Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 673048 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠A Midia é uma caixa que te aprisiona naquilo que é tão superficial,
sendo que o céu não é o limite...
existe algo além do que você mesmo pode acreditar !

Inserida por GregoryLucchesi

⁠NÃO desmereça as pequenas e as simples coisas da vida, porque são elas que tornam nossos dias melhores. Cada detalhe do nosso cotidiano, das pessoas que estão ao nosso redor, tudo acaba fazendo parte de uma construção em nossos dias, e em nossas vidas. Não precisamos de muito para termos ótimos momentos.
Ás vezes o cheirinho do café que está sendo feito, poder ver o mar, receber uma mensagem de carinho, enfim há tantas coisas que são gratuitas que recebemos, e isso já é um motivo de alegria, e que constroem belas recordações, e é isso que marcam nossas vidas, e não os nossos carros, casas, ou status, e sim os beijos e abraços que recebemos, as viagens, as comemorações, a gentileza na hora do pranto.
Precisamos aprender a desfrutar dessas pequenas coisas, desses pequenos gestos pois são eles que causam um grande impacto e se tornam inesquecíveis.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Pra você que acha a vida difícil
Não se preocupe ela pode
se tornar ainda pior

Inserida por statusdepoeta

⁠Não teste a paciência daquele que pode por a prova a sua resistência.

Inserida por danimoscatelli

⁠São os próprios pensamentos de um homem, e não seus inimigos ou adversários, que o seduzem para caminhos maléficos. Vamos valorizar os amigos e respeita os adversários, mesmo que estes tenham se comportado duros, irritantes, argilosos e algumas vezes maldosos...
O ódio é uma armadilha que nos cega. Não vamos odiá-los, porque nossos corações são bons.

Inserida por marcos_kito

Mesmo sabendo que eu precisava de você, mesmo sabendo que eu te amava, você foi e eu não sei o porquê

⁠Não existe o melhor lugar do mundo. O que existe é um mundo melhor que a gente mesmo gente mesmo faz .

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Eu não tenho dúvida alguma que é no vôo do passarinho que está o seu maior encanto.

Inserida por ednafrigato

As principais evidências da plenitude do Espírito Santo não é: linguas, barulhos e reteté; mas ⁠comunhão, gratidão e submissão.

Inserida por matheusmorenuu

“ A liberdade é um corpo que eu habito. E nada me prende a não ser os sentimentos que em mim transbordam em silêncio.”

Inserida por DriuKilberg

⁠Sem Endereço

Seus olhos não estão mais aqui.
De azul só ficou o céu
sem assinatura.
Não, não há nada, cadáver
neste apartamento cego
de seu olhar
que lembre o outro
onde você correu
desde a menina do princípio
até o precipício da mulher final.
Aqui não há nada, cadáver:
somente sua voz sozinha
e gravada – em off
que faz com que qualquer coisa
das que foram suas
ganhe corpo, sopro, retrato
enquanto escutamos
o repetido ataque de sua voz.

Inserida por pensador

⁠Não estou neste mundo para agradar a ninguém. Não sou perfeito e também nem quero ser. A imperfeição é que me deixa mais perto do meu eu interior, da minha essência humana de sentimentos reais e verdadeiros.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠A melhor forma de ter tudo é não cobiçar nada!

Inserida por Joacilluis

⁠Quando tivéssemos compreendido que a eternidade não é condição suficiente para realizar o ser (...), poderíamos enfim perguntar-nos se é de fato na consciência de sua natureza “perecível” (...) que se deve buscar a causa que faz do homem esse “animal doente” por excelência que nele já se reconheceu.

Inserida por pensador

⁠O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.

Inserida por velhopoema

⁠Não importa o que de você pensem...
Deixe que falem o que sentem.
A gente só dar o que tem.
Ninguém é igual a ninguém.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Se não vamos usar nosso poder com responsabilidade, então não deveríamos usá-lo de forma alguma.

Inserida por pensador

De nada adianta um jardim
com belíssimas flores,
se os seus olhos
não compartilham
com outros olhos,
da sua visão.⁠

Inserida por mbp

⁠Você não é o seu comportamento. Ninguém é a sua atitude.
Somos muito mais complexos!

Inserida por mbp

⁠O amor não só cega, mais também arranca nossos olhos.

Inserida por Sirius_Alnitak04