Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
Ao ver uma Flirch nao a tirei pois ela perdera o encanto cuide dela pois ela pode ser de sua propriedade mais pode estar com vc em sua vida quanto mais cuide e tratar bem.
O perfume permanecera em sua vida o ar de sua beleza em dias Lembranças a do sura e a suavidade de dias pétalas continuarão ali
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra
Ja me perguntei oque doí mais > Uma lagrima que escorre no rosto
> A Lagrima que não Dese mais fica na garganta
>O coração que sangra mais finge que e forte
Uma ferida que nunca se sara Não a como se cicatrizar Pois onde a sangue a Ferida onde a marca a lembrança onde a Sentimento a motivo Se a motivo tem que ter força e foco
e Não esquecer que A fe esta junto pois Foco Pra não sair ,
Força para insistir
Fé pra acreditar e continua
Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração
A Aliança entre as palavras Não e a que nos uni Mais sim a quela que Não são ditas mais compreendidas com apenas um Olhar
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
Um coração ele e fragueio e bobo , não sei como explicar ele se encanta por coisas simples e diferentes temos vários meios de nos conquistar e conquistar nosso coração mais nem sempre temos a formula ,e oque posso falar e soubesse a formula eu a guardaria e não usaria e esconderia so pra vc ter o trabalho de procurar ... Não ficamos se ila estranho do nada , Nos olhamos Nos encantamos . Ai tomamos decides sem querer Queen percebemos mais ja deu legalidade ao seu coração pra sentir .
Não sei porque mais um abraço sei parece bem mais valioso do que um beijo de qualquer pessoa , ouvir sua voz e diferente mente muda tudo .. saber pelo menos que se importa leva a alturas meu coração
e assim que acaba começando tudo . Um olhar , Um jogo de palavras .. alguns gesto e em uma flação de segundos e minutos acontece a magica
Não e que eu seja chato , Não e que eu não ligue , Não e que não acredito
Apenas me conquiste , Falar que ama Não e fácil As vexes pode ser Repentino mais Não e assim
Gostar - apaixonar - adora - ama - e depois oque vem
então Todos gostamos de cer cortejado se sentir especial por alguém
O amor pode Mudar o Mundo . ou pode Mudar o Meu mundo e O seu mundo ,
Às vezes dar um passo para trás, não significa que não temos ambição ou que não temos opção, mas sim que temos maturidade suficiente para esperar o momento certo de dar dois passos a frente futuramente.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Muitos problemas poderiam ser evitados, mas outros tantos, acredito que não...
Os problemas existem para que tenhamos a certeza que nada, nem ninguém é perfeito, então nascemos, crescemos, vivemos, aprendemos e amadurecemos, por fim, erramos muito e acertamos muito também, porquê afinal, esse é o propósito da vida!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Os desafios se tornam bem maiores e bem mais difíceis, quando não temos coragem de encará-los ou quando não acreditamos que podemos vencê-los.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E é quando tudo começa a dar certo, que percebemos que nada seria possível, se não tivéssemos passado por tudo que passamos!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
SOZINHAs ESTAMOS ESTAREMOS
Eu sinto a minha existência em qualquer lugar
Mas se eu não perceber morro a ouvir os teus passos
Um dia partirei para longe deste mundo sozinha
Mas pretendo deixar um pouco de mim no teu ar
Eu já sei, sei que ninguém morrerá comigo
Nas brumas, dos dias, das noites, esta minha alma partida
Por palavras sentidas nesta noite, sem vestígio de alegria
Pensamentos presentes com sentimentos de saudades tuas
Na esperança de um desabafo que continua escuro
O meu mundo é uma sintonia que procura por ti
Que me faz querer-te, que me faz dizer, o que sinto
Um dia partirei, eu já sei que ninguém morrerá comigo.
"Eles brincaram com a terra… Eles a modelaram conforme seus caprichos… Não havia leis, então… eles eram violentos. Eles eram loucos. Mas eles eram livres!"
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.
Quando o seu amor não é correspondido, a tendência é o acumulo de amor, o bom disso é que você vai ter muito amor pra dar a quem merecer de fato.
Entendi
Que as coisas q se foram, simplesmente não eram minhas, eu estava possuindo-as impropriamente;
Que as "amizades" passageiras nunca aconteceram realmente - mesmo que tenham sido desfeitas por ingratidão, incompreensão, descaso, desprezo ou desinteresse- não eram minhas, eu as estava almejando indevidamente;
Que a morte e a distância não afastam , apenas mudam a forma de sentir o amor.
EU ENTENDI
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção