Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Minha maior preocupação hoje, é a de não sofisticar minhas dores enaltecendo minha angustia; Comprimindo o que não me faz bem, sobrará espaço bastante para que a alegria prevaleça
Seus sonhos devem serem conquistados primeiramente dentro de você, pois se não o consegue alcançá-lo com seus pensamentos “fé”, tão pouco apalparas com suas mãos.
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
Se você tira vantagem de um 'tolo', entenda que você não tem caráter, moral ou qualquer direto de reclamar de seus governantes. Se o fizer, será ainda mais tolo que o 'tolo' ao qual tirou vantagem.
Pode ser que você não seja a melhor pessoa do mundo, mas ninguém poderá lhe julgar. Somos todos iguais, nesse mundo ninguém é mais que ninguém.
Não consigo observar melhor estado de espírito para escrever se não o de estar triste, por amar tanto escrever, preciso urgentemente conseguir uma formula eficaz para tanto, estando feliz do contrário, irei ter que me acostumar apenas a ler, deixar de escrever, e continuar vivendo feliz.
A dor do arrependimento esta muito mais voltada a percepção de que não tem como voltar atrás, do que com o entendimento do erro propriamente dito
Temos a liberdade de fazer ou não o uso do nosso bom caráter, agora, para permanecermos de fato livres, vai depender muito da nossa escolha
Do mesmo modo que não existe prazer maior que a ilusão, não existe dor maior que a realidade e o que as difere, é que uma, te leva a algum lugar e outra, a lugar algum.
Deus não precisa de condições ideais de volume, temperatura e pressão pra fazer as coisas na nossa vida ou através de nós.
O POETA
Antonio Cícero da Silva(Águia)
O poeta não morre,
Muda-se para outra dimensão
Mas continua na poesia e corações...
Pai não fui filha perfeita e tu talvez deixasses a desejar, mas nos amos ao nosso modo e esse amor carrego no coração. Obrigada por ter me aceitado como filha nesta vida! Um ano sem meu pai Sergio Victor! Descanse em PAZ!
Se tua fé for fraca, não te preocupes pois no Maximo, não haverás de ter nem imaginação para desejar algo em meio a vida mas... Se o teu amor for grande, esse sim te levara a lugares dos quais imaginação nem uma seria capaz de supor.
A Teia
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
A mão estendida nada mais receberá
Senão outra mão estendida
Para construir o que se quer.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os passos corridos não caminharão para as pedras
Será a terra justa nosso caminho.
O alimento dado aos que tem fome será negado
Senão o alimento da partilha, o alimento da vida.
A vida para os que aprenderam a amar vivendo
Será alimento para os que têm fome não só de comida.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os sonhos estéreis dos opressores serão de nós recolhidos
Sonharemos com o mundo no qual as palavras
Sejam coloridas com a tinta que transmuta
Toda luta em sonho
Todo sonho em luta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
