Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A vida é como o sol que todo dia se põe e faz o seu papel de brilhar. E as escolhas que não influenciamos são como as nuvens. Que apesar de aparecerem de repente e por um momento tamparem o nosso brilho, não vai fazer nossa luz se apagar.
" Não reclame da vida na internet! Provavelmente 10% dos seus amigos querem que você se foda! e 88% não estão nem ai para você e os 2% que restou não podem te ajudar. Aliás a única pessoa que realmente pode ajuda-lo é você mesmo. Então pare de fantasiar que as pessoas gostam de você ou te consideram. Você é o que pode oferecer. Eu só posso oferecer educação e respeito. Na minha luta só a minha familia mesmo, entao não espere de mim o que você não pode oferecer! A vida é uma via de mão dupla.
ja pensou como você tratou o próximo hoje? Então não julgue e não espere flores se você emana espinho. "
Você não é todo mundo, você é você.
Ame demais a você, em vez de menos.
Assim você se cura, e cura quem está doente.
Sua voz: Outro "lugar" aonde encontro uma paz absurda!!! Não faz ideia o quanto eu amo te escutar falando qualquer coisa. Sua voz é meiga, delicada, muito suave e também é muito interpretativa. Como seus olhos, eu consigo entender um pouco de seus sentimentos no momento que você fala, pra mim é aonde eu mais consigo te entender, tanto como com o que você quer falar quanto o sentimento que você está tentando passar, mesmo que inconscientemente você faz isso, mas é algo que eu realmente amo em você! É um dos seus detalhes mais belos!!!
Não permita que os problemas e dificuldades sejam maiores que sua determinação e fé, seja forte, vc é capaz, vc é muito mais!
Não deixa tarefas direcionados a você para outros realizarem, demostrando que eles são mais capacitados.
Faça você mesmo.
Não existe derrotas, existe uma falha no momento da execução na busca do acerto que se transforma em experiência.
Nosso inconcreto se concretizou,
Não se encaixando em qualquer definição,
Avançamos a etapa da distração,
Tapando os furos e as gafes,
Transpondo muros de pedra sabão.
Resíduos da sua fragrância,
Fragmentos da minha lembrança.
Todavia não fracassamos,
Deveras enfraquecidos estamos.
Reciclando Retalhos em Meu Eu Descartável
Nosso inconcreto se concretizou,
Não se encaixando em qualquer definição,
Avançamos a etapa da distração,
Tapando os furos e as gafes,
Transpondo muros de pedra sabão.
Reciclando Retalhos,
Empilhando cascalhos,
Fragmento sou, em meu eu descartável.
Resíduos da sua fragrância,
Fragmentos da minha lembrança.
Todavia não fracassamos,
Deveras enfraquecidos estamos.
Provavelmente nos recuperamos,
Ou recuperaremos as bobeiras que escaparão,
Diálogos longos, bobos parágrafos sem significação.
Reciclando Retalhos,
Empilhando cascalhos,
Fragmento sou, em meu eu descartável.
O sabonete que era seu desgastou,
A avelã que me deu estragou,
O estoque de aveia esgotou,
O banquete pra dois esfriou.
A aliança na gaveta
E o álbum guardado.
Ela está satisfeita,
Me vou conformado,
Reciclando retalhos
Em meu eu descartável.
Ela: Nossa, faz um mês que não fala comigo :(
Ele: Me acostumei, não falei que um dia acostumava? ;)
Meu lindo, sorriso encantador...
O doce suave de sua voz não sai de minha cabeça, estar com você sempre é magico, mas não o suficiente para nos continuarmos, melhor parar por aqui! Não quero me envolver agora 😇😉
Quando eu parar de aprender é porque comecei a morrer. A má notícia é que isso não acontecerá tão cedo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
