximo a sua linda, assustadora e bagunçada vida, se você se livrou de todas as coisas que te prendiam para segurar-se nas que mais importavam.

Inserida por MacksonElvas

Ó, meu bem, não quero falar de amor
Romance que me machucou
E pra cicatrizar
Vai ter que esconder minha dor

Inserida por pensador

Vai deixando o tempo passar
Com cada cicatriz, cicatriz que não fecha nunca mais
Pra que você ficou se tinha que ir embora, tinha que ir embora?
Pra que me chamou? Ilusão de cada história, história, nossa história

Inserida por pensador

Amor-próprio: sem dúvidas, eu me amo; mas também sei, não é recíproco.

Inserida por ed_bertoldo

Devagar devagarinho eu chego lá, você vai ver
Atitude não me falta, mas te falta proceder
Continua subestimando, eu adoro surpreender

Inserida por pensador

Plante uma muda, bata menos fotos
Não pare no tempo, chega de posar
Que Deus te acuda e possa te acordar
Te mantendo acordado enquanto sonhar
Te mantendo com pulso se for dar o sangue
Pelo que mais ama, tem que se doar
Quem apenas reclama não saiu da lama
Só caiu da cama e já teme o futuro
Só lamento, porque seu lamento
Te impede de ver o outro lado do muro

Inserida por pensador

Eu aprendi a me virar pra não me machucar
Por mais que eu tema a solidão
Vou, sem medo de errar
Procuro um lugar
Que me seja leito e não prisão

Inserida por pensador

Vivamos o agora com responsabilidade, porque não temos certeza que estaremos vivos daqui a pouco. Consciência em paz com Deus e consigo mesmo, e seja o que o Eterno Pai celestial quiser que seja.
Vamos sorrir quando oportuno for. Vamos chorar quando experimentarmos o dissabor. Vamos viver com fé, esperança e verdadeiro amor.
VIVA!!!

Inserida por Claudiokoda

Não existe praticamente nada feio nesse mundo, tudo é lindo e singular a sua maneira, o que existe são coisas fora dos padrões estipulados pelas pessoas.

"Não se pergunte o por quê as coisas acontecem em sua vida, pergunte para quê e descubra o seu propósito."

Inserida por DraDaniele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp