Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram
As vezes o problema não é o mal, mas o bem; não é o desprezo, mas o se importar; não é o desdém, mas o priorizar; não é o viver só, mas o ser amigo.
As vezes o problema não é a falta e sim o excesso.
Chega um momento em que os caminhos se confundem, e quando isso acontece é necessário respirar fundo, assumir suas falhas e faltas e voltar ao início, começar denovo. Quando a felicidade e a trizteza não conseguem se separar tome cuidado, você está a um passo do fundo do poço. Tire um tempo pra você, deixe tudo e todos livres pois é nesse momento que você se surpreenderá com muitos, você verá que muitos que prometiam o céu nunca sequer falaram a verdade e verá que quem menos falava era quem na verdade sempre se importou, e pode escrever tudo que é de verdade não se vai...
Tenho a certeza de que o amanhã trará ótimos momentos, mas enquanto ele não chega aproveite os momentos ruins da melhor forma possível!
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje, mas me perdoe se amanhã acordar não acreditando em Ti, pois estou morrendo, minha mente está me matando.
É engraçado como tem pessoas que preferem andar mal acompanhado do que só!
Graças a Deus este não é o meu caso, mais vendo algumas coisas ali e aqui, vou tomar a liberdade de pedir uma coisas para essas pessoas, que quando elas resolverem abrir os olhos para enxergar o que acontece, e ver se essas tais pessoas NÃO são realmente amigos ou amigas delas como dizem, que quando estiverem tristes por descobrir a verdade que esta na frente de seus olhos, peço a essas pessoas que lembrem de mim, lembrem que eu avisei, mais não venha atras de mim !
"Antes só do que mal acompanhada"
Eu não planejei o sucesso.
Calejava pedras pra não vê-lo chegar e não me sentia à altura para vê-lo subir.
Quando alguém lhe ofender, deixe ofender, não revide. Deixe se cansar... Não desperte a sua ira, seja cordial e não demonstre remorso ou maus sentimentos. Seja firme em suas palavras e suave em seus atos não perca seu tempo com coisas deste tipo. Estas pessoas são apenas mais "um" que se incomodam com as suas vitórias e não conseguem entender o quão pequenos somos em comparação ao que podemos ser.
EXTRA, EXTRA...
Procura-se a Maria Daniela. A uns dias que a perdi, não sei como, nem porquê, só talvez pra quem.. Não recordo, talvez ainda estivesse com amnésia alcoólica do último porre ou somente não recordo por trabalhar demais, só sei que a perdi... ou ela própria se perdeu. O que importa é que recordo quando a encontrei, linda, serena, verdadeira... Dentre abraços e palavras eu buscava encontra-la cada vez mais, então busquei e encontrei, mas hoje Daniela, se perdeu, ou eu a perdi, não sei. Diga-me você? Por onde andarás? Vagando dentre as esquinas pensantes e os sonhos de um futuro? Meu coração clama a saudade de uma amizade que eu posso cegar e andar sobre a ponte "do rio que cai", guiada apenas pela sua voz.
Falando de amizade...
“Ei princesa, por acaso isso brotando dos seus olhos são lágrimas? Não, por favor, enxugue-as, levante a cabeça, uma menina linda igual a você não pode deixar que qualquer um venha lhe borrar o rímel. Dói eu sei, ele esmagou todos os seus sonhos de amor, mas acredite chorar não resolve. Anjo, ele deixou seu coração em cacos, mas não se preocupe, eu vou me encarregar de juntar todos os pedaços, não prometo que os resultados serão imediatos, afinal eu não sou o melhor remédio, mas o sorriso,há garota, ele sim é a cura. Um beijo do seu amigo TEMPO !”
Não devemos ser egoístas. Apenas devemos dar valor as únicas pessoas naturais de confiança: Nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção