Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo.
Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, somos responsáveis por aquilo que somos.
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso; a produção voluntária não vai além da mediocridade.
É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos.
A não violência e a covardia não combinam. Posso imaginar um homem armado até os dentes que no fundo é um covarde. A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível.
O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade.
O progresso do homem não é mais do que uma descoberta gradual de que as suas perguntas não têm significado.
Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.
Não há garantias. Do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente. Do ponto de vista do amor, ninguém é necessário.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção