Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não quero julgar ninguém, mas também não quero conviver com pessoas que não me fazem o bem, não as odeio, mas o melhor é se distanciar, para que um dia eü venha enunciar que fui feliz, e que ter essas pessoas como colegas foi uma das melhores opções que fiz em minha vida !
''As vezes fico imaginando como seria se não houvesse mais tempo, e o mundo acabasse. Como seria se nada mais existisse?''
FAZ TODA A DIFERENÇA :
Ser diferente não é fazer coisas diferentes, não é se vestir diferente, nem pensar diferente, não é falar diferente e nem mesmo agir diferente. Ser diferente é SER AUTÊNTICO. Se você já nasceu ÚNICO para que mudar? Seja você a qualquer hora e em todo lugar!
Não adianta debater com a boca do povo, nunca vamos ter argumentos suficientes pra tamanha ignorância.
Não podemos ficar evitando sofrer no futuro, pois o futuro não existe. Viva o hoje, procure ser feliz hoje.
'' - Não existe nenhum fantasma. Olhe, é apenas você. - disse a desprovida de afeto em frente ao espelho.''
Christiane Eu Quero Deixar bem claro eu te amo E Não tem como eu te esquescer quero deixar bem esclarecido Se Você gosta de outro o problema é seu mais quero que saiba que eu te amo e numca vou deixar de amar Porque você é o amor da minha vida minha alma gemea Eu quero deixar isso em todos os site
Não já basta todas as vezes que eu te leva-va da escola pra casa ? quando eu eventava poemas pra você Quando mandava cartinhas E você só fais me umilhar eu me sinto umilhado mais quero que saiba que seus olhos são lindos e quando você rir você é a garota mais bonita pra min Você é a unica fonte de agua que eu quero beber você é coomo eu tivese no deserto sem agua pra beber e aparescesse você como agua Mil beijos
Às vezes penso que só amor não é o bastante para sermos felizes. Penso que é necessário ter maturidade para encara-lo de frente e aceita-lo do jeito que ele é, sofredor!
Você irrita, provoca, some, magoa, finge não lembrar... e ainda assim aquela pessoa está do seu lado!? No meu tempo isso era amor!
Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro
Não amamos com o coração, amamos com a mente.
E quando não usamos a mente, é porque estamos usando nossos instintos carnais.
Não cobre do momento em que vive que ele seja perfeito, pois mesmo se você tivesse o controle total sobre ele o mesmo não seria perfeito. Pois se nem você é perfeito, por que o que produz seria? Entretanto com persistência podemos chegar muito perto dessa perfeição, todavia jamais iremos encontra-lá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
