Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Queridos papai e mamãe! Se vocês tiverem entre seus filhos algum que não gosta de comer bichinhos, não pense que é "sandice". Talvez seja uma visão do mundo diferente daquela a que vocês estão acostumados. Permitam que seus filhos sejam diferentes daquilo que vocês planejaram. Respeitem seus sentimentos e escolhas. Procurem informações sobre o vegetarianismo e o veganismo. É sim, possível que ele cresça saudável, tendo hábitos diferentes dos milenares. E, certamente, ele será muito mais feliz, tendo a certeza de que seus pais o amam, mas o amor de verdade, aquele que ajuda a construir um ser humano no caminho da liberdade consciente.
Quando estiver tudo escuro em sua volta não se desespere pois é neste momento que fica muito mais fácil brilhar. Assim é com todas as estrelas e assim será contigo também.
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs
" Entre o Coração e a Cabeça use a cabeça por que se és inteligente não vai se deixar se levar pela emoção e se enganar com seu coração, seja inteligente não se leva pela emoção"..
Às vezes somos forçados a fazer certas escolhas que não gostamos, porém elas são fundamentais para seguirmos adiante.
Vergonhoso é viver numa cidade que não valoriza educação e respeito, que não seguem o que pensam, mas sim o que a massa faz, só para lembrar, o que todos fazem nem sempre é o certo a ser feito.
Faça o que quiser o que deseja, as opções são tuas, mas não venha reclamar das consequências, você teve escolhas e errou!
Você que não fez seu 2011 valer a pena, não PEÇA para o 2012 ser melhor, PARE de pedir, reclamar e de o seu melhor assim ele se tornará muito mais do que ESPERA!
Você que arruma desculpas para ser acima do peso, para estar fora dos padrões de beleza, você não tem o mais importante na vida, força de vontade, quem quer consegue e não arruma desculpas para ser como é apenas mais um.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
Não deixe que ninguem te amaldiçoe, não deixe falar não para os seus sonhos, são eles que te dão impulso para viver!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
