Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O vento passou trazendo algo que parecia não estar tão distante.
A se eu não me preocupasse tanto com o vento, teria algo melhor pra vida.
EU PENSEI QUE NÃO DARIA CONTA ...pensei que meus ombros não suportariam tamanha carga ,que minha alma envelheceria e eu sucumbiria pela dor .
Pensei que não merecia ...
Mas tenho dado conta .
Meus ombros suportam
Minha alma não envelheceu ,e eu não sucumbi . se mereço não sei mas nem pergunto .
Continuo um dia de cada vez .
Porque suporto tamanha saudade ??
Por que esta dor ,esta saudade é nova a cada dia ...
Algumas saudades envelhecem e até morrem ...
Não esta, ela não envelhece ela renasce como os dias .
E cada dia ela doi de uma forma singular .
Não para ,não some ,só se renova .
Mas assim como doi ,como machuca ,eu também não sei mais viver sem ela .Pois esta saudade dolorida tem um nome ´´FILHO´´ que é por quem eu faria tudo e não sei viver sem ... Te amo filho amado até aonde a eternidade nos levar ...edmasfcosta,
Lá não volto eu, sosseguei
Lá não volto eu, passado atormentador,
de amores mal resolvidos,
sementes que não germinaram.
Lá não volto eu, lágrimas caíram,
restou uma triste solidão,
tristeza, abandono, cão sem dono.
Lá não volto eu, chega de sofrer.
Lá não volto eu, sosseguei.
«A frase ’a pessoa se fez sozinha’ não existe, carece de veracidade. Todos nós somos feitos por outras milhares de pessoas. Cada ser que fez algo de bom para nós, ou nos disse algumas palavras de conforto ou aprovação, influenciou em nossa personalidade e nossos atos. É por isso que elas se transformam em parte de qualquer sucesso nosso».
Não importa o que o branco faça, a cor de sua pele não deixa com que ele escape de pertencer ao campo do opressor
Ah, como seria bom, seria bom se me notasse, se não me tratasse como uma qualquer, se parace de ligar só quando esta com "fome" e me assumir por aí como sua.
Ela dizia que queria ser valorizada por ele, mas como menina? Como ele iria valorizar alguém que não se valoriza? Que não se ama?
Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!
A solidão e a saída mais procurada pra não se ferir amorosamente, mas a unica solução e amando novamente
Nada de querer enxergar
Diante do eu
Sou o que me nomeiam
Do alto do meu eu
Não me enxergo
Diante de tudo escolho o preto
Tinta que de tudo arde
Por ser tudo,ser vazia e talvez selvagem.
QUANDO VOCÊ SOFRE UMA , DUAS, TRÉS VEZES , DEPOIS ANESTESIA E NÃO DOI MAIS ....... E COMO A DOR DE DENTE ..VOCÊ EXTRAI O DENTE DO LUGAR E NÃO TEM MAIS DORES...................E SEGUE!
Vago sozinha no meu coração
Não ando perdida, mas desencontrada
Levo o meu rumo na minha mão, onde vou parar? não sei onde pousar , perdida!
QUANDO HA AMOR HA SINCERIDADE, MAIS QUANDO NÃO HA RESPEITO , NÃO HA AMOR E NEM SINCERIDADE ..........MENTIRA E FALSIDADE SÃO IRMAS!
Meu corpo não conversa com o dele.
Nós não sabemos dançar.
Mas , oh meu Deus, triste sina ser mulher.
Eu o compreendo, sem ele nada me dizer.. É como um mergulho no escuro, que me diz e conta tudo. Não em palavras.não em imagens , mas em sensações plenas. Um conhecimento em bloco do outro, que se integra meu ser como o que ele É e eu não consigo verbalizar, só compreender, inteira.. Muito interessante isso.
Ah , mas intelectualmente , é uma delícia. Sempre está lendo um bom.livro, sempre com algo refinado e apurado para falar, mostrar. Disciplinado, com foco na carreira e gosta de estudar. É lindo!
Tudo perfeito, mas eis que acordo.
Sua grosseria berra nos meus sonhos, fere meu corpo, humilha minha vaidade , energeticamente faz cair espelhos , desorganiza minha vida e engessa meus pés.
Ele sabe que pode contar comigo.
De verdade.
O tenho como meu . Ele me tem como sua.
Jogamos conversa fora e saimos com outros parceiros.
Quem foi que disse que na vida tudo é certinho, obedece um modelo, e não repleta de contradições e conflitos?
Verdadeiramente, Busco paz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
