Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Das nossas bocas sai o que queremos falar, mas na realidade, são as nossas atitudes que provam e confirmam quem realmente somos.
Oi, tudo bem?
- Sai para lá meu bem
Ele se deu mal
Ela não queria o mal
Ele que se achava o bom
Naquele dia ficou mau.
Que nem todos seus bens o deixaram bem
E ela só o queria bem longe dali.
Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.
Pai Eterno...
Vejo a casa de meu pai,
Ele está me convidando,
Tudo Dele eu vi, tudo sai,
Pelo qual eu estou suspirando.
Pai Eterno. Eu rezo e agradeço,
Vejo tudo ao meu redor,
Não sei se esta graça mereço,
Mas amo muito o meu redentor.
Quando a minha hora chegar,
Espero o encontrar ainda vivo,
Como pararei de te louvar?
Jamais! Nunca o deixarei meu Deus,
Sei que passo por um longo crivo,
E sei que Tu ama todos os filhos teus.
É DO CORAÇÃO QUE SAI O QUE SE EXPRESSA EM RIMA, POIS É UM MODO DE MOSTRAR AO MUNDO, COMO A VIDA NOS ENSINA. (Rubens Bruch)
Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .
O drama quando a visita sai do virtual pro real
Me espere que irei ai,
posso até dar com a cara no chão,
mas ainda sim é melhor de levar seu tapão.
Ficarei sim chateado,
ficarei decepcionado,
ficarei magoado.
Por ti viajarei a noite inteira,
olhando observando a estrela,
imaginar você em pessoa.
Assim será meu drama,
posso chegar pela manhã,
te ligar todos os telefones
estará com problema,
passarei o dia na sua espera.
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho
ah amor você é a melhor sensação que existe é verdade , é quando sai o melhor sorriso e o melhor momento.
mas algo em ti me incomoda a saudade que tu traz quando meu amor vai embora.
sera que tu pode me ajudar a inventar algo quando meu amor foi embora eu puder aguentar,essa grande saudade é isso doí de verdade.
já tentei disfarçar , já tentei me animar , mas sem você por perto não dá.
já dancei , já joguei, ate viajei mas sem tu do meu lado não da , não gostei.
vai traz uma solução para meu coração pequeno sofredor que só precisar um pouquinho mas desse amor , do teu amor .”
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
Humildade é um artigo de luxo que não sai de moda,ser humilde é considerar o seu semelhante superior a você,mas não esquecer do seu valor.
No balanço das sementes tocando os casulos vazios da bucha sai um som de chocalho. Não poetizo os sons; sinto-me uma bucha seca para entendê-los como são.
