Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647697 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Lindo aquele lugar, quando não gostamos do que é bonito, mas me agradava. A garotada encharcada corria pelas poças, sapateando na lama, brincando de roléfas, atividade saudável para essa idade, consistia em segurar uma cinta com a fivela solta, perseguindo seu colega para enfim acertá-lo com o instrumento, berrando: roléfas. Não me pergunte o porquê, nunca soube.

Inserida por michelfm

⁠Mas o mais curioso naquela viela, não era a chuva que nunca cessava, nem os hábitos e costumes pouco convencionais, demasiadamente estranhos e inapropriados de seus habitantes. E sim um personagem, talvez o mais antigo daquele local, talvez o mais antigo de qualquer localidade entre a latitude, a longitude e a altitude. O fundador da Viela de Badacosh, um visionário misantropo com a idade de 320 primaveras.

Inserida por michelfm

⁠Não se puna
por acreditar
que o mundo
pode mudar...
cada um tem
a sua crença!

Inserida por girle_nunes

⁠Se não tivermos muito esforço, batalha, suor, persistência e determinação, o sucesso não acontecerá.
É preciso semear, plantar e cultivar para somente depois colher. Simples assim. Não existe mágica ou milagre. Resultados não são coincidências, e sim consequências.

Inserida por eduardoengracio

⁠A luz do conhecimento ilumina as sombras daquilo que não esta sendo visto.

Inserida por Jbdas75

⁠Não é necessário que procurem as respostas que necessito, porque Deus é a única resposta de que preciso.

Inserida por LidyaThomas

Ansiedade

⁠Sinto um ar
Ar que arde em meu peito
Ar que me sufoca a alma
Ar que da pureza não respiro
Envenena minhas veias
Atrofia meu coração
Não consigo respirar
Apenas te peço
Leve minha angústia
E segure a minha mão

Inserida por Lalice

⁠Por favor, devolva minha fala
Minha boca não diz nada
Quando a mente
Tem tanto a pensar
O ar preso no pulmão
Não me deixa falar

Por favor, devolva minha fala
Eu quero lhe dizer
Que sinto uma angústia
E talvez queira padecer
Minha mente não responde
Quando sei que morrerá

Inserida por Lalice

⁠A casca em que abito não passa de um limitador para a luz que guardo em mim, mesma luz traz a verdade que queima por esse motivo as pessoas preferem enxergar só a casaca então eu me torno meu próprio carcereiro, guardando o que tenho de melhor, então sobra só essa casca que vagueia esse mundo perdido

Inserida por xDhow

Não é normal normalizar o que não é normal.

Inserida por _niziandra_

⁠Eu não me importo se eu escrevo, publico o que escrevo e (quase) ninguém lê.
Eu só quero
escrever, escrever, escrever.

Inserida por RoseGleize

"⁠Eu associo muito rápido, então não tente me fazer de idiota."
"
Adrï suri Valério"

Inserida por heidi_suri

⁠"A essência da vida...
está contida nos amores raros, verdadeiros,
não na mentira que contam para si mesmos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."

Inserida por MonteElizabeth

⁠Todos nós nascemos nus e temos 24 horas por dia, nada muda se vc não mudar, o importante é o que vc faz com as suas 24 horas concedidas."

Inserida por daniel_escher_costa

⁠Não vos curveis ao fracasso
e ao desânimo, mas antes tende bom ânimo, para que
tu possas persistir na fé, alcançar a graça e a vitória.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. (...)
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. (...)
Eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: "Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?" E se a resposta é "não" por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa.
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. (...)
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. (...)
O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém. Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior.
E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.

Inserida por BryanDillon7


Sentimento não consiste em palavrear ao vento,
Sentimento é algo que faz sentir por todo tempo...
Sentimento é sentir apelo, pelo lado de dentro.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Meus sonhos não tem limites, que sejamos um infinito de coisas boas, bora transbordar.😙

Inserida por tatiane_goes

⁠os desafios diários nada mais é uma prova que somos capazes de vencer, portanto não desista dos seus sonhos.

Inserida por Dumarciopensador123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp