Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sabedoria & Esperteza...
Segundo a palavra de Deus, nosso Deus, é Deus de sabedoria, não de esperteza.
Deus não tem esperteza para dar a ninguém. Porque o Senhor nosso Deus, é Deus de sabedoria.
A Bíblia, inclusive diz: que Jesus é o tesouro de toda sabedoria de Deus
Dia destes, alguém me disse: Você é um avião na obra de Deus; mas, nas coisas da vida você é um ingênuo, um babaca, um simplório, etc.
Considerei aquelas palavras um elogio. Realmente, eu não vivo para esta vida. Eu quero saber é da cidade, cujo arquiteto é Deus. Eu quero da pátria celeste, na qual espero habitar. Onde não haverá mais lembranças das coisas passadas. Onde estarão os sábios, não os espertos. Aleluia, eu quero encontrar tanta gente, cujo registro sagrado faz menção dos seus nomes. Quero encontrar pessoas que acreditaram na salvação pela graça; as quais honraram o sacrifício do Calvário. Eles creram na mensagem do evangelho, cujo significado é boas novas de salvação.
A salvação proposta por Jesus não reconhece mérito pessoal de quem quer que seja. Para todos, a porta da salvação continua sendo estreita. Impossível transitar por ela por méritos pessoais. Portanto, não te apresses a desprezar, julgar e sentenciar o outro. Porque você também peca! Você também erra! Você também não pode atirar a primeira pedra. Se, tiveres consciência, você também não pode atirar a primeira pedra.
O trono de juízo pertence ao Senhor nosso Deus para sempre. E ele não passou procuração para você representá-lo; ou passou e ninguém sabe? Mas, se não passou procuração para você julgar e condenar pessoas; então recolha-se à sua insignificância e vá cuidar da sua vida porque ela está precisando dos teus cuidados.
Observe esta mensagem contida na palavra de Deus...
Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.
Portanto, amigo, deixe de contender com Deus, para de julgar porque o Senhor não tem prazer na morte do ímpio; antes deseja que ele se arrependa, e seja salvo através do sangue da cruz.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Não há do que se envergonhar - recuar, às vezes, é preciso.
Dar um passo atrás para conseguir impulso não é covardia, é sabedoria.
LuDarpano
NÃO ERA AMOR...
Não era amor aquele amor da gente
Que me fazia achar que era profundo
E que causava sentimento diferente
Tal como se fosse o maior do mundo
Era, então, talvez, amor vagabundo
Breve, em que se sente indiferente
Ligeiro, daqueles de um só segundo
Surgido no olhar, assim, de repente
Creio, que calou no peito sem freio
E que de toda aquela paixão, veio
No anseio e se perdeu, e ali finda!
Ah! Loucura que o destino brota
Rescaldado o coração não esgota
Em palpitar que não amei ainda!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26/02/2021, 10’49” – Triângulo Mineiro
paráfrase Paulo Fender
"Silenciei-me...
Não tenho mais argumentos, não sei o que fazer.
Como convencer meu coração, dizer a mim mesma que não tem jeito.
Por mais que tentei, você sempre vai embora, nunca quis ficar.
Esgotei todas minhas forças, tentando provar que aqui ao meu lado você seria tão feliz.
De nada adiantou, o amor está cansado, entristecendo meu coração.
Tudo está esgotando, se perdendo num emaranhado de pensamentos.
Mas o coração ainda se ilude, lutando pra não te esquecer.
E nessa batalha já perdida, é a razão que está prevalecendo, confrontando meu coração.
Jogando na minha cara o quanto fui inocente, acreditando que poderia ser possível.
Enfim, a razão está prevalecendo, mas o coração velho guerreiro jamais desistirá de amar você."
(Roseane Rodrigues)
Só realmente descansamos quando olhamos para dentro de nós e não achamos nada que nos incomoda. Esse é o caminho para paz absoluta.
Não deixe se contaminar pelo mal...
JESUS é a vacina imunizadora à ser aplicada na veia, na mente e no coração...
As vezes não sabemos o que se passa dentro do coração de um alguém!
Estamos sempre rodeado de pessoas
famílias e amigos,
mas eles nem sabem , realmente o que se passa dentrodo nosso coração
Temos sentimentos guardados
Que damos pistas para serem desvendados
E ninguém sequer os percebem.
São gritos desesperadores na alma
Que vaga nas madrugadas sombrias
Que se perdem nas noites frias, procurando abrigos para se protegerem, não encontram
Sentem-se abandonados e sozinhos, e quando menos percebem, estão perdidos
Na própria esperança, perdem a fé e desacreditam de si próprio.
Onde está você que diz que me ama?
Eu não preciso de dinheiro ou bens materiais, eu preciso de aconchego, alguém que se importe com a minha alma, que é o bem maior de nós...
Se vago sozinho é porque estou ainda a procurar, e se procuro é porque ainda não te encontrei.
Não espere me perder para vir me procurar...
"Não desista hoje, não desista amanhã e jamais desista de você. Pois o mundo precisa de você e a sua missão ainda não foi cumprida, não menospreze quem você se tornou. Lute para vencer, lute pelo amor, lute por um mundo melhor e lute por você".
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
Não somos nós que ficamos de pé;
mas Deus que nos sustenta.
Não somos nós que andamos;
mas Deus que nos carrega.
Não somos nós que fazemos;
mas Deus que nos conduz e guia.
Não somos nós que sabemos;
mas Deus que nos capacita.
Não somos nós que vivemos;
mas Cristo é quem vive em nós.
Se quiser ser engenheira, não terá tempo pra mais nada, porque terá que se dedicar dez vezes mais do que os meninos. Não basta ser pontual, tem que estar adiantada. Deixe todo o resto de lado.
Não deixemos o medo nos desviar de nosso objetivo. O que buscamos é a chave para nosso futuro. Estamos expandindo a mente humana. Expandindo esse cérebro e essas mãos que Deus nos deu ao máximo. E, com isso, todos se beneficiarão.
A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.
Não queria partir sem dizer que, sempre que dizem a vocês que estão aqui porque são escória, é mentira. Cada vez que dizem que ninguém precisa de vocês lá fora, é mentira. Cada vez que os menosprezarem, estarão errados. Então, não acreditem neles. Não permitam. Rebelem-se contra isso.
como tu es tolo, não sabes apreciar um vinho digno e queria me apreciar, lamento mas sou muito mais que tu podes pensar em um dia ter
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
