Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Se você quer que as coisas na sua vida progrida, faça as coisas valer a pena, e não espere que os outros às façam por você!
Sabe eu cansei, cansei tentar adormecer de madrugada sabendo que você não esteve comigo durante o dia, cansei de observar o relógio mais uma vez com esperança que você aparecesse às 6 da manhã, nem que fosse para me dizer que não iria voltar mais, que essa seria a última vez. Mas não, nem isso você fez, você deixou que eu permanecesse na esperança de que não seria o fim, permitiu que eu sonhasse sozinha um sonho que foi feito para sonharmos juntos. Cansei de esperar você, cansei de você , cansei de mim, cansei simplesmente de tudo[…]tudo que têm haver com você…
O relógio como de costume despertará as sete horas. Não vou ter ninguém para acordar com beijos. Na hora de preparar o café, só farei uma xícara, não duas como antes. Não ligarei ou mandarei mensagens pedindo sugestões para o almoço. Chegarei em casa, cansada e não estará ninguém á minha espera para me perguntar como foi meu dia e me fazer uma massagem nos pés enquanto me ouve falar sobre os novos pacientes. Assistirei televisão só, não mais terei beijos no intervalo de cada filme. Dormirei sem um beijo de boa noite, sem o cheiro dos seus cabelos no travesseiro e o seu suspirar ofegante. Não terei ninguém para acariciar, amar e muito menos me fazer chorar por motivos bobos. Eu não terei você, eu não serei feliz sem você... meu amor!
Pensei, mas não pensei duas vezes. Pensei apenas que deveria cair de cabeça, mas não para quebrar minha cara, apenas para quebrar algo que não mais deveria existir, algo que outrora fora desconfortante demais para um eu sozinho, a pedra que por hora habitou meu ser e pulsou meu sangue de frio calor.
Acostume-se: em praticar o respeito mútuo. Mas, não o faça por fazer. Pratique isso sabendo que é a melhor forma de convivência.
Não tenho apenas o desejo de realizar meus sonhos. Tenho o desejo de realizar alguns mas, continuar sonhando. Porque, se eu deixar de sonhar que as coisas não vão ter mais sentido.
"Eu sei que você não vai entender hoje. Talvez nem amanhã ou depois. Porque neste momento parece que você “precisa”, mas acredite, o tempo é sábio e os acontecimentos fazem parte de um processo que nem sempre é dominado por nós. Podemos e d...evemos planejar o que queremos, mas a idéia de "necessidade” não pode sacrificar cada passo que devemos trilhar. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, que ao contrário, devo treinar meus ouvidos e sentidos para entender cada “não” recebido. Se o caminho não vale a pena não rejeite fazer um desvio. O importante é nada nem ninguém tirar você de sua rota".
Você sonhar com coisas bonitas, e ter uma imaginação boa não é ruim. Você pode até ter um minuto de realizações. Ruim, é quando você faz o possível pra tentar realizar aquilo mas, não consegue. Se um conselho recíproco ajuda, tente apenas ser feliz do seu jeitinho, comece a reparar as coisas simples, que elas podem te trazer um mundo inteirinho.
A gente nunca sabe amar. Amar é uma coisa que se aprende. E não se aprende uma só vez. É uma coisa constante, como o mar e o horizonte.
De uma coisa eu sei: você vai encontrar felicidade somente na verdade. Se o que está vivendo não for uma completa verdade, você precisa consertar isso porque estou certamente convencida que se não o fizer você irá sofrer uma angústia terrível, além de que a mentira nunca dura muito tempo.
A maior prova de amor, não está naquela declaração perfeita. A maior prova de amor, se faz diariamente. A maior prova de amor, é aquela que se faz todos os dias, e não apenas na fala. A maior prova de amor está em atitudes, e em muitas vezes, mais simples do que você imagina.
O que mais me fascina na fé, é que eu não preciso - não que eu não veja - ver nada pra acreditar; é muito melhor, eu posso sentir!
Fazer as pessoas felizes, definitivamente me deixa feliz! Mesmo que eu não esteja ganhando nada em troca. Mesmo que esteja fazendo isso só por fazer…
Em um dia chuvoso…A inocência de um mundo não descoberto pairava. De sonhos incertos, mas, verdadeiros aquele dia habitava. Era assim, naquela tarde minha e minha.
Como o tempo sempre produz mudanças estruturais, comigo não foi diferente. Com ele descobri que o que eu sonhava era importante, mas, como sonhava era ilusão. Isso me fez perceber que os sonhos de criança não nos trazem futuras verdades mas, esperanças. Aprendi que as coisas são diferentes quando estamos crescendo na vida, mas, se mantivermos a esperança vamos sempre ter uma chama viva nos corações.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
