Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu

Cerca de 838288 frases e pensamentos: Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu

Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?

A vida se resume em observar estranhos ocuparem um lugar que já foi seu.

sou como árvore quase morta que se agarra à vida e continua de pé, quando já a morte anda agarrada a mim.

⁠Já parou para pensar que a nossa alma reflete o brilho que depositamos em nossas vidas?

⁠Eu sou uma coleção de diferentes 'eus' que coexistem em mim.Já me doei por inteira; agora me dou por fragmentos, e cada fragmento sou eu inteira.

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

⁠Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.

Inserida por mghezzi

todo mundo tem na vida uma historia pra contar,um amor que ja viveu alguem para lembrar.

O tempo pode até te ensinar, mas nunca fará você esquecer tudo que já viveu de intenso nessa vida.

#1


A numero um faz por merecer
Ela e o premio, você só precisa entender
Já viveu a vida, tem medo de amar
A numero um não e fácil de se entregar
Vive da verdade não sabe mentir
Não se ilude com falsas promessas, ela nunca vai desistir
O premio maior de quem a tem nas mãos
O Olhar mais sincero e um doce coração
Vive seus momentos não tolera o veneno da desilusão
Um corpo perfeito que me faz tremer, a cada segundo que passa queria estar com você
Seu cheiro e tão doce que não da pra esquecer, por onde passa eu sei que e você
A número um e perfeita de mais, premio maior de amor e de paz
Estar ao seu lado e a melhor sensação
Queria que isso tudo não fosse ilusão

Inserida por 3D

A vida é mesmo engraçada, quando você acha que ja viveu tudo que podia viver e que finalmente encontrou a tua chave que abre a porta da felicidade... Tudo desmorona na sua cabeça e você aprende que não existe uma chave para a felicidade e que a vida é feita de pequenos momentos felizes, ou seja, não existe a plena felicidade, aquela continua, mas sim, momentos de intensa felicidade. Esses momentos acontecem diariamente nas nossas vidas, é um estado sublime de alegria, no qual o nosso coração transborda, nossos olhos brilham, nosso "eu" se reafirma e nos sentimos em um estado de graça tão intenso, que parece que estamos flutuando... Quando alguém te perguntar se vocé foi ou é feliz, diga que sim, diga que você faz de cada momento da sua vida uma eterna felicidade! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Quantas vidas você já viveu? Eu, por mim, já cansei - sem retorno - de viver a vida dos outros, esquecendo a minha.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Eu já passei tempo demais tentando decidir isso por nós dois
Enquanto isso você viveu sua vida
Seguiu seu script social perfeito
E agora ainda quer que eu te diga
o que fazer comigo?
Se vira

Inserida por MiaSousa

Opiniões distintas acontecem sempre por causa da vida diferente que cada pessoa já viveu e influenciou o seu jeito de interpretar situações e problemas coletivos.
É normal alguém discordar de você e e te rotular sem conhecer seu coração, justamente por não saber quem você realmente é.
O importante é saber filtrar as opiniões críticas para construir o que se necessita e que seja positivo para todos.
O que realmente importa é dividir os problemas, assim fica fácil de terminar com sucesso e em menos tempo.
Mas, é incrível, como é dificil trabalhar diferentes ideias, sempre alguém sai lesado ou mal interpretado, e nem sempre é o menos colaborativo, esse não se envolve muito para ser menos visado.
Então, que nos coloquemos mais reflexivos no fim de semana e pensemos duas vezes antes de tomarmos conclusões precipitadas a cerca de julgamentos equivocados, que saibamos ser mais tolerantes e respeitemos mais os outros para não perdermos a harmonia.

Inserida por SemeadordeSentimento

Das lembranças que te fazem chorar são as melhores que tu já viveu na vida!

Inserida por VitinAlves

⁠É preciso ter caráter e esse começa no berço, gente que na vida já viveu 2/3, implora o reconhecimento que não existe, insiste e a trajetória só piora, a lei do cão por vezes vigora, a sabatina tem horas que cosola junto ao gosto amargo da vitória conquistada pela traição, vandalismo e mentira exploratória.

Inserida por GNREIS

⁠Entenda, verdades jamais será interessante para quem só gosta de ouvir mentiras.

Inserida por EPAMINONDAS70

A vida e feita de degraus, quem já está no alto e não passou pelo começo corre o risco de cair.

Inserida por AngelaBernardino

Na escola da vida quem ainda nao passou ira de passar e quem já passou ira de voltar

Inserida por Leonelson

Toda festa já passou
Mas quem fica na avenida da vida
Eu não vou deixar
Que a distância aumente mais

Inserida por poetafingidor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp