Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659434 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Pense com calma e clareza, para que suas decisões sejam tomadas baseadas em fatos e não em emoções.

Inserida por PauloLucasAS

Quando gostamos de nós e gostam da gente⁠ não temos mais duvidas!

⁠Poeira de Diamantes

Não me peça para
Tudo em mim mudar,
Toda hora me podar,
Toda vida me conter.
Até mesmo porquê,
O mais lindo diamante
Quando muito constante
Lapidado se precipita
No ar feito poeira,
Ao vento se dissipa.
Neste espaço descontrolado,
A quem é o seu perseguidor,
Entenderá que aos olhos
Não terá mais o mesmo valor.

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por JorgeJacinto

⁠"Gratidão é reconhecimento, é sentimento de humildade, e é a certeza de que sozinhos não faremos nada."

Inserida por ajmesquita

⁠nada não é nada.

Inserida por VitorAntonioLobo

Em nosso proceder percebemos que não basta ser livre, mas temos de ser livres o suficiente para que as banalidades não passem desapercebidas⁠

⁠Grande Milagre

Não basta ser!
Não importa ter!
O que levamos daqui
Não cabe em um bolso.
Para cada momento,
Devemos em nós reconhecer,
Com o voar do tempo,
Da vida não guardar
Todos seus desgostos.
Até porque, do mel seu gosto,
Está bem mais próximo
Do encontro de nosso céu.
Somos muito mais
Que em livro se explica,
Tudo que se implica
Ao nosso interior.
Sejamos todavia mais felizes,
Com que o temos que aceitar.
Mudamos o que podemos mudar,
Porque o impossível seu
Só se faz imbatível com Deus.
Confie! Tenha fé! Viva com Alegria!
Sinta a gratidão em seu coração
De seu Milagre da Vida.

Inserida por JorgeJacinto

⁠A vida não é um conto de fadas, nem um sonho perfeito. Não deixes de sonhar, mas aprenda a acordar pra vida. A realidade muitas vezes é dura, desafiadora e cruel, mas a grande questão é o quanto você é capaz de suportar, de enfrentar e de prosseguir.

Inserida por luis_gustavo

⁠Uma pessoa romanticamente apaixonada, por mais que seja advertida e/ou aconselhada para não se casar com uma determinada pessoa, por ser ela alguém que não vá lhe corresponder satisfatoriamente, seja sentimental, moral e espiritualmente, e mesma assim ela se casa, é porque está surda e cega pela paixão. Nem é capaz de ouvir quem a aconselha, nem é capaz de enxergar os defeitos de sua paixão. Resultado: se casa e se dar mal!
Assim como a paixão romântica, a paixão política também provoca surdez e cegueira. Assim como uma pessoa cega pela paixão romântica não ouve conselhos, por melhores que sejam, nem enxergam os defeitos da pessoa pela qual está apaixonada, por mais perceptíveis que sejam, assim acontece com os apaixonados politicamente. Que fazer? Deixar de dar conselhos? Creio que se assim agirmos, estamos pecando por omissão. Se dermos o conselho, mas não formos levados em conta, é opção do outro. Onde se adota a liberdade de escolha e consciência, ninguém impõe nada a ninguém! Porém, em se tratando de vida em sociedade, em especial no tocante a escolha de governantes, quando a escolha dos apaixonados politicamente prevalece, todos sofrem. Queira Deus que os que escolhem por consciência sempre prevaleçam!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠para aquele que não crê no que consegue a vida se mostra boa nem que seja um pouco

⁠Anjos Reprimidos...

No céu não há mais espaço
Algo que em dolo contido
Não os deixa anônimos
Pois Anjos assim reprimidos
Não viram santos, mas sim demônios

Inserida por JorgeJacinto

⁠A Dramática

Não sou dramática,
Para conseguir sua atenção
E nem é uma tática
Apenas valorizo os sentimentos
Que os deixo livres no coração

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Só os bobos, não tem medo do diabo!

Inserida por Poeta7

Devemos ser como os a⁠nimais. Gratos pela vida. Os animais, eles só vivem. Um animal não atenta contra sua própria vida. Portanto, ele não atenta contra sua natureza, nem contra o Senhor, seu Deus. Os animais também vivem pelo aqui e o agora. Apesar de se planejarem para as estações, fazem apenas o que está em seu alcance, entregando todo o resto nas mãos de Deus.

Inserida por mdrs1295

⁠Ambições

Vontades compulsivas
Sonhos irreais e vaidades,
Não constroem muros,
Fazem-se no descontrole,
Das sensações incontidas
A maior de todas as prisões,
Nossas Ambições desmedidas

Inserida por JorgeJacinto

Não podemos deixar que tragam sua guerra para cá.

Inserida por pensador

Conviver com a dúvida é tão difícil , você olha lá no passado e se culpa por não ter feito diferente , Mas na verdade tudo foi do jeito certo , não aceite menos do que o máximo de uma pessoa , que você escolha para ter ao seu lado e se entregue sem medo , pois assim o arrependimento não será seu.

Inserida por maycon_cezar

⁠Não busque a perfeição, pois ela não pode ser tomada a força, tampouco por esforço e repetição.
A perfeição se encontra quando olha para os lados e observa todas as coisas, boas e ruins em perfeito equilíbrio, a perfeição não pode ser domada por meros humanos ou qualquer espécie de indivíduo, você apenas pode fazer parte dela, integrando O Todo.
Não tente ser perfeito, tente fazer parte do equilíbrio de todas as coisas.

Inserida por MarcosH

A vida é igual a um jogo de xadrez tem que ficar sempre atento se não ela te dar um che⁠que mate.

Inserida por aquiles_rainer

⁠Posso parece de pedra mas de pedra não sou, e mesmo se eu fosse de pedra mim quebraria em pedaços facilmente porque uma simples pedra não teria espaço para o meu coração e meus sentimentos.

Inserida por aquiles_rainer