Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
ROTA NORDESTE!
A pessoa aqui é bem vinda
a cultura vem da raiz
de São Luis a Olinda
toda essa rota eu já fiz
se você não fez ainda
vem ver que terra tão linda
lugar de gente feliz.
Graforréia é mais conhecida como banda, mas além disso é essa coisa doentia, exagerada de sempre escrever tipo bicho. tipo vício. mas que ideia bem harmônica essa xilarmônica.
Existe uma beleza na queda, beleza essa, que apenas algumas pessoas desenvolvem essa capacidade, a gente até chora pois muitas vezes é impossível segurar as lágrimas mas no fundo a gente sabe que as vitórias e os sorrisos em breve chegarão!!
Aquele que se elevar acima da montanha estará em condições de entender essa grande transformação social que passa a humanidade.
Quando você se dispõe em transmitir conhecimento com clareza, essa luz atingirá o alvo assim que alguém se propor em abrir a janela.
Cansaço latente
Todo dia esse tal do cansaço,
Faz pular da cama,
Estranho é essa força que move,
Sempre em busca incessante este guepardo,
Da solução de conflitos alheios a minha vida,
Olhos de tigre à espreita,
Tipo borracha humana constante,
Corrigindo os erros de outros,
Adoçando a vida dos demais,
Seria ele um matemático insano unido a ponta de um lápis,
Que jamais se cansa de tecer milhares de novas respostas para as equações da vida??
Não, não, não!!!
É, pois é que não é?!?!
As batidas fonéticas que a vida emana,
Invadem todo minha alma,
Que por vezes,
Eu desconheço a origem,
De repente,
Dou de cara com esse felino voraz que está por detrás da imagem deste espelho,
Caio em meio aos risos ao perceber,
Que este caçador sou nada mais que eu.
Santos, 14 de agosto do ano de 2019 ás 16:36 – Escrito por Madam Avizza (CM.G.C.)
Existe uma pessoa que transforma essa derrota em Vitória em depressão hein amor a dor em alegria, Grinaldaa em vez de cinzas. Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados eu vos darei descanso para vossas almas. Mt11.28 Vc a pessoa mais importante para ele por isso Ele morreu para que você hoje tivesse vida e alegria de viver ao lado Dele. Morreu sozinho numa Cruz, a sua morte que trouxe a vida, podemos estar ao seu lado. Jesus te ama muito e se importa muito com você você é uma pessoa especial para ele e tem um grande propósito na sua vida. "Em momentos de tristeza e transformaram grande peso de Glória, lugar da vergonha ele da dupla honra, no lugar da tristeza ele dá alegria". Ele sentiu a dor da morte, para que hoje vc possa sentir o amor da vida que nasceu em nossos corações mediante a sua ressurreição.
Que você nunca perca essa mania deliciosa de regozijar com o simples e se encantar pela beleza que os pequenos detalhes possuem!
@elidajeronimo
Porque eu tenho a mais absoluta certeza, que em algum ponto a gente se tocou, senão, toda essa história não duraria tanto tempo, não haveria nela tantas fases, tantas mudanças, tantos dilemas, muito menos discordâncias. Essa coisa física é algo meio sem explicação, é algo que a gente simplesmente sente, porém, aquilo que nos toca a alma é o que faz com que os sentimentos se igualem, mesmo dentro de qualquer diferença de personalidade que exista. A gente não é feito para ninguém, não existe essa coisa de ser aquilo que alguém esperava, pois o que ela esperava era tão somente o amor, nós somos apenas os condutores dele. O amor é algo muito maior do que qualquer espera, do que qualquer utopia, o amor é algo mais vivo, mais real, mais sentido e muitas vezes criado todos os dias através do nosso próprio crescimento como seres humanos, a partir do momento em que a gente começa a entender que, o que nos faz gostar de alguém, é justamente as diferenças que este alguém existe sobre nós. A gente amadurece a medida que deixamos de seguir velhos conceitos, velhas teorias do que o que acha certo ou errado, por um amor ainda mais bonito, por amor à nós mesmos. Talvez, eu jamais entenda ou descubra em qual ponto a gente se tocou, mas isso é coisa que não se pode pensar nem tentar descobrir, porque amor não se explica, se sente, e só.
Ricardo F.
Tenho evitado deixar-me levar por essa força avassaladora de vulcão que habita em mim e desperta em quentes arrepios, inflamando esse meu latente desejo por você.
Nós estamos cheios de energia, em busca de uma direção. Quando essa energia é direcionada para conquistas criativas, os resultados podem ser espetaculares. Plante uma semente de motivação no solo fértil da vida de uma pessoa, e ela certamente crescerá de maneira magnífica.
Qualquer um tem a capacidade de realizar grandes trabalhos, mas pouquíssimas pessoas sabem ou acreditam nisso. Não importa o quanto seja fértil um solo – se nenhuma semente for plantada, nada crescerá. Quantas vidas foram tristemente desperdiçadas e destruídas, por nunca terem recebido nem mesmo a menor semente possível de motivação?
Uma semente é pequena. Mas, quando plantada no lugar certo, na época certa, e cuidada com carinho, essa pequena semente pode transformar-se numa colheita abundante e virtualmente infinita.
Pense nas vidas ao seu redor – aquelas em que as sementes da motivação podem brotar e crescer. Pense na diferença que você pode fazer quando encoraja a si mesmo, e quando oferece sua motivação aos outros. Pense nas sementes que você tem a oportunidade de plantar. Espalhe suas sementes de motivação pela maior área que puder, e delicie-se com a colheita farta que certamente virá.
Os bons escritores são aqueles que conseguem colocar os leitores na pele do outro. Creio ser essa a maior virtude da leitura.
Essa noite fui longe nos meus pensamentos, sentado vi pela janela
a noite passar. O coração bate as horas, o relógio na parede parece que chora, vendo a madrugada chegar. Olho pra cama , sinto sede dos sonhos. Não sei bem ao certo,
se eles vem ou não. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, as vezes chego a amar essas voltas que a vida da, as lágrimas foram amargas demoraram anos mais pude ver novamente seu sorriso brilhar .Boa noite.
Se você é "feliz", mas faz questão de mostrar essa felicidade toda para o mundo, jogar na cara das pessoas o quão feliz você está sendo. Então talvez, você não é, ou não está tão feliz quanto realmente acredita.
autor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
