Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Na maioria dos homens existe uma minoria inteligente e na maioria dos cristãos não acha a minoria sábia, porque está ocupada com a maioria dos melhores propósitos.
As pessoas acabam sendo egoístas não exatamente por defeito de personalidade, mas por nascerem e crescerem em um mundo assim e sem perceberem agem dessa forma, é um mundo que para quem esta dentro.não consegue enxergar...
Não demora revelar o que está oculto em seu coração, porque seus pés tropeçarão de dia, caindo por terra o que estava escondido pelas trevas.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
Não responda às perguntas dos seus familiares que tem o propósito de lhe ofender com as suas fraquezas e a falta de sabedoria.
SENTIMENTOS ESQUECIDOS
Quando decidi não dar mais oportunidades a mim mesmo de viver algo de novo, você me apareceu, e veio de um jeito rápido mas também ligeiro, remexeu aquilo que estava adormecido, mas não sei se isso é bom ou ruim, pois mais uma vez a história se repete, quando pensei que dessa vez daria certo, vem as surpresas da vida. Ninguém mais sabe gostar com a alma, ninguém mais quer fazer dos momentos únicos eternos. Sendo assim não consigo mais acreditar no sentimento das pessoas, por que ao mesmo tempo que nos sentimos segura, querida, desejada, isso passa a acaba em pouco tempo. Acho que as pessoas perderam o verdadeiro sentido de doar e receber amor. Amor? O que é isso mesmo?
A Vida As Vezes É Assim, Tantas Oportunidades De Te Dizer, Mas Não Tive Coragem.
Eu Te Amei Durante Esse Tempo Todo, Por Mais Que Você Possa Não Acreditar, Esse Sentimento Foi Crescendo Aqui Dentro Dia A Dia.
Você, Uma Menina Mulher Que A Cada Dia Surpreendia Com Seu Jeito De Ser, Espontâneo, Livre E Alegre Que Fez Esse Menino Se Apaixonar, Sei Que Sou Covarde E Não Teve Coragem De Te Falar Pessoalmente, Mas Éramos Colegas De Trabalho E Não Queria Que Isso Afetasse Nosso Convívio, Por Isso Guardei Esse Segredo Trancado Comigo Até Hoje, Onde Depois De Um Sonho Com Você Pode Perceber Que Não Custava Mais Nada Falar O Que Verdadeiramente Você Era Pra Mim, Uma Grande Paixão, Onde Queria Ter A Chance De Ser Feliz E Te Fazer Feliz, Mesmo Que Não Fosse Para Sempre, Mas Que Cada Dia Que Durasse Fosse Percebida A Alegria E A Felicidade, Através Do Sorriso Desta Linda Mulher.
Antes ser solteiro do que ficar preso a um casamento onde não há amor. Amar sozinho é a pior coisa dentro de um relacionamento. É ser opção de uma pessoa que tratamos como prioridade.
É investir em um relacionamento que não vai para frente e desistir não só de ser feliz, mas desistir de si mesmo. Abdicar da sua felicidade para satisfazer o outro, é o pior modo de viver.
Lembrem-se que antes de ser feliz com alguém, seja feliz com você primeiro. O verdadeiro amor não é uma prisão, mas um sentimento de liberdade que nós causa arrepios na pele, nós enche de desejos é nos transborda a alma de amor.
É necessário acreditar, mas não crer em ilusões, nem suposições, é preciso acreditar em si, ter autoconfiança, e por mais louco que aparente, buscar impor-se limites, desde que sejam grandes, e por mais complicado que seja o ideal é buscar supera-los. E é assim que funciona a vida, uma inconstante ida e vindas, pensamento e crenças, e de limites inalcançáveis.
Não oramos para convencer Deus para que faça o desejo do nosso coração! Oramos para que o Eterno Deus seja desejado por nós lá dentro do ser e da alma. Oramos por causa dele e não por causa dos desejos.
Se as oportunidades não nos chegam, carregadas de grandezas, transformemos as pequenas, em boas realizações. (taw ranon)
"Não veja o mundo por uma perspectiva de rebeldia a partir do pressuposto de que tudo está perdido. Leve boas notícias a fim de evitar que as más aconteçam novamente. Promova esperança e ponha um sorriso no rosto".
.Um marido, uma pai de família, não é mais um homem livre, mas um escravo". Citação de Eusébio sobre o estilo de vida dos Essênios, no livro História eclesiástica, 311 d.C.
"Não se angustie com o que os outros pensam ou falam de você. Somente Um é o Senhor de sua vida e de sua história e conhece o mais profundo do seu ser. Portanto viva de modo a nunca decepcioná-Lo e seja feliz sem se importar com o julgamento alheio"
Faça apenas o bem, seja aquilo que eles não queiram, isso é a diferença. Já parou pra pensar que fazer a diferença pelo menos por um dia, você pode está fazendo o bem para outra pessoa? Isso é muito interessante velho. Pratique ideias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção