Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu me defendo com flores, mas não abro mão dos meus espinhos.
Eles também são imprescindíveis à minha proteção!
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
Não somos culpados pelo o que sentimos. Somos culpados pelo o que fazemos com o que e por causa do que sentimos!
Você está brincando com fogo e nem está percebendo.
Só não se esqueça que algumas queimaduras de terceiro grau não provocam dores.
Não no início!
- Por que você me beija com os olhos abertos?
- Para enxergar apenas você!
E ela não estava mentindo.
Se ela fechasse os olhos...
Não tenho carro para te levar a um passeio
Não tenho dinheiro para te comprar algo descente
So tenho uma simples caneta
Para escrever a historia da gente.
Muitas vezes,
observava o rio
que passava quieto
e parecia nem mover-se
para não interromper
meus pensamentos.
do meu poema - Me esquecia naquele lugar
"Não busque reconhecimento pelas coisas que você faz, simplesmente faça-as, o mesmo virá naturalmente."
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
Você gosta de mim, Não adianta se deslumbrar e se deixar levar por outros corpos, Você gosta de mim, não adianta beijar outras bocas, conquistar outros corações, fazer charme pra outras caras, porque Você gosta de mim, pouco adianta meu amor, se é em outros lençóis que sé e deita e outras costas que arranha, porque na sua mente é a mim que você chama, não adianta se entranhar em outras camas e dizer que os ama porque é a mim que você ama.
A minha maior necessidade é que
Entendas
Tudo não passa de verdades insistidas
Quero que dessa vez, pense em mim
Em tudo, em nós
Imagine, tudo é mais que o nada
Meus ideais,sonhos, metas
Você
Sou culpada, confesso
Ah! Agradeço todos os dias essa deliciosa culpa
Não sabes o quanto me faz bem
Como me permitiu conhecer essa pessoa tão maravilhosa: Eu
O prêmio? O tempo ficou encarregador de lhe entregar
O seu maior ensinamento para comigo
Foi o de penar na felicidade
Amor não sentido? Prefiro aceitar que por ti omitido
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
