Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Nunca mude para pior para algo que não te leva a nada por querer tal pessoa. Se ela for boa pra você então ela é quem mudará o seu mau costume, do contrario, certamente sofrerá.
Não tem como parar essa mudança, não tem como parar os NOVOS brasileiros.
Não importa se me tirarem a oportunidade de um país melhor, pautado da premissa que a Carta Magna fosse respeitada. Não importa se pessoas sem qualificações específicas queiram discutir perspectivas de um Brasil melhor de uma pátria mais igualitária. Vocês não entenderam, nós já disseminamos nossos vírus na sociedade, em cada Universidade de ponta desse país tem um jovem que foi trabalhado para ser diferente, nas repartições, tribunais, nos quartéis deixamos jovens que não aceitarão suborno, acordo, armação, bajulação, puxa-saquismo, mau-caratismo e que sabem dividir seus excedentes em pró de um país melhor. Segunda feira continuarei a fazer o bem e a motivar milhares de pessoas que sabem que o exemplo é tudo. A senzala que você quer perpetuar nos vamos extinguir e mostrar um Brasil melhor para os filhos de nossos netos.
O "dá nada não" é quando relativizamos algo que na verdade tem consequências a curto e a longo prazo e como nos cegamos em nossos desejos momentâneo ficamos por achar que não dará nada, sendo que tudo é um processo e não partes isoladas.
Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?
Aceitar que o outro seja habitado por outras presenças diferentes da nossa, não ter a pretensão de responder todas as suas necessidades, todas as suas expectativas não vem a ser infidelidade de nossa parte: ao contrário, é querer, como mais alta prova de amor que o outro seja fiel a si mesmo.
Não levou muito tempo para eu perceber que o tempo passa em pouco tempo, e em todo tempo só não passa a eternidade; passa o tempo com o vento e também a tempestade, passam as coisas passageiras, a mentira, mas não passa a verdade; passam as coisas tão ligeiras, que me passa até a vontade; bobeira é passar a vida inteira morando numa só cidade; bobeira é ficar de bobeira e deixar passar a oportunidade, afinal, o tempo passa à vontade; passa só p'ra cozinheira auxiliar que tem vontade; passa o trampo p'ra empreiteira, que o pedreiro tá na maldade; passa o cargo p'ro palhaço que tem mais humanidade, pois, na pátria já passaram a rasteira, passaram o rodo; passa a Mangueira, passa a Vai-Vai, passa a Mocidade... Olha só! É carnaval! Estão sambando na cara da sociedade... Enquanto tudo passa mal, por onde passa a honestidade?
Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.
As vezes as pessoas colocam tudo a perder na vida por causa de uma carência não curada, e literalmente se afundam, em nome do amor. Busque com toda a sua força sabedoria entender o que é o amor.
Amor não machuca e não destrói a vida de ninguém.
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
Aprendamos a descansar o espírito...
não permitamos que se instalem, em nós,
intrusos como o medo, a preocupação,
a pressa, o rancor, a tristeza...
Antes criemos um ambiente de paz ,
fraternidade e respeito
para nós e para os outros...
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção