Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sonhos desfeitos
planos desmantelados
Pois não há nada mais a ser dito.
E quando criamos razões
Quando roubamos o mistério
quando fizemos o pontilhado
Fizemos errado.
E agora destruímos tudo.
Para começar de novo.
Para achar o que goste, tem que experimentar. Evite dizer que não gosta de algo porque é difícil, ou até mesmo porque não admira sua aparência, às vezes as coisas que não parecem muito bonitas, favorecem muito mais a você que as coisas dependentes de beleza.
Beleza é apenas a harmonia de corpo e alma, às vezes você enxerga, às vezes não!
Não importa o quanto soframos, quando chegamos ao topo, olhamos para trás e vemos o quanto tudo valeu a pena.
Existe um milhão de motivos para você não acreditar no design inteligente, e apenas um para você crer, e é indução.
Sim sou homem
Mas não quero ser mau interpretado
Por causa desses de pescoço quebrado
Eu sou sempre comparado
Sempre como um outro sou visualizado.
Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo, por menos que as emoções o dominem...
E como eu seria, se não fossem as músicas que me acompanham o dia inteiro? A alma seria menor, pois sou alma cantada!
A melhor coisa a fazer é viver e não deixar que os nossos desejos nos atrapalhem ou roubem algo de nós, e se conquistarmos aquilo que queriamos dizer: valeu a pena. E se não conquistarmos dizer: valeu a pena ter sonhando.
NÃO! Esta é a palavra mais forte e corajosa que pode ser dita ... A palavra com maior poder transformador ... Ninguém está acostumado e nem gosta de ouvir um NÃO!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
