Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Ele não aceita a mediocridade, a metade e nem o morno. Como podemos então viver no meio, no muro, na indecisão?
Prefiro que nunca entendam minha paixão do que entendam perfeitamente uma pacionalidade disfaçada de pacificação.
A discriminação não vai trazer união
Em vez de olharmos para a pele
Vamos todos olhar para o coracão
So porque eu sou preto
Eu sou ladrão
So porque eu sou preto
Não posso ter
Um chão onde viver
Um pão pra comer
So porque eu sou preto
Eu tenho que ser descriminado
E humilhado
Eu tambem tenho coracão
Não mereço humilhação
Eu quero o fim da descriminação
O fim do preconceito
O fim da discurção de raça
Eu quero paz
"Não olhe nas sombras pelos sorrisos; não invente um anjo que não consigo ver; você não conhece o começo e nem o fim, não diga o tempo que o tempo funciona, porque ele caminha um pouco sozinho sem dormir; Já me inscrevi no centro da sua chegada."
Wagne Calixto ✍️📖
A gente vive uma época de distrações momentâneas e não percebe que a vida é curta demais para aprender o que é realmente importante.
Aí… vapt… vupt...
Antes de voce pensar em se enforcar, analise a sua vida, se ela não tiver sentido, procure recomeçar. Se não conseguir, continue, e se voce se cansar, olha para Deus.
O Problema não é se voce está vivo ou morto. O seu estilo de vida irá transmitir isso! Se voce se cansa das coisas que voce faz diariamente , então voce não está vivendo na base do que voce ama.
É Nordeste.
O Nordeste é alegria
não tem lugar tão perfeito
craque na gastronomia
do granfino ao prato feito
e por aqui virou mania
de quem vem passar um dia
e quer ficar de qualquer jeito.
Quando escolher ser uma Gretchen na vida, não se envergonhe, contando que você escolha um homem F*** para isso. Escolha alguém que domine o imprevisível, que te leve ao paradisíaco da vida , que saiba chegar ao ponto G do amor, que te leve a lugares ainda não conhecido, e que acima de tudo, consiga arrancar seus melhores sorrisos. Mas, saiba aproveitar cada segundo disso. E se tudo acabar, você não será mais uma V**** na boca do povo, mas sim, uma mulher que escolheu viver de histórias.
Não adianta ter um site na internet se você não anuncia. É o mesmo que ter uma loja física e ninguém nem saber que ela existe.
Minhas desculpas a todos,se não sou útil o suficiente,é minha intenção sê-lo!Espero ter a brecha para acabar o que vim fazer.
Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Uma pessoa aliviada do câncer não está livre dele! Deus não transgride Suas próprias Leis.
Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.
Eu acredito que o amor não é o tempo, eu acho que o tempo seria o Senhor da razão.
<><><>\\<><><>
I believe that love is not the time, I think time would be the Lord of reason.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
