Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Amor tem que ser laço, nunca nó. Não que tenha que desmanchar quando convier, mas que não seja difícil de desatar quando necessário.
O amor é como o barulho do vento... ecoa despreocupado se vão ou não escutá-lo. Existe naturalmente, como o espetáculo da aurora, que acontece independente dos olhares que o admiram ou, alheios a ela, ainda dormem.
Amores verdadeiros não acabam, nunca vão embora, apenas diminuem a voltagem, se aquietam e mudam para outro compartimento da nossa casa-coração!
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
Não quero amor a conta-gota nem felicidade emprestada. Quero a transitividade do verbo amar com todos os seus complementos.
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
No céu em que me perdi contigo já não há anjos nem vida eterna. Que fazer se permitimos que nos expulsassem do paraíso? Se nosso 'para sempre' desabou nuvens abaixo e se afogou no mar revolto das tuas inseguranças? Resta-me abandonar o barco antes que se afogue a última lembrança boa que guardo de ti.
A felicidade genuína não depende de porquês, quandos nem ondes. É gratuita e à toa como flor que nasce em monturo.
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
"E com o tempo os sabores vão mudando, as pessoas se afastam e as paixões acabam, não que nunca tenham sido verdadeiras, mas certas vezes é preciso um fim para algo melhor dar inicio.
As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.
Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"
"Mas a vida vai te dar tantas outras oportunidades para chorar, então pequena não desperdice as que tens para sorrir."
O silêncio do que não houve não me comove; apenas move interrogações que ficarão sem resposta, pois o tempo não ouve o passado... só escuta o presente.
Não tenho asas, mas tenho sonhos e, dentro deles, cruzo os espaços e transponho as distâncias, matando as saudades e vivendo os desejos que a realidade interdita.
Ah, a criança leal, que habita em mim, não compreende, não aceita partidas; ela só entende de encontros, chegadas, abraços, sorrisos, celebrações, entrelaces, e muito amor!
Ela é a fiel, eterna, namorada, que brinca e sorri da minha solidão!
Quando meus sonhos adormecem, um anjo sempre me acorda e me dá as suas asas para que eu não desista de voar.
Eu voo de asas quebradas, mas voo; não desisto de enfrentar as nortadas. Sou carregada pelo vento, despedaço-me contra os rochedos, caio no mar, e saio a nadar... Renasço todos os dias, os pés fincados no chão, sob a égide de um novo tempo, reinventando a vida e seguindo... A poeira que fica na alma
dissipo em poesia...
Não jogo mais o cabelo pro lado esquerdo nem pinto a boca de nude pra não manchar a tua camisa... tudo esgarçou feito tecido vagabundo. Agora só uso cabelos curtos e batom vermelho pra espantar os pensamentos sem cor que ficaram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
