Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Ela quer um beijo de amor...
Finalmente ela seguiu os conselhos de sua amiga e seguiu seu coração
Ela não que beijar por beijar
Ela quer sentir o gosto do beijo de amor que depois do beijo ambos olha nos fundo dos olhos e disse uma pequena palavra, mas com enorme sentimento, Te Amo.
Ela quer acordar todos os dias e ter uma mensagem de Bom Dia Amor, de ter brigas que logo fazem as pazes, ela quer alguém que arranque suas melhores risadas...
Enquanto esse cara não aparecer, ela não irá se entregar pra ninguém
Pois ela quer um beijo de amor
Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor
Transforme a sua vida em uma grande fazenda de amor, onde a tempestade tudo quer devastar, mas, as sementes do pudor, da paixão, do respeito, da harmonia e da fidelidade aí semeada, apenas nos leva a colher FELICIDADE.
nunca o pense que alguma vez se quer você falhou comigo, você me deu a mão, você acreditou em mim quando ninguém mais acreditou, você trouxe a luz que eu nunca imaginei um dia encontrar e de todas as pessoas que eu esqueci ao longo do tempo, vou carregar você pra sempre comigo.
Nem sempre o que você quer, é o que vai acontecer. As coisas às vezes acontecem de uma forma bem diferente do que imaginamos.
A liderança é como estar em terreno escorregadio, quanto mais poder quer se ter para ficar de pé mais desequilibrado e fraco fica. Negociar é o ponto de equilíbrio!
Você mulher...
De todas suas vontades....
"EIS AQUI UM CONSELHO MEU"....
Quer ser feliz para sempre....?
Entao...!
Acima de tudo..
De tudo e mais um pouco....
Seu valor é incomparavel....
Valorize-se...
Silencie-se na sua luta...
Abençoe tudo de coração...
Ame com todo amor...
E perdoe mais forte que o amor...
Grite alto ao ser ameaçada....
Eleve o amor em sua alma....
E se ame....
Mas....Se ame mesmo....
Com todas as forças do universo...
Ajoelhe-se ao Onipotente..
E renda-se a ele...
Verás quê a diferença será notavel...
E Percebivel....
Aos seu próprios olhos....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
Se você quer um amigo em Washington, arranje um cachorro.
Cê quer fala de proceder, mesmo sabendo
Que na favela é matar ou morrer .
Me diz o que você vai fazer?
Quando você perceber
Que seus parceiros não irão te protege.
Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.
Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.
Rolamos um dentro do outro.
Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.
E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.
Rolamos um para fora do outro.
Tem relacionamentos que quando termina você quer a pessoa por perto porque ela te faz bem
Mas tem relacionamentos que te fazem tão mal que até mesmo depois que você termina e Eles estão longe você percebe que eles continuam sendo tóxicos
Se você quer vencer muitas coisas na vida, vença primeiro seus maus pensamentos, seus maus desejos, os inimigos da sua alma e do seu espírito, vença seus pecados.
TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.
- Kálita Aquino
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
