Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665722 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Eu sou realmente um mistério, para aqueles que não me conhecem , e meu coração é como as estações, certa hora,floresce rosas,outras as folhas caem, e após vem tempestade, depois sol à seca.

Inserida por DanielleMerone

O que uma mulher precisa não é um homem instintivo, e sim, aquém que tenha seu instinto dominado.

Inserida por hudsonpethrus

O ruim é que a saudade não traz ninguém de volta.

Inserida por YancaRomano

A saudade machuca mesmo não encostando na gente.

Inserida por YancaRomano

Não perca de vista o seu horizonte ... e aquilo que te faz realmente feliz! (2012)

Inserida por HelcianeAngelica

‎Não faça da sua vida um jogo, pois não a como dar pausas.

Inserida por HeltonPensador

"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "

Inserida por lucijordan

Não lamente os erros que cometeu, os tropeços que deu, nem dos problemas que venceu... você é o resultado de tudo aquilo que viveu!

Inserida por anuska.cwb

Se tivermos uma oportunidade de fazer bem ao próximo, temos a obrigação moral de fazer, não é uma questão de escolha, é responsabilidade.

Inserida por avelarneco

Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.

Inserida por alvarocarvalho

O mundo carece de filósofos, e de coragem pros mesmos não serem em vão.

Inserida por alvarocarvalho

De repente a sensação de que sonhei com você noite passada. Não sei, acho que foi só impressão. Me perdi nas vezes em que penso em você, nos sonhos que crio a teu respeito, nas coisas lindas que vivemos enquanto penso. Não consigo ter noção se as lembranças que tenho são reais ou fazem parte do meu imaginário, mas duram e se repetem, e se repetem, e se repetem. Talvez tudo isso tenha se misturado,
sua risada, seu rosto, teu olhar, a doçura da tua voz me chamando de querido, seu carinho nada sutil, sua vontade de me fazer feliz... e tenha ficado na minha mente de tal forma que quando durmo, continuo pensando em você, continuo lembrando das coisas lindas que me diz, e quando bobo acordo acho que sonho, acho que vivi isso em outro plano, em outra dimensão. Acho que é isso mesmo. Talvez seja isso mesmo... Não sonhei contigo noite passada, apenas não dormi pensando em você. E viajei...

Inserida por djoongo

Podemos até saber qual a dificuldade do próximo, mas não podemos sentir suas dores.
Podemos saber quais atitudes levaram alguém a cair, mas não podemos saber quais sentimentos o motivaram a ter tal ação.
Sabemos que não devemos julgar, porém julgamos, nos colocamos no lugar de Juiz e damos o veredicto sobre a vida do nosso próximo, mas se vivêssemos as mesmas coisas, se percorrêssemos exatamente os mesmos caminhos, talvez faríamos tudo igual.
Porque julgamos então, se todos estamos completamente certos e completamente errados? Concluo então que tudo é uma questão de ótica, uma questão de coração, uma questão que só quem vive sabe!

Inserida por alvarocarvalho

Contribua para fazermos do mundo um lugar melhor para se viver!
Não cultive puxa-sacos (e não seja um).

Inserida por alvarocarvalho

Não acredito em gente que quer me pregar santidade, mas não tem a mínima ética ou seja falso moralista, mal-educado com os outros ou desumano com as pessoas e seus sentimentos.
Tô começando a ficar assustado com a palavra santidade por causa disso!

Inserida por alvarocarvalho

Sinceridade não é uma ou outra vez dizer tuas supostas verdades.Considere isto um pensamento hierarquicamente superior ao que você, Sol Lima,sollima,acaba de expressar.

Inserida por marsambe

Se seus passos não são guiados por Deus, na verdade você nem está saindo do lugar!

Inserida por alvarocarvalho

“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “

Inserida por JosaneBarbosa

"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...

Inserida por ThiagoSaraiva